se o formato for png tá aí:

Abrax!
tá parecendo aquele Marcon Mion cover. rsrsrPapillon wrote:vou colocar... ficou maneira.
hauashasusahauhas....boa demais!!
Não conheço o phpBB, mas veja se esses mods ajudam:Papillon wrote:humm preciso ver se tem isso pra phpbb3
Clark Kent, ficou bom sim, não ficou pesado e a cor ficou legal.pelote wrote:Demorou mas saiu!
agora tem "ver mensagens não lidas".
para quem acessa por smartphone ou tablet o tema em tese é auto adaptativo, ou seja vai carregar bonitinho.
Leo, isso você muda nas preferências do seu painel de controle do usuário (lá no topo). Eu particularmente gosto desse formato:Leobatista wrote:Ficou muito legal as novas cores.![]()
Desculpe de algum lugar do fórum informa isso, mas não consegui achar. Porque as datas tem somente dia e mês, e não tem ano?
Marcelo Marino wrote:No Windows Phone ficou bom, acho até que mais rápido que o anterior.
Sem frescura melhor que sem mimimi.
Um único pequeno detalhe que percebi é que os nomes de usuários comuns estão quase iguais ao dos moderados, mesma cor, só a diferenciação pelo negrito. Talvez colocar em preto os reles mortais ficaria melhor.
No geral, corrigindo o que o pessoal já falou, achei que ficou muito bom, mais moderno.
Muito obrigado Raul, já acertei o meu aqui, ficou showraulfragoso wrote:Leo, isso você muda nas preferências do seu painel de controle do usuário (lá no topo). Eu particularmente gosto desse formato:Leobatista wrote:Ficou muito legal as novas cores.![]()
Desculpe de algum lugar do fórum informa isso, mas não consegui achar. Porque as datas tem somente dia e mês, e não tem ano?
[ Imagem ]
Que mostra apenas a hora relativa quando o tópico foi postado há menos de 2 dias, por exemplo "X minutos atrás", "Hoje, xx:xx", "Ontem, xx:xx". Do contrário mostra a data absoluta, incluindo o ano, por exemplo:
[ Imagem ]
Doido43 wrote:Marcelo Marino wrote:No Windows Phone ficou bom, acho até que mais rápido que o anterior.
Sem frescura melhor que sem mimimi.
Um único pequeno detalhe que percebi é que os nomes de usuários comuns estão quase iguais ao dos moderados, mesma cor, só a diferenciação pelo negrito. Talvez colocar em preto os reles mortais ficaria melhor.
No geral, corrigindo o que o pessoal já falou, achei que ficou muito bom, mais moderno.
Papito, só coloque um avatar bebendo coca para que o Marino e o Gustavo possam usa-los!![]()
Papillon wrote:Carvalho, isso faz parte do plano.
quero conseguir fazer ao clicar ali não abra o perfil do usuário e sim a ultima mensagem (como se clicasse na seta).