Role Caipira?
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Role Caipira?
Amigos,
adoraria recebe-los para um treininho pelas serras da regiao.
http://www.strava.com/activities/93008651" target="_blank
Podemos acabar com uma macarranada da vitoria que a esposa gentilmente poderia preparar. Ou irmos a uma pizza em algum lugar ou mesmo acabar na churrascada,
Ha dois treinos alternativos se acharem que esse é muito longo.
A idéia é mesmo levar os de Sampa para um treino próximo mas diferente, desafiante e legal e tentar reunir alguns do interior. Seria demais se conseguissemos convidar o Kalhada e o Sasso.
Seja com for está ai a ideia e oferta de casa para o rango. Por que nao dia 7 de setembro data tao festiva?
adoraria recebe-los para um treininho pelas serras da regiao.
http://www.strava.com/activities/93008651" target="_blank
Podemos acabar com uma macarranada da vitoria que a esposa gentilmente poderia preparar. Ou irmos a uma pizza em algum lugar ou mesmo acabar na churrascada,
Ha dois treinos alternativos se acharem que esse é muito longo.
A idéia é mesmo levar os de Sampa para um treino próximo mas diferente, desafiante e legal e tentar reunir alguns do interior. Seria demais se conseguissemos convidar o Kalhada e o Sasso.
Seja com for está ai a ideia e oferta de casa para o rango. Por que nao dia 7 de setembro data tao festiva?

-
- Membro
Re: Role Caipira?
Fala Worf! Seria um prazer. pode contar comigo.
Preciso ver a logística... mas tbm adoraria!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Opa, pode contar comigo, afinal este pedal tá em casa também! Posso ajudar na logística dos que são de SP para ir até Vinhedo.
muito legal rapaziada. Vai sair um pelote!
Doido, se vc quiser da pra ficar com sua senhora naquele esquema que mencionei. Ou entao vc e outro amigo. Tenho uma edicola com cozinha, banhieiro, etc. Só nao tem cortinas e tenho só um colchão.
Doido, se vc quiser da pra ficar com sua senhora naquele esquema que mencionei. Ou entao vc e outro amigo. Tenho uma edicola com cozinha, banhieiro, etc. Só nao tem cortinas e tenho só um colchão.

De olho no tópico também.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Falae Rapaz! vou tentar me esquematizar pra ir sim, não posso dar certeza pq tem algumas coisas rolando no ambito pessoal, mas me esforçarei.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...

-
- Membro
dentro ,,é um domingo !
Worf wrote:muito legal rapaziada. Vai sair um pelote!
Ah, com relação a isso nem esquenta Worf! Tenho um colchão de casal inflável aqui!

Mario Cipollini
Mario Cipollini
muito legal galera! Vai ser Top!
E muito bom Doido, desse jeito tem ja um colchao sobrando se alguem precisar. Espaço tem bastante!
E muito bom Doido, desse jeito tem ja um colchao sobrando se alguem precisar. Espaço tem bastante!

Tomara que dê certo de ir a galera toda!! 

Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
Se eu estiver na capital, também animo em ir! Vamos ver a data se vai dar esquema. 

"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
tomara que de para vcs!
Tenho boas notícias. 3 dos amigos de Itatiba tbm se juntarão ao role. Acho que são todos conhecidos de todos aqui. rsrsrs. O Adalberto é chapa da turma há mais tempo do que eu.
Vao o Maurício que tbm é forista aqui, o Beto Angelon (o cara que eu conheço que mais manja de bike) e o Luiz Fernando Tavares, que é um casca grossa do caralho e não tem mimimi nenhum a respeito de nada nessa vida, figura muito legal mesmo.
Tenho boas notícias. 3 dos amigos de Itatiba tbm se juntarão ao role. Acho que são todos conhecidos de todos aqui. rsrsrs. O Adalberto é chapa da turma há mais tempo do que eu.
Vao o Maurício que tbm é forista aqui, o Beto Angelon (o cara que eu conheço que mais manja de bike) e o Luiz Fernando Tavares, que é um casca grossa do caralho e não tem mimimi nenhum a respeito de nada nessa vida, figura muito legal mesmo.

