Doido, quantos anos você tem??Doido43 wrote:Porra, fiz 3:13!!![]()
Granfondo Inverno - São Pedro 17 Ago
-
- Membro
Re: Granfondo Inverno - São Pedro 17 Ago
-
- Membro
Estava esperando fazer entre 0315 e 0320, fechei 0313.
Melhorei 20 min em relação ao ano passado e peguei 8o na categoria.
Isso sem treinar, hhuhuhuh, dei sorte de encaixar em um bom pelotão.
Parabéns ao Ed pelo podio, ta andando muito.
Parabéns ao Flávio que fez obscenos 0242.
Parabéns ao Érico, ja estive em situações parecidas e sei que dói pra caraca.
Parabéns ao Doido, evolui muito.
Parabéns a todos, essa provinha e muito legal.
Melhorei 20 min em relação ao ano passado e peguei 8o na categoria.
Isso sem treinar, hhuhuhuh, dei sorte de encaixar em um bom pelotão.
Parabéns ao Ed pelo podio, ta andando muito.
Parabéns ao Flávio que fez obscenos 0242.
Parabéns ao Érico, ja estive em situações parecidas e sei que dói pra caraca.
Parabéns ao Doido, evolui muito.
Parabéns a todos, essa provinha e muito legal.
Eu tenho 30...ProfClayton wrote:Doido, quantos anos você tem??Doido43 wrote:Porra, fiz 3:13!!![]()

"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
Este ano ajudou muito o fato de não estar aquele vento maldito!
Colega meu relatou ontem que estava andando bem em um pelotinho perseguindo os ponteiros, porém furou seu pneu antes de entrar sentido Brotas e perdeu a chance de tentar algo. Se bobear vocês estavam no mesmo pelote.
Parabéns galera! Em Ubatuba vamos juntos!
Colega meu relatou ontem que estava andando bem em um pelotinho perseguindo os ponteiros, porém furou seu pneu antes de entrar sentido Brotas e perdeu a chance de tentar algo. Se bobear vocês estavam no mesmo pelote.
Parabéns galera! Em Ubatuba vamos juntos!
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Eu fiquei feliz com o meu tempo por ter sido meu primeiro Granfondo. Com relação ao vento, realmente não estava tanto vento assim, somente em alguns pontos do trajeto de ida e na parte de Brotas, mas dava pra se proteger legal do vento no pelotão.
O meu pelote tava perseguindo o pelote do Kinbold... e pelo tempo, chegamos perto de alcançar.
O meu pelote tava perseguindo o pelote do Kinbold... e pelo tempo, chegamos perto de alcançar.
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Vish, a galera ta forte pra chuchu! Parabéns pra todo mundo.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Olha só o pessoal socou a bota com fé!
Parabéns pelos resultados, quando comprar uma moto acompanho vocês...rs
E quem é que usou o "sem mimimi team"? Ri alto ao ler.
Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Porra.... não vi isso? Onde está?Papillon wrote:Olha só o pessoal socou a bota com fé!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
PARABÉNS, GALERA!!!!!!
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Prova dura, mas como somos masoquistas, vale muito a pena.
Na sexta devo ter comido algo estranho ou peguei alguma virose. Fiquei mal sábado o dia todo e tbm não acordei bem domingo. Pensei, vou lá e no pior dos casos aborto a corrida.
Como no ano passado, fui num ritmo bom na largada e fiz a serra no meu passo. Sabia que o Ed estava mais forte, então nem tentei acompanhá-lo, mative ele no visual sem fazer força pra buscar.
No fim da serra olho pro lado e vejo o Érico. Parecia bem, mas acho que gastou muito fósforo na subida e depois sobrou. Mas primeira corrida é laboratório, faz parte se fuder.
No trecho plano recuperando o HR passa o Yang, que foi de gregário da Paula Proença, e pensei "é aqui que eu vou". Chamei o Érico e ele veio junto. Não vi quando ficou pra trás.
A primeira hora de corrida é sempre bastante cansativa pra mim, só queria me manter no pelote e ver no que ia dar. Acabei conseguindo me manter com uma certa dificuldade e no ultimo trecho já estava "bem".
Quem estava no pelote tbm era o Fabio Rios, prazer em conhecê-lo.
Faltando pouco mais de 1km me desgarrei do pelotinho e acelerei pra acabar logo com o sofrimento. Tempo de prova 3:10, 13 minutos abaixo do ano passado.
Quero parabenizar todos pelos tempos e pela evolução.
O Aerotech e o Clayton melhoraram muito seus tempos. Inclusive o Aero quase beliscou um pódio, por 3 minutos.
Doido, por ser sua primeira prova vc foi muito bem.
Aero, melhorou 20 minutos do ano passado. Que ce tá tomando?
E o parabéns especial ao Ed, que foi forte e inteligente, pegando um terceiro lugar na categoria. Pra vcs terem idéia, o "homi" chegou junto do Tekapo.
Seguem as fotos do evento:
https://www.dropbox.com/sh/4kftu96netax ... eFKzeFuXda

Na sexta devo ter comido algo estranho ou peguei alguma virose. Fiquei mal sábado o dia todo e tbm não acordei bem domingo. Pensei, vou lá e no pior dos casos aborto a corrida.

