Pessoal, alguém participando? Começa amanhã (sábado)
30/08 - Riacho Grande ITT
31/08 - Boituva Resistencia 80km
13/09 - Aldeia da Serra montanha
14/09 - Boituva resistencia 60k
18/10 - Riacho Grande - TTT
19/10 - Boituva resistencia 100k
http://www.girodarace.com.br/" target="_blank
O Giro da Race é a possibilidade dos atletas brasileiros experimentarem as situações de prova vividas nas mais renomadas competições. Consagrado no calendário dos atletas de assessorias, o evento surgiu da intenção da Race oferecer algo a mais para seus alunos. Inicialmente, a competição ocorreu só com alunos da Race, mas ganhou tanta repercussão que hoje participam muitas outras. Trata-se de uma prova exclusiva, não há nada com esses moldes no Brasil. O Giro da Race leva o aluno a vivenciar situaçães de provas, não oferecidas durante os treinamentos habituais, nem na maioria dos eventos que são individuais. Para a competição forma-se uma equipe de 6 integrantes, exigindo treinamento e respeito dos limites de cada um.
Giro da Race 2014
-
- Membro
Re: Giro da Race 2014
Meu, legal hein!! Se eu estivesse em Sampa animava em ir sim!! Seria mais legal se fossem os dias de prova contínuos.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
E ai como foi o CRI hoje?
O Dario que treinava comigo anda bem e esta correndo.
Foi puxado, fiz em 0:27:28, 66o. lugar na geral. O primeiro lugar fez em 0:22:27, teu amigo fez 0:23:58 e ficou em 17o. Tava ventando contra no sentido litoral da rodovia, isso matou. Minha estratégia foi manter o HR abaixo de 100 e deixar pra queimar o que tinha de força na volta, nos ultimos 3km, mais ai tinha uma subida,arocha wrote:E ai como foi o CRI hoje?

No geral achei que fui bem, os outros caras que eram muito melhores que eu, rsss.