Ideia- tópico MTB
Re: Ideia- tópico MTB
durante um bom tempo tinha ideia fixa em comprar uma caloi elite como essa!
Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
O Gili está merecendo ficar rosa... Alguém, por favor!
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Papito, comprei ela numa molezinha de um cara precisando de $ pra fazer um curso de piloto de helicoptero, tava vendendo até a mae kkkk
Pelo preço e pelas peças vlw a pena para termos aqui em Iguaba na roça, nos dias que não puder trazer a speed ou ficar com preguiça de colocar no carro e ir até o asfalto.
Mas vou falar, como pesa !!!! to impressionado!!! fazia mais de 1 ano que não andava nela kkkkk
Pode por Campeão do Giro NIMIM que não ligo!!!! eu SI garanto.
Pelo preço e pelas peças vlw a pena para termos aqui em Iguaba na roça, nos dias que não puder trazer a speed ou ficar com preguiça de colocar no carro e ir até o asfalto.
Mas vou falar, como pesa !!!! to impressionado!!! fazia mais de 1 ano que não andava nela kkkkk
Pode por Campeão do Giro NIMIM que não ligo!!!! eu SI garanto.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Embora eu tenha MTB , até já postei foto dela aqui, acho que não tem que abrir seção ou mesmo tópico fechado para isto. O fórum é de ciclismo e ponto final, não é essa a proposta? Há vários fóruns sobre MTB por aí, alguns bons, outros menos . Difícil tem sido ter um bom fórum de speed, então devemos manter o pelote apenas neste espaço.
Vou de bicicleta
Vida de atleta
Sempre pedalando eu tenho a vida mais completa
(Real Coletivo Dub)
Vida de atleta
(Real Coletivo Dub)
Sobre perder de trator: meses atrás eu vinha de volta de Witmarsum. Como eu faço "eurostyle", nada de levar Bike de cArro até o barigüi e sair de la. Assim, ida e volta do portão de casa da uns 130 km. A altimetria é exigente, principalmente na BR 277 na volta, vc já vem com uma serrinha nas costas, sai de Witmarsum com a pança cheia de strudel e tem um sobe desce danado de campo largo até Curitiba.
Enfim, eu subindo a Pe Anchieta do campina do siqueira até a praça Ucrânia depois de uns 120 km, um "pia de bosta" com uma MTB passa por mim e tenta abrir, eu vou na roda dele. Paramos em um semáforo, chamo o cara pelo dedo e aponto pro garmim e ele fica espantado com a distância. Na subidinha final da Francisco Rocha até a praça despachei o cara de forma humilhante
Acho que o cara,chegou em casa, botou a Bike dele no OLX e trocou por uma speed, hahahaha
Enfim, eu subindo a Pe Anchieta do campina do siqueira até a praça Ucrânia depois de uns 120 km, um "pia de bosta" com uma MTB passa por mim e tenta abrir, eu vou na roda dele. Paramos em um semáforo, chamo o cara pelo dedo e aponto pro garmim e ele fica espantado com a distância. Na subidinha final da Francisco Rocha até a praça despachei o cara de forma humilhante

Acho que o cara,chegou em casa, botou a Bike dele no OLX e trocou por uma speed, hahahaha

Vou de bicicleta
Vida de atleta
(Real Coletivo Dub)
Vida de atleta
(Real Coletivo Dub)
vamo chamá aqui nesse forum, ao invés de MTB, por BTT?
assim, já afasta de qualquer 'search engine' associar o pelote com MTB, rs.
Mas pode atrair nossos amigos 'além mar', porque lá eles usam essa sigla, e se denominam betetistas, rs.
BTT - bicicleta para todo terreno.
assim, já afasta de qualquer 'search engine' associar o pelote com MTB, rs.
Mas pode atrair nossos amigos 'além mar', porque lá eles usam essa sigla, e se denominam betetistas, rs.
BTT - bicicleta para todo terreno.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello

Somos dois, João!!!
Vou de bicicleta
Vida de atleta
(Real Coletivo Dub)
Vida de atleta
(Real Coletivo Dub)
-
- Membro
queridos, após alguns acontecimentos hj estou revendo minha opnião extremista quanto aos topicos de tratores, por favor façam os topicos.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Laerte
Conte-nos João, nao esconda nada...joaojuliomello wrote:queridos, após alguns acontecimentos hj estou revendo minha opnião extremista quanto aos topicos de tratores, por favor façam os topicos.
Foi ultrapassado por alguma mtb ou downhill e nao teve "gás" para ir atras?

Tentando pedalar 

Posta a foto da bike nova João kkkk
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
Encontrei Buda e tirei o ódio do meu coração.
Gili, a bike nova ainda ta em contrucao. Quando estiver apresentável posto foto. Ta tudo em caixa ainda.
Gili, a bike nova ainda ta em contrucao. Quando estiver apresentável posto foto. Ta tudo em caixa ainda.
Evolução do ser humano!!!! não necessariamente pela bike em si kkkk mas por aceitar as mudanças e necessidades!!!
abs
abs