Videos de ciclismo
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Leonardo
Re: Videos de ciclismo
100% de nada não é nada: É muito pouco.
-
- Membro
Eu (que sou declarado do anti-Contador) adoro ver esse vídeo. A sobrada quele ele dá é espetacular! Pena que agora ele só come Friboi e tá destroçando geral hahahaLeobatista wrote:TDF 2011 - Galibier - Schleck atacou com mais de 50km, no final colocou 2:10.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
phpBB [media]
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
quando chegar em casa eu posto os vídeos aqui do Uruguai.
Very far away from home:

Estou de férias e vim descendo SP > PR> SC > RS > até aqui no momento em Punta del Este.

Aqui só tem estrada simples com pouco acostamento, ou seja, só se anda no meio-fio.
mas por aqui, aparentemente todo mundo respeita ciclista e monareta - mesmo com as estradas 'simples' serem nacionais e terem o limite de velocidade de 110kmh.

- aqui achei uns ciclistas da equipe da cidade de Rocha treinando.
descendo o BR, infelizmente, nas cidades onde parei só tinha BR perto e BR não pode trafegar de bicicleta. Até parei uma hora num posto e ensaiei montar a bike, mas desisti.
Por aqui, comecei andando nas calçadas/ciclovias (onde os tratores andam, rs) - mas aos poucos cruzei com os road bikers andando na estrada e tomei coragem. Daí que fui notar que tinha até trator andando na pista, rs.

Amanhã é feriadão aqui e me parece que só restaurante que vai abrir e olha lá. Então eu vou andar mais até outra cidades no litoral, já que fiz o reconhecimento de carro agora à noite, rs.
amplexos
T.
Very far away from home:

Estou de férias e vim descendo SP > PR> SC > RS > até aqui no momento em Punta del Este.

Aqui só tem estrada simples com pouco acostamento, ou seja, só se anda no meio-fio.
mas por aqui, aparentemente todo mundo respeita ciclista e monareta - mesmo com as estradas 'simples' serem nacionais e terem o limite de velocidade de 110kmh.

descendo o BR, infelizmente, nas cidades onde parei só tinha BR perto e BR não pode trafegar de bicicleta. Até parei uma hora num posto e ensaiei montar a bike, mas desisti.
Por aqui, comecei andando nas calçadas/ciclovias (onde os tratores andam, rs) - mas aos poucos cruzei com os road bikers andando na estrada e tomei coragem. Daí que fui notar que tinha até trator andando na pista, rs.

