Sempre quis fazer um pedal desses e nunca fui. Tô criando coragem pra ir numa data a definir. É pedal pra chegar em Bertioga a tarde e voltar de ônibus. Deve dar uns 140km.
Alguém já fez esse pedal? Tem a rota pra compartilhar aqui e/ou alguma dica pela experiência?
Se alguém animar de ir tb, avisa que combinamos um ponto de encontro!
idéia para um pedal SP > Mogi > Bertioga - data a definir
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Alexey
idéia para um pedal SP > Mogi > Bertioga - data a definir
Last edited by Ravell on Tue 02 Sep 2014 15:31, edited 1 time in total.

Re: idéia para um pedal SP > Mogi > Bertioga - 30/08
Nao sei se rolou o treino no dia 30/08, mas para uma próxima gostaria de participar. Tambem sempre tive vontade de fazer esse trecho, mas imagino algo como partir da Mogi-Dutra e voltando de bike mesmo.
-
- Membro
Re: idéia para um pedal SP > Mogi > Bertioga - 30/08
Não rolou, eu ia sozinho mesmo mas tava bem gripado então deixei pra ir mais pra frente. Eu animo tb ir e voltar no pedal, saindo de Mogi.

Re: idéia para um pedal SP > Mogi > Bertioga - data a defini
alguém sabe quantos km são ao todo indo e voltando no pedal e quanto tem de altimetria?
tenho vontade de fazer esse pedal tbm...mais preciso ver se consigo ir e voltar a tempo de pegar o trem de volta pra sp
tenho vontade de fazer esse pedal tbm...mais preciso ver se consigo ir e voltar a tempo de pegar o trem de volta pra sp
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

-
- Membro
Pra usar o trem (CPTM) de SP > Mogi e depois Mogi > SP, teria que ser num Domingo.
http://www.strava.com/routes/891409" target="_blank
120,5km, 1.626m de elevação.

valeu pelo toque, tinha esquecido desse detalhe de só poder pegar trem pela manhã no domingoRavell wrote:Pra usar o trem (CPTM) de SP > Mogi e depois Mogi > SP, teria que ser num Domingo.

ai complicou pra mim

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

-
- Membro
ué, mas poderíamos combinar de ir num domingo em vez do sábado, pra mim tranquilo. Dá pra sair bem cedo, pegar o trem umas 5am e chegar lá em Mogi umas 6, 6:30 no máximo. Dá pra pegar o trem de volta até meia-noite 

olha eu voltando pro rolê....rsrsRavell wrote:ué, mas poderíamos combinar de ir num domingo em vez do sábado, pra mim tranquilo. Dá pra sair bem cedo, pegar o trem umas 5am e chegar lá em Mogi umas 6, 6:30 no máximo. Dá pra pegar o trem de volta até meia-noite
por mim beleza.

Até acho melhor ir de domingo cedo, o movimento de carros deve ser menor. Dependendo de quem vai podemos arrumar carona para todos irem tranquilo.