(normalmente o preço dele é na faixa de 11.000. juro que fiquei mais atraído pelo desconto, que a necessidade de comprar o quadro)
eu juro que quando vi, fiquei me conçando pra pegar um, mais pensava e pensavaaaaaaaaa, rapaz é 6.000....pra mim isso é uma baita grana...rsrs
então resolvi colocar o quadro no carrinho já temendo que ele se esgotasse(é não é que meu pensamento estava certo). a numeração do quadro é 58, o menor desses quadros é o 56(pena que o 56, nem aparece no estoque da netshoes

corri atras da tabela pra fazer uma comparação, e pelo que vi o quadro 58, equivale a seguinte medida: seat tube 580mm = 58 na numeração padrão e o top tube 525mm= 52,5
fiquei receoso com o tamanho do seat tube, que no meu quadro atual (um specialized tarmac "COMP" ano 2011) é 49. resolvi medir na magrela e contando com à altura do canote, deu 60cm.
atualmente, tenho 1,63 de altura (e 34 aninhos, devo crescer alguns centímetros ainda né? rsrs)....esse quadro serve pra mim ou vai ser furada?
vocês no meu lugar, fariam essa loucura? rsrs (pra mim isso vai ser uma divida pra mais de mesessssssssss, e escutar a família chiando tanto quanto a divida durar...rsrs)