Amanhã é feriadão aqui e me parece que só restaurante que vai abrir e olha lá. Então eu vou andar mais até outra cidades no litoral, já que fiz o reconhecimento de carro agora à noite, rs.
amplexos
T.
-
- Membro
muito legal, poste fotos depois.T-Rodman wrote:quando chegar em casa eu posto os vídeos aqui do Uruguai.
Very far away from home:
[ Imagem ]
[ Imagem ]
[ Imagem ]
[ Imagem ]
amplexos
T.
btw seu abs tá acesso, já tive isso e era fluido baixo, quase fiquei sem freio kkkk
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
meu abs tá aceso pq minha cachorra comeu o fio dela. pra colocar outro fio, a nissan está cobrando R$ 3000. Então tp sem ABS há 1 ano já, rs. e é um par de chicote de fio só. Já vi uma vez à venda no MercadoLivre e já vi instrução de como trocar, dava R$ 600 na época e até menos se eu pegasse lá fora, ou seja, absurdo de preço no BR.
e em 3 dias andando no Uruguai, sabe quantas fechadas, ultrapassadas sem espaço, cortadas, etc eu tomei? nenhuma. Não fosse o vento e o frio, eu me mudava pra cá pra ficar andando de bike por aqui, rs.
amplexos
T.
e em 3 dias andando no Uruguai, sabe quantas fechadas, ultrapassadas sem espaço, cortadas, etc eu tomei? nenhuma. Não fosse o vento e o frio, eu me mudava pra cá pra ficar andando de bike por aqui, rs.
amplexos
T.
-
- Membro
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Faz um bom tempo que as conclusões de testes nos levam a bicicletas aerodinâmicas. E, no entanto, nas provas de escaladas ainda são usadas as clássicas escaladoras. Vi um vídeo em que, sem muito rigor aparente (diferentemente deste teste que você expôs, Monja, que é feito com o cuidado de um medidor de potência e desempenho), a Pinarello Dogma 65.1 aparece como uma das mais versáteis, e mesmo assim, em termos de aceleração a pesquisa demonstrou a seguinte ordem: Felt (não sei qual modelo), Venge, Dogma, Madone e Altamira.
Não sei se isso se tornará uma tendência no ciclismo, mas também cheguei a ler um artigo que contraria um pouco a nossa tese: rodas aerodinâmicas também são efetivas para escaladas. Quando o peso se concentra nos cubos e não nas paredes do aros, há uma tendência para que a inércia seja vencida em baixa velocidade, enquanto em alta velocidade é o contrário, e mesmo assim os testes foram realizados dando este resultado contraditório. Vou procurar pra galera ver. Outra coisa que vi também era sobre eficiência da baixa cadência, mas aí acho que é muito pessoal, vai muito da subjetividade do ciclismo, e então a objetividade da pesquisa empírica é comprometida.
Não sei se isso se tornará uma tendência no ciclismo, mas também cheguei a ler um artigo que contraria um pouco a nossa tese: rodas aerodinâmicas também são efetivas para escaladas. Quando o peso se concentra nos cubos e não nas paredes do aros, há uma tendência para que a inércia seja vencida em baixa velocidade, enquanto em alta velocidade é o contrário, e mesmo assim os testes foram realizados dando este resultado contraditório. Vou procurar pra galera ver. Outra coisa que vi também era sobre eficiência da baixa cadência, mas aí acho que é muito pessoal, vai muito da subjetividade do ciclismo, e então a objetividade da pesquisa empírica é comprometida.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
phpBB [media]
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Vladimir
Vamos ver se ninguém usa uma dessas no encontro!
phpBB [media]
" Cebo nas canelas, garoto Juca!"
Eu uso sempre. No encontro, vou selecionar umas cinco melhores dessas.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
Segue mais algumas:
1. Diarréia crônica por causa da janta no hotel na noite anterior
2. Azia por causa do café da manhã
3. Over training por causa daquela prova na semana anterior
4. Sua taxa glicêmica está alterada
5. Você só quer curtir o visual do passeio

1. Diarréia crônica por causa da janta no hotel na noite anterior
2. Azia por causa do café da manhã
3. Over training por causa daquela prova na semana anterior
4. Sua taxa glicêmica está alterada
5. Você só quer curtir o visual do passeio

Tem algumas que eu sempre uso, e que são verdadeiras, mas que eu dou aquela valorizada:
1. Acabei de doar sangue, meus hematócritos estão lá embaixo...
2. Pô, tive dengue recentemente.
3. Estou recuperando de uma tendinite.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
phpBB [media]
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
phpBB [media]
-
- Membro
Roma, vc esqueceu o: "Peguei o caminho errado seguindo o cheiro de pizza!"romanetto wrote:Tem algumas que eu sempre uso, e que são verdadeiras, mas que eu dou aquela valorizada:
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
3rd person view com a GoPro
Recomendo o canal desse cara, tem uns videos bacanas nas montanhas do Japão.
phpBB [media]
Recomendo o canal desse cara, tem uns videos bacanas nas montanhas do Japão.
-
- Membro
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Pode crer, Magnus. Acho que nos últimos três pedais que fiz com a galera do Pelote, eu errei o caminho em todos! Mesmo que seja só uma ruazinha... mas aí a gente demora mais... sabe como é...Magnus wrote:Roma, vc esqueceu o: "Peguei o caminho errado seguindo o cheiro de pizza!"romanetto wrote:Tem algumas que eu sempre uso, e que são verdadeiras, mas que eu dou aquela valorizada:

دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
phpBB [media]
phpBB [media]