Pedal SP 6/9 Sábado.
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Pedal SP 6/9 Sábado.
Alguém tem uma Sugestão?
Re: Pedal SP 6/9 Sábado.
O pessoal estava combinando pelo zap-zap de fazer Jaragua + Roseiras mas não sei em que pé está.
-
- Membro
e o pelote B?
To pensando em fazer "Colinas Express", da uns 90km mas tem umas 3 subidas "chatas" (sem contar as da Anhanguera).
http://www.strava.com/activities/164945115" target="_blank
http://www.strava.com/activities/164945115" target="_blank
-
- Membro
Eu vou fazer o Jaraguá+Roseiras mesmo que sozinho. Tendo companhia melhor ainda.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Marcelo Marino wrote:Eu vou fazer o Jaraguá+Roseiras mesmo que sozinho. Tendo companhia melhor ainda.

hahahaha
-
- Membro
Qual é a graça?
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
É uma boa.Marcelo Marino wrote:Eu vou fazer o Jaraguá+Roseiras mesmo que sozinho. Tendo companhia melhor ainda.
Artur, bora lá com o Marino?
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
A forma como você falou mas não precisa ficar bravo...Marcelo Marino wrote:Qual é a graça?
-
- Membro
Não estou bravo e nem era para ser mal educado, só falei o que ia fazer.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld

Alguém vai querer fazer Colinas Express ? Se não vou sair umas 6h30 para fazer o pedal...
Então, minha bike esta com clip, queria fazer ao mais rolado.Ed Braz wrote:É uma boa.Marcelo Marino wrote:Eu vou fazer o Jaraguá+Roseiras mesmo que sozinho. Tendo companhia melhor ainda.
Artur, bora lá com o Marino?
Cadê o japonês para pôr ordem nesta bagunça? rsrsrs
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
-
- Membro
Bora Gtavares!
Frmz ! Para quem for para Colina, saída as 7h do Mc Donis...Orlando, quem horas a gente se encontra na Janarelli ?
-
- Membro
Este fds tou off e prov tambem o prox.
Pretendo fazer Jaraguá + Roseiras.
Marino, local e horário?
Marino, local e horário?
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
7h na Panamericana, aí a gente vai até o Jaraguá com o pessoal que vai fazer outro caminho.
Pessoal da zona norte será que não anima?
Pessoal da zona norte será que não anima?
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Fechou!Marcelo Marino wrote:7h na Panamericana, aí a gente vai até o Jaraguá com o pessoal que vai fazer outro caminho.
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
6:45 saio de casa e 6:50 passo na janarelli em frente seu prédio, rsgtavares wrote:Frmz ! Para quem for para Colina, saída as 7h do Mc Donis...Orlando, quem horas a gente se encontra na Janarelli ?
Vou sair as 7 da praça pan tbm, mas vou fazer um role desbravatorio por dentro de Caieiras voltando pela Sta Ines, deve dar uns 70K, é curto, mas promete ter boas subidas, devo ir até a porta do Jaragua com vcs.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...

também pegarei carona até o jaraguá, subirei algumas vezes, mas preciso estar de volta às 10 em ponto
fiz um bikely do percurso q pretendo fazer amanhã
http://www.bikely.com/maps/bike-path/ca ... santa-ines
Do km 19 até o km 30 eu nunca pedalei e pretendo corrigir isso amanhã, estou estimando 3:30 de pedal. Numa emergencia é possivel cortar um belo teco do caminho voltando por dentro da Freguesia ao inves de voltar pela Eng Caetano Alvares. Pelas minhas contas deve dar entre 1000 e 1200 de altimetria acumulada.
http://www.bikely.com/maps/bike-path/ca ... santa-ines
Do km 19 até o km 30 eu nunca pedalei e pretendo corrigir isso amanhã, estou estimando 3:30 de pedal. Numa emergencia é possivel cortar um belo teco do caminho voltando por dentro da Freguesia ao inves de voltar pela Eng Caetano Alvares. Pelas minhas contas deve dar entre 1000 e 1200 de altimetria acumulada.

Rapaz.... q trecho duro... dia de leg press na academia. Quase 1300 de acumulado em 70k. Destaque pra subida da rua Rio Jundiaí e pra subida q chega na estrada de Caieiras.

O transito é tranquilo por lá Sasso?
Bom, e sobre o pedal de hoje....
Meu Deus... só pegamos subida...
No Jaraguá fui "tranquilo", já pensando no que ainda viria pela frente... ainda bem q pensei assim!
Santa Ines é sempre muito sofrida, mas sempre muito gratificante quando chega no topo!
Parabéns ao Clayton.... ta forte! Subiu muito bem lá!
Bora pros próximos!
Bom, e sobre o pedal de hoje....
Meu Deus... só pegamos subida...

No Jaraguá fui "tranquilo", já pensando no que ainda viria pela frente... ainda bem q pensei assim!
Santa Ines é sempre muito sofrida, mas sempre muito gratificante quando chega no topo!
Parabéns ao Clayton.... ta forte! Subiu muito bem lá!
Bora pros próximos!

Mario Cipollini
Mario Cipollini
Olha, o transito tava bem OK. A pior parte foi voltando pela Inajar e quando entramos na estrada dos Alpes, estranhamente ali tava bem cheio, mas la dentro de Caieiras tava ate q tranquilo... nada muito diferente do que ir pra santa ines por dentro de SP, como tava cedo foi bem sussa, passar ali depois das 9 deve ser um cú. Foi bem bacana e acho q deve ter mais uns buracos pra achar por ali.

Hummm.... vou ver se me atrevo a fazer esse pedal com mais algum plus!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
Etapinha do Giro:

Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld