Pedal SP sábado 15/nov

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
eallain
Membro
Nome Verdadeiro:: Erico

Re: Pedal SP sábado 15/nov

Post by eallain »

eu vou tb!
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

romanetto wrote:
:lol: tô achando que vocês "me derrubaram" de propósito...
"Vamos derrubá-lo, quem sabe ele pára de encher o saco e aparecer aos sábados"
:rigo1
Image
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Ed Braz
Membro

Post by Ed Braz »

eallain wrote:eu vou tb!
Legal Erico, aparece sim!
O Artur tb vai e encontra com a gente na São Gualter.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
agorasim
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Post by agorasim »

rapaz, perdi o pedal, por naum me atentar se o celular de mame estava no horário novo:( (como o meu deu problema ). como tive que recorrer o dela pra me despertar, as 05:30. que ao acordar com ele despertando, que olho no relógio, marcava 06:30, fuuuuuu. pra não voltar pra cama, resolvi girar na ciclocapivara. (chatiado)

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
BIGBIKER
Membro

Post by BIGBIKER »

agorasim wrote:rapaz, perdi o pedal, por naum me atentar se o celular de mame estava no horário novo:( (como o meu deu problema ). como tive que recorrer o dela pra me despertar, as 05:30. que ao acordar com ele despertando, que olho no relógio, marcava 06:30, fuuuuuu. pra não voltar pra cama, resolvi girar na ciclocapivara. (chatiado)
Pedal foi sem novidades, tempo abriu, na ida o Kin e Doído foram até uma parte da anhanguera
Paramos na padoca de sempre, a volta foi doída, um vento absurdo de forte e constante.
Aparece nos próximos Agora Sim.
agorasim
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Post by agorasim »

BIGBIKER wrote:
agorasim wrote:rapaz, perdi o pedal, por naum me atentar se o celular de mame estava no horário novo:( (como o meu deu problema ). como tive que recorrer o dela pra me despertar, as 05:30. que ao acordar com ele despertando, que olho no relógio, marcava 06:30, fuuuuuu. pra não voltar pra cama, resolvi girar na ciclocapivara. (chatiado)
Pedal foi sem novidades, tempo abriu, na ida o Kin e Doído foram até uma parte da anhanguera
Paramos na padoca de sempre, a volta foi doída, um vento absurdo de forte e constante.
Aparece nos próximos Agora Sim.
vlw Arthur.

PS: passa no seu anuncio dos classificados, tem um colega interessado em seu canote^^

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
PedroBartulihe
Membro
Nome Verdadeiro:: Pedro Bartulihe

Post by PedroBartulihe »

e eu pensando que só aqui na ZL que tava um vento safado
Post Reply