Marcelo Marino wrote:Eles falam isso, que o 2015 é incompatível, mas a indexação é problemática para o cassete e ergo, o câmbio se move de acordo com o que ergo puxa.
Imagino que funcione, mas se puder comprar de modelo antigo é mais garantido.
Já passei raiva por causa desses parafusos torx também.
Estava vendo o video de novo e entendi.rad wrote:Marcelo Marino wrote:Eles falam isso, que o 2015 é incompatível, mas a indexação é problemática para o cassete e ergo, o câmbio se move de acordo com o que ergo puxa.
Imagino que funcione, mas se puder comprar de modelo antigo é mais garantido.
Já passei raiva por causa desses parafusos torx também.
Talvez eles tenham mudado justamente a puxada.
Lexxlexx wrote:olha, eu estava pensando em montar um esquema igual ao que o contador usa, pra uma bike de cromo
soh q campy rsrrs. seria assim:
Roda Sram ou Shimano 11v
cassete sram igual o dele (11-34 ??? me ajudem)
Traseiro athena silver long cage - o do triplo
pedivela normal 53-39
teria um esquema bom pra subir longas serras e bom pra pedalar no plano, q acham... daria certo?
pensei nisso baseado justamente nesta materia onde fala sobre as distancias dos pinhoes de 11 em ambas as fabricas
http://fitwerx.com/campagnolo-shimano-a ... mpatiblity" target="_blank
os sistemas de eixo passante não só são melhores como mais leves... mas vc só vai achar pra MTB.Marcelo Marino wrote:Usei o exemplo da blocagem porque até hoje não conseguiram inventar nada de melhor para prender a roda.
(...).
11-34 pra uma bike de crono? Só se for crono-escalada né!lexx wrote:olha, eu estava pensando em montar um esquema igual ao que o contador usa, pra uma bike de cromo
Roda Sram ou Shimano 11v
pedivela normal 53-39
teria um esquema bom pra subir longas serras e bom pra pedalar no plano, q acham... daria certo?
pensei nisso baseado justamente nesta materia onde fala sobre as distancias dos pinhoes de 11 em ambas as fabricas
É bike de CROMO! kkkkkkelgleidson wrote:11-34 pra uma bike de crono? Só se for crono-escalada né!lexx wrote:olha, eu estava pensando em montar um esquema igual ao que o contador usa, pra uma bike de cromo
Roda Sram ou Shimano 11v
pedivela normal 53-39
Ah ta...ainda bem que não é bike demarcoaleite wrote:É bike de CROMO! kkkkkkelgleidson wrote:11-34 pra uma bike de crono? Só se for crono-escalada né!lexx wrote:olha, eu estava pensando em montar um esquema igual ao que o contador usa, pra uma bike de cromo
Roda Sram ou Shimano 11v
pedivela normal 53-39
eu nao achei desse cassete qndo montei minha bianchiPapillon wrote:Lexx, existe um k7 chorus 12-30 que já ajuda para ficar tudo campy. Dizem que a puxada é diferente mas já disseram isso outras vezes e não era...rs
Se alguém tiver uma roda shimano 11V e quiser podemos testar na minha bike.
Se realmente funcionar 11V de uma para outra facilita muito a vida.
sobre as propostas de todos pra testar, eu topo, quem vier a minas me avisa heheheheheMasuk wrote:Eu tenho uma bike com shimano 11v , se vc usa campy 11 e quiser testar é só marcar.
Uns tempos atrás..eu troquei de rodas pra testar...eu tava com Sram S60 de 10v.. shimano e meu colega(o paulo que tem uma colnago rosa) tava com uma fulcrum 3 campy 10v... as mudanças de marcha.. funcionou normal .. até ele achou que tava melhor(acho que ele se empolgou)
Juro que tinha lido crono! kkkkkkkkkkkkkkmarcoaleite wrote:É bike de CROMO! kkkkkkelgleidson wrote: 11-34 pra uma bike de crono? Só se for crono-escalada né!