11/10/2014 - Jaraguá + Colinas
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Re: 11/10/2014 - Jaraguá + Colinas
Apareça Cesar!
No Pico e nas subidas mais duras vai ser normal cada um ir no seu ritmo, mas sempre agrupamos no topo e vamos junto nos trechos de deslocamento.
E quem ataca o tempo todo é o japonês, mas ele só vai até o Jaraguá neste sábado.
No Pico e nas subidas mais duras vai ser normal cada um ir no seu ritmo, mas sempre agrupamos no topo e vamos junto nos trechos de deslocamento.
E quem ataca o tempo todo é o japonês, mas ele só vai até o Jaraguá neste sábado.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Acabou a brincadeira....o Arocha vai... ahsushasusahasuashauah
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Pena eu ser gambazão e não aguentar brincar com vcs.... 

Mario Cipollini
Mario Cipollini
É só charminho.arocha wrote:Náo exagere :p

Mario Cipollini
Mario Cipollini
É aquele, mas iniciando na Praça Panamericana e incluindo a visita ao Pico do Jaraguá.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Mais ou menos, a parte do Jaraguá não está no mapa, faltam uns 15km no total.
Acho que vou mas estou há duas semanas sem treinar legal. Vão ter que me esperar.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Bora!! A gente agrupa no topo das subidas!Cebo wrote:Acho que vou mas estou há duas semanas sem treinar legal. Vão ter que me esperar.
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
So da fanfarrao.
To com as pernas peludas também. KKKKKKK prometo tentar me depilar até amanha. KKKKKK
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Pessoal, obrigado novamente pela oportunidade de pedalar com voces ontem! Apesar do sofrimento foi muito legal.
Lição do dia: Não adianta falar que não mas sempre que junta mais de 1 ciclista pra passear vira corrida. Rsss
Japa, vc perguntou dos tempos do L'Etape que eu participei: Segue o relato que eu fiz o ano passado logo depois da prova lá no 'outro'
http://www.pedal.com.br/forum/letape-du ... page2.html" target="_blank
Lição do dia: Não adianta falar que não mas sempre que junta mais de 1 ciclista pra passear vira corrida. Rsss
Japa, vc perguntou dos tempos do L'Etape que eu participei: Segue o relato que eu fiz o ano passado logo depois da prova lá no 'outro'

e se o japa estiver junto danou-se, é corrida com sprinter de minuto em minuto...rscesarf wrote:Lição do dia: Não adianta falar que não mas sempre que junta mais de 1 ciclista pra passear vira corrida. Rsss
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Obrigado vc por ter ido Cesar!cesarf wrote:Pessoal, obrigado novamente pela oportunidade de pedalar com voces ontem! Apesar do sofrimento foi muito legal.
O sofrimento faz parte e é assim que evoluímos...
Sempre que quiser apareça!
Abraço.

Mario Cipollini
Mario Cipollini
O sol judiou demais. Já no começo do pedal subindo o Jaraguá já deu pra ver que seria tenso.
Bom conhecê-lo Cesar, no pelote todo mundo é bem vindo. O sofrimento faz parte, hehehe.
Nao conhecia esse trajeto e achei "interessante".
Vlw a todos pelo pedal.
Bom conhecê-lo Cesar, no pelote todo mundo é bem vindo. O sofrimento faz parte, hehehe.
Nao conhecia esse trajeto e achei "interessante".
Vlw a todos pelo pedal.