binho wrote:Lets not also forget the Astana Continental team rider Yerlan Pernebekov dies of stroke at age of 19 in March this year.
Aí eu já acho que é besteira. Pro cara chegar a ter um problema desse tipo, teria que estar com o hematócrito absurdamente alto. Papo de 65, 70%. Os caras não chegam até aí nem em sonho hoje em dia.
FUNVIC TEAM curtiu a parte que ninguém chega em hematocrit de 65%
Aqui tem nego andando com 70%. KKKKK fontes confiáveis. KKKKKK
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Papillon wrote:Ta saindo agora pro pessoal se ligar e se organizar para 2015, a busca por índice.
Leio "não tomem o mesmo que fulano".
Exato. Essa Sumaia Ali ficou banida 2 anos e a maioria nem sabia, CBC querendo botar panos quentes em tudo. Achei o saldo do Brasileiro de pista até pequeno, pelo o que o tinham me falado tinham pego "geral".
Zo wrote:Fatores de crescimento plaquetários (PDGF) está na lista da WADA.
Poxa, não vou poder usar e pedalar no pro tour...
Mas sério, eu tenho condromalacia, mas o grau é baixo, se funcionar é a salvação pra muita gente.
Eu sou contra! A gente tem que saber respeitar nosso corpo. Se seu joelho só aguenta pedalar 10km, é isso que você tem que fazer. Utilizar métodos artificiais para pedalar além do limite do seu corpo é ser desonesto.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Zo wrote:Fatores de crescimento plaquetários (PDGF) está na lista da WADA.
Poxa, não vou poder usar e pedalar no pro tour...
Mas sério, eu tenho condromalacia, mas o grau é baixo, se funcionar é a salvação pra muita gente.
Eu sou contra! A gente tem que saber respeitar nosso corpo. Se seu joelho só aguenta pedalar 10km, é isso que você tem que fazer. Utilizar métodos artificiais para pedalar além do limite do seu corpo é ser desonesto.
Só acho desonesto se o "método" for contra alguma regra oficial. Se não for, pau no burro, hehe....
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"