Pedal SP sábado 15/nov
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Re: Pedal SP sábado 15/nov
eu vou tb!
romanetto wrote:
tô achando que vocês "me derrubaram" de propósito...
"Vamos derrubá-lo, quem sabe ele pára de encher o saco e aparecer aos sábados"

"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Legal Erico, aparece sim!eallain wrote:eu vou tb!
O Artur tb vai e encontra com a gente na São Gualter.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
rapaz, perdi o pedal, por naum me atentar se o celular de mame estava no horário novo:( (como o meu deu problema ). como tive que recorrer o dela pra me despertar, as 05:30. que ao acordar com ele despertando, que olho no relógio, marcava 06:30, fuuuuuu. pra não voltar pra cama, resolvi girar na ciclocapivara. (chatiado)
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Pedal foi sem novidades, tempo abriu, na ida o Kin e Doído foram até uma parte da anhangueraagorasim wrote:rapaz, perdi o pedal, por naum me atentar se o celular de mame estava no horário novo:( (como o meu deu problema ). como tive que recorrer o dela pra me despertar, as 05:30. que ao acordar com ele despertando, que olho no relógio, marcava 06:30, fuuuuuu. pra não voltar pra cama, resolvi girar na ciclocapivara. (chatiado)
Paramos na padoca de sempre, a volta foi doída, um vento absurdo de forte e constante.
Aparece nos próximos Agora Sim.
vlw Arthur.BIGBIKER wrote:Pedal foi sem novidades, tempo abriu, na ida o Kin e Doído foram até uma parte da anhangueraagorasim wrote:rapaz, perdi o pedal, por naum me atentar se o celular de mame estava no horário novo:( (como o meu deu problema ). como tive que recorrer o dela pra me despertar, as 05:30. que ao acordar com ele despertando, que olho no relógio, marcava 06:30, fuuuuuu. pra não voltar pra cama, resolvi girar na ciclocapivara. (chatiado)
Paramos na padoca de sempre, a volta foi doída, um vento absurdo de forte e constante.
Aparece nos próximos Agora Sim.
PS: passa no seu anuncio dos classificados, tem um colega interessado em seu canote^^
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Pedro Bartulihe
e eu pensando que só aqui na ZL que tava um vento safado