-
- Membro
O mais fraquinho dessa turma do Worf de Itatiba deve subir o Jaraguá em 15'
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
ai galera, 7 de setembro confirmadíssimo por aqui. Com esse belo tempo rolaria até um mergulho pós-pedal!
Como falei tbm podemos fazer um role alternativo. Desafiante na topografia e bonito tbm. Vai a foto pra que vcs digam o que parece melhor fazer:
Confirmaram a princípio.
ProfClayton,
Arocha,
Eallain,
Paulo
Adalberto
Monja,
3 amigos de Itatiba (Mauricio, Beto Angelon e Luiz Fernando)
Depende de carona
Ravell
A confirmar
Doido,
Kindbold
Cebo
Sasso
Marco
Bora, la!

Como falei tbm podemos fazer um role alternativo. Desafiante na topografia e bonito tbm. Vai a foto pra que vcs digam o que parece melhor fazer:
Confirmaram a princípio.
ProfClayton,
Arocha,
Eallain,
Paulo
Adalberto
Monja,
3 amigos de Itatiba (Mauricio, Beto Angelon e Luiz Fernando)
Depende de carona
Ravell
A confirmar
Doido,
Kindbold
Cebo
Sasso
Marco
Bora, la!

Não tinha me atentado que dia 7 é domingo e infelizmente tenho compromisso em SP logo pela manhã...
Tbm só consigo confirmar na próxima semana...
Mario Cipollini
Mario Cipollini
kindold gay, doido gay.
Eu vou nessa budega. Qq percurso está bom, desde que:
- esperem os lentos (no caso eu)
- tenha cerveja gelada no final
de resto, só combinar horário que é nóis!
Eu vou nessa budega. Qq percurso está bom, desde que:
- esperem os lentos (no caso eu)
- tenha cerveja gelada no final
de resto, só combinar horário que é nóis!

Worf, infelizmente pra mim não vai dar. Vamos tentar marcar num sábado da próxima vez que fica mais fácil, pelo menos pra mim.
Eu tbm não vou...
Estava esperando apenas uma confirmação sobre um aniversário de familia (familia da muié)...
Tbm prefiro que numa próxima seja num sabadão... aí é mais tranquilo pra voltar.
Estava esperando apenas uma confirmação sobre um aniversário de familia (familia da muié)...
Tbm prefiro que numa próxima seja num sabadão... aí é mais tranquilo pra voltar.
Mario Cipollini
Mario Cipollini
e aí? rolê confirmado? domingo que horas??
alguém precisando de carona?
ps. eu vou mas tô no pelote de fundo hein... vão ter q me esperar um pouco... rs
alguém precisando de carona?
ps. eu vou mas tô no pelote de fundo hein... vão ter q me esperar um pouco... rs

eu vou, e supostamente o Arocha também. Mas o preguiça do Worf quer marcar saída as 9 
tarde pra carai. Falei pra saída no máximo as 8, pra gente não fritar tantas horas no sol. Se der até um pouco mais cedo fica bom.

tarde pra carai. Falei pra saída no máximo as 8, pra gente não fritar tantas horas no sol. Se der até um pouco mais cedo fica bom.

-
- Membro
onde sera o encontro ? ..... 8 hs ta bom neh . se de fato e na real eu for ( tem uma corrida de SAP a Campos no mesmo dia , que esta gerando duvidas de eu ir ) .... devo passar no Frango Assado 6.35 -- 6.45 - se alguém estiver interessado.
Confirmadíssimo rapaziada! e a pedidos do Klhada
- saída as 8
- cerveja gelada pra cacete no final
Esperar ja sao outros 500..rsrsrs
Pena que ces não vão Kin e Doido!
Endereço:
Rua Rio das Pedras, 164.
Cond Sao Joaquim, Vinhedo
Na beira da Anhanguera sentido interior. Entrou na subidinha para Vinhedo, pega a primeira saída a direita (em frente a segunda rotatória, tem placa para o condomínio, nao da mesmo para errar. Antes de chegar no Portal de entrada de Vinhedo).
Atenção com o Radar de 60km na subidinha, tem 2.
Bora lá, negrada!
- saída as 8
- cerveja gelada pra cacete no final
Esperar ja sao outros 500..rsrsrs
Pena que ces não vão Kin e Doido!
Endereço:
Rua Rio das Pedras, 164.
Cond Sao Joaquim, Vinhedo
Na beira da Anhanguera sentido interior. Entrou na subidinha para Vinhedo, pega a primeira saída a direita (em frente a segunda rotatória, tem placa para o condomínio, nao da mesmo para errar. Antes de chegar no Portal de entrada de Vinhedo).
Atenção com o Radar de 60km na subidinha, tem 2.
Bora lá, negrada!