08/11/14 – BRM 200 / Desafio 100
Abertura das Inscrições: 13/10/2014
Encerramento das Inscrições: 28/10/2014
Local: Campos do Jordão-SP
Alguém daqui vai participar do Audax de Campos ?
Pois é, você já é o segundo que fala que não vai por causa do GF. Acho que o pessoal não foi muito feliz na escolha da data...hehehekinbold wrote:Se não fosse no mesmo fim de semana de Ubatuba eu iria.
Vai mesmo rolar o GF do Rio ? Tem data marcada ?Magnus wrote:Novembro é muito complicado, GF Ubatuba, GF do Rio, encontro do Pelote, Copa Light, Audax Bananal etc.
betobiker wrote:Vai mesmo rolar o GF do Rio ? Tem data marcada ?Magnus wrote:Novembro é muito complicado, GF Ubatuba, GF do Rio, encontro do Pelote, Copa Light, Audax Bananal etc.
Conte-me sobre esse Audax Bananal...Magnus wrote:Novembro é muito complicado, GF Ubatuba, GF do Rio, encontro do Pelote, Copa Light, Audax Bananal etc.
Bananal => Arapeí => São José do Barreiro => Silveiras => Bairro dos Macacos; e volta.Eduardo Cicinato wrote:Conte-me sobre esse Audax Bananal...Magnus wrote:Novembro é muito complicado, GF Ubatuba, GF do Rio, encontro do Pelote, Copa Light, Audax Bananal etc.
Baita programão, vai.vladbarra wrote:Depois que vc me falou até fiquei animado e fui checar a agenda da patroa (quem tem c.. tem medo), mas vai ser o final de semana do encontro de turma de 15 anos de formatura dela.
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
tbm conseguir, aos 45 do segundo tempo.gtavares wrote:Inscrição feita...agora é treinar e sofrer !!
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
japa vai ir um dia antes ou vai no dia da prova...tipo fazer um bate e volta em campos?Aerotech tour wrote:Devo ir também, mas na pipoca.