Projeto da expansão da ciclovia da Av. Paulista e Faria Lima:

Marino, para de frescurite... vc sabe que estou falando do outro tópico "Imagem do dia" que vc participou da discussão que pulou de assunto em assunto até cair no "sóciometabolismo do capital" que o Roma adora cair nesse assunto. Aprofundar em política como vcs aprofundaram lá, estragará o tópico. Consegue entender isso?Marcelo Marino wrote:Bah, já vem a ditadura limitar o que a gente fala, quantos caracteres pode usar?
A da Paulista está bem feita aparentemente. Só achei pequena demais a área de acomodação para pedestres. Quem projetou nunca deve ter atravessado a Paulista na hora do almoço. Acho que vai ter pedestre no meio da ciclovia esperando o semáforo abrir.
Essa área de acomodação para bicicleta está bem esquisita, com sinalização confusa. A faixa parece larga, era melhor dividir e colocar duas setas, uma para quem vira e outra para quem segue reto.
Coloca uma foto da 7 de abril com a Xavier de Toledo, aquela ficou uma bela merda.
E as calçadas compartilhadas, tss. Aquilo é só para entrar na conta do Haddad.
Tem foto do poste no meio da ciclovia da Sumaré aí?
A da Braz Leme (que não foi feita pelo Haddad, mas está entrando na conta) é boa...boa para quem quer ganhar técnica, mais técnica que muita trilha por aí.
Ed Braz wrote:Sempre me pergunto se não podiam economizar na tinta, não seria necessário pintar a faixa toda de vermelho.
Mas pensando bem, neste momento inicial de implantação em massa e aprendizado para os atores envolvidos (ciclistas, motoristas e pedestres) é bom que ela seja bem chamativa mesmo e visível a distância.
Minha mãe mora em Santos. Dá gosto de ver o volume de uso da ciclovia.Zo wrote:Quando construiram ciclovias em Santos/São Vicente, os carrocratas ficaram de mimimi falando que seria mais útil mais uma faixa de rolagem...
Dá uma olhada no resultado....
É que Higienópolis não pode ter gente diferenciada.....Cebo wrote:Eu ia votar no Aécio no primeiro turno. Já não vou mais....
[ Imagem ]
Alias, deu na folha agora que o PSDB quer barrar a implementação da ciclovia da Paulista. Segundo o Matarazzo, a obra "dá tudo para o ciclista e esquece dos carros".
Quando eu falo que o Governo do Estado perdeu o bonde da história, é disso que eu to falando. Não coloca bicicletário nas estações do metrô, fica de mimimi no twitter porque perdeu vaguinha na rua e ainda tenta bloquear um projeto fundamental que vai beneficiar milhares de ciclistas.
Sério, meu voto (que nunca foi partidário), agora passou a ser. A não ser que apareça um candidato do PSDB que faça MUITO pela bicicleta, nunca mais voto em ninguém da legenda.