Sensacional o novo sistema de passadores! Achei irado hahaha
Spotted: novo SRAM eletrônico e WIRELESS!!
-
- Membro
Re: Spotted: novo SRAM eletrônico e WIRELESS!!
Isso vai dar dor de cabeça...
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
é legal o engenheiro falando no final, rs.
- o que posso dizer é que testar produtos é parte do meu trabalho, e vamos continuar a testar o produto, e é isso
- o que posso dizer é que testar produtos é parte do meu trabalho, e vamos continuar a testar o produto, e é isso
-
- Membro
kkkkkkkkkkkkkkkk
Entrevista padrão germânico!
Olha, eu acho que funciona sim, os power meters são tudo wireless e trabalham mandando sinal a cada segundo sem parar. Se vingar, vai quebrar a perna dos concorrentes!

Entrevista padrão germânico!
Olha, eu acho que funciona sim, os power meters são tudo wireless e trabalham mandando sinal a cada segundo sem parar. Se vingar, vai quebrar a perna dos concorrentes!

"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
assim eu até penso em comprar grupo eletronico, não faz sentido pra mim ter fios nessa bagaça quando todo o resto de eletronica embarcada já é sem fios, ainda acho mais, isso devia se falar com os gps pra gravar a relação usada em cada momento hehe
Ja estou vendo a galera parada no meio da estrada para reiniciar o cambio
))))

Pior é quando entrar um "SRAM Update". Será que vai ter que instalar antivirus?
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
Voltando ao padrão de comunicação. Já vi relatos de nego tendo interferência na leitura de batimentos cardíacos com cintas ANT+. O que será que eles vão fazer para evitar que isso aconteça com os câmbios?
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
-
- Membro
Ah Cebo, as interferências acho que são mais culpa da cinta do que da comunicação. A minha do Garmin vivia dando pau até que bichou, aí peguei uma Polar que só deu interferência uma vez, por enquanto.
O foda são as pilhas, já pensou acaba do cambio dianteiro no meio das roseiras? Aí ter que rasgar ela toda no coroão não vai ser fácil! kkkkkkkk
O foda são as pilhas, já pensou acaba do cambio dianteiro no meio das roseiras? Aí ter que rasgar ela toda no coroão não vai ser fácil! kkkkkkkk
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
- Membro
Eu até acho que poderia ter uma bateria central que alimentasse, através de um cabeamento interno, os câmbios dianteiro e traseiro. Mas pra mim o ponto inovador desse grupo foi o sistema novo dos trocadores. Achei bacana!
-
- Membro
só quero ver quando neguinho começar a jammear câmbio dos adversários...

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
se tem fio acaba com a parte inovadora...tbortolotto wrote:Eu até acho que poderia ter uma bateria central que alimentasse, através de um cabeamento interno, os câmbios dianteiro e traseiro. Mas pra mim o ponto inovador desse grupo foi o sistema novo dos trocadores. Achei bacana!

-
- Membro
Porram! Os caras fazem os trocadores wireless e aí as baterias não podem ter um fiozinho que deixa de ser "inovação"? Vcs tão mto exigentes hein?!joaojuliomello wrote:se tem fio acaba com a parte inovadora...tbortolotto wrote:Eu até acho que poderia ter uma bateria central que alimentasse, através de um cabeamento interno, os câmbios dianteiro e traseiro. Mas pra mim o ponto inovador desse grupo foi o sistema novo dos trocadores. Achei bacana!
Se bem que trocadores wireless já existem desde o Mavic Zap da década de 90.... hhehe
-
- Membro
shut up and take my money!
ta praticamente pronto pra ser lançado, acho q vai ser oficialmente agora em setembro
http://www.roadbikereview.com/reviews/s ... drivetrain" target="_blank

obs: nao gostei muito do lance de apertar os dois STIs pra cambiar as coroas... preferia q fosse o tradicional, lado esquerdo coroas, lado direito cassete...
ta praticamente pronto pra ser lançado, acho q vai ser oficialmente agora em setembro
http://www.roadbikereview.com/reviews/s ... drivetrain" target="_blank

obs: nao gostei muito do lance de apertar os dois STIs pra cambiar as coroas... preferia q fosse o tradicional, lado esquerdo coroas, lado direito cassete...
-
- Membro
Se o mecânico lançaram daquele jeito (quem se lembra?), imaginem o eletrônico.
Se tirarem os fios, pelo menos dos manetes, aí eu começo a ver vantagem nos eletrônicos.
Se tirarem os fios, pelo menos dos manetes, aí eu começo a ver vantagem nos eletrônicos.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
E não terá o hidráulico?