Como no ano passado, fui num ritmo bom na largada e fiz a serra no meu passo. Sabia que o Ed estava mais forte, então nem tentei acompanhá-lo, mative ele no visual sem fazer força pra buscar.
No fim da serra olho pro lado e vejo o Érico. Parecia bem, mas acho que gastou muito fósforo na subida e depois sobrou. Mas primeira corrida é laboratório, faz parte se fuder.
No trecho plano recuperando o HR passa o Yang, que foi de gregário da Paula Proença, e pensei "é aqui que eu vou". Chamei o Érico e ele veio junto. Não vi quando ficou pra trás.
A primeira hora de corrida é sempre bastante cansativa pra mim, só queria me manter no pelote e ver no que ia dar. Acabei conseguindo me manter com uma certa dificuldade e no ultimo trecho já estava "bem".
Faltando pouco mais de 1km me desgarrei do pelotinho e acelerei pra acabar logo com o sofrimento. Tempo de prova 3:10, 13 minutos abaixo do ano passado.
O Aerotech e o Clayton melhoraram muito seus tempos. Inclusive o Aero quase beliscou um pódio, por 3 minutos.
Doido, por ser sua primeira prova vc foi muito bem.

Aero, melhorou 20 minutos do ano passado. Que ce tá tomando?

E o parabéns especial ao Ed, que foi forte e inteligente, pegando um terceiro lugar na categoria. Pra vcs terem idéia, o "homi" chegou junto do Tekapo.
-
- Membro
Parabéns à todos, muito bom!
galera parabéns, ótimos resultados!
já felicitei o Ed, mas vou expressar aqui também a minha admiração pelo resultado dele: foi MONSTRO!
abs
já felicitei o Ed, mas vou expressar aqui também a minha admiração pelo resultado dele: foi MONSTRO!

abs
Top demais. Nao vejo a hora de poder ir num evento desses.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
-
- Membro
Parabéns para todos...
Queria saber a idade do Doido porque eu nunca lembro qual é minha categoria.. e eu tenho 32...
Gostaria de ter ido nessa, mas estava de viagem marcada com a patroa...
Nos vemos em Ubatuba e para quem for na Márcio May estarei lá tb...
Abraço
Queria saber a idade do Doido porque eu nunca lembro qual é minha categoria.. e eu tenho 32...
Gostaria de ter ido nessa, mas estava de viagem marcada com a patroa...
Nos vemos em Ubatuba e para quem for na Márcio May estarei lá tb...
Abraço
-
- Membro
Ta facil pra vc pegar podio, so precisa fazer 2:57Doido43 wrote:
Ano que vem tbm vou querer podio!!![]()
Bora sofrer mais nos treinos!![]()
Gravei ontem subindo a Serra de São Pedro na roda do Fiestinha ! Por causa da chuva, subimos bem de leve, mantendo o passo e no ponto mais forte o carro chega a por 1a! Aos 3min40s mais ou menos dá pra ver bem a inclinação. É nesse ponto que o espírito abandona o corpo! hahaha
Vc termina a serra mais ou menos assim:
E quando o coração volta a bater em condições humanas, esse é o sentimento:
Mas obviamente não demonstra e passa pelo público com cara de "esse é meu dia a dia":
http://youtu.be/fapcO8H9jw0" target="_blank

Mas obviamente não demonstra e passa pelo público com cara de "esse é meu dia a dia":

phpBB [media]
Vamos ver se ano que vem consigo baixar esse tempo... mas quero tentar!!Aerotech tour wrote:Ta facil pra vc pegar podio, so precisa fazer 2:57Doido43 wrote:
Ano que vem tbm vou querer podio!!![]()
Bora sofrer mais nos treinos!![]()
Fiquei com inveja do Ed!

Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
kinbold wrote:Prova dura, mas como somos masoquistas, vale muito a pena.![]()
Na sexta devo ter comido algo estranho ou peguei alguma virose. Fiquei mal sábado o dia todo e tbm não acordei bem domingo. Pensei, vou lá e no pior dos casos aborto a corrida.![]()
Doido, por ser sua primeira prova vc foi muito bem.![]()
Aero, melhorou 20 minutos do ano passado. Que ce tá tomando?![]()
Opa, valeu Kinbold!
Conseguimos encaixar num pelote bom e deu pra administrar até o final. Também foi meu primeiro GF de inverno e no whatsapp a galera passou várias dicas quentes, principalmente em relação ao cassete 12-30 que ajudou bastante. Fechar em 3:10:48 seg achei bom.
Que venha as próximas corridas!

Galera, que prova dura!
O reconhecimento da serra no sábado com o Kinbold e o Doido ajudaram demais a dosar a subida no dia da prova, besteira queimar cartucho ali porque o restante do percurso vai minando as energias.
Consegui encaixar num grupo bom logo no final da subida, fomos tocando em ritmo moderado até todo mundo recuperar o fôlego e depois fomos revezando na ponta e aumentando o ritmo. Neste primeiro grupo tinham 2 da minha categoria, fiquei só na marcação.
Alguns quilômetros assim e começamos a encostar no grupo da frente. Toca aumentar o passo e ir na captura, pernas pra quem te quero! Valeu o esforço, pegamos o grupo da frente, chegando neles encontro com o Tekapo. Neste grupo mais 2 da minha categoria para marcar...
E daí pra frente foi se segurar e não desgarrar do grupo de jeito nenhum. No trecho horroroso de Brotas antes do retorno quase me derrubam numa subida travada: 2 caras se atrapalharam com o câmbio e quase caíram na minha frente, pra escapar sai pela direita fora do asfalto e pedalando em cima dos bagaços de cana! Roda patinando e vamos embora!
Nos 1.5km finais o ritmo aperta para o sprint, me seguro no rabo do pelote do jeito que dá, a coxa queima porque já estava no prego. Uma galera vai se desgarrando no caminho e consigo me segurar pra chegada. Foi o suficiente pra pegar o 3º da categoria, quando vi o resultado final nem acreditei.
Parabéns para todos que participaram, esta prova é pauleira!
Valeram demais os nossos treinos "de macho" suicidas das últimas semanas e as dicas matadoras da galera, o pódio é do Pelote!

O reconhecimento da serra no sábado com o Kinbold e o Doido ajudaram demais a dosar a subida no dia da prova, besteira queimar cartucho ali porque o restante do percurso vai minando as energias.
Consegui encaixar num grupo bom logo no final da subida, fomos tocando em ritmo moderado até todo mundo recuperar o fôlego e depois fomos revezando na ponta e aumentando o ritmo. Neste primeiro grupo tinham 2 da minha categoria, fiquei só na marcação.
Alguns quilômetros assim e começamos a encostar no grupo da frente. Toca aumentar o passo e ir na captura, pernas pra quem te quero! Valeu o esforço, pegamos o grupo da frente, chegando neles encontro com o Tekapo. Neste grupo mais 2 da minha categoria para marcar...
E daí pra frente foi se segurar e não desgarrar do grupo de jeito nenhum. No trecho horroroso de Brotas antes do retorno quase me derrubam numa subida travada: 2 caras se atrapalharam com o câmbio e quase caíram na minha frente, pra escapar sai pela direita fora do asfalto e pedalando em cima dos bagaços de cana! Roda patinando e vamos embora!
Nos 1.5km finais o ritmo aperta para o sprint, me seguro no rabo do pelote do jeito que dá, a coxa queima porque já estava no prego. Uma galera vai se desgarrando no caminho e consigo me segurar pra chegada. Foi o suficiente pra pegar o 3º da categoria, quando vi o resultado final nem acreditei.
Parabéns para todos que participaram, esta prova é pauleira!
Valeram demais os nossos treinos "de macho" suicidas das últimas semanas e as dicas matadoras da galera, o pódio é do Pelote!

Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
galera mandou bem...sensacional
parabéns a todos
Edi, quantos anos vc tem? parabéns pelo pódio \o/
parabéns a todos
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

-
- Membro
Zen a trilha sonora é o melhor, só faltou tocar a Highway to hell rsrszenbr wrote:Gravei ontem subindo a Serra de São Pedro na roda do Fiestinha ! Por causa da chuva, subimos bem de leve, mantendo o passo e no ponto mais forte o carro chega a por 1a! Aos 3min40s mais ou menos dá pra ver bem a inclinação. É nesse ponto que o espírito abandona o corpo! hahaha
![]()
![]()
![]()
phpBB [media]
Ed, parabéns pelo pódio.
E a todos que participaram parabens, vi que varios tiveram boas colocações, é inspirador...

-
- Membro
Esta serrinha é gostosa de subir! kkkkkkk
Isso aí Ed, Parabéns!!! Como falei uns dia antes neste tópico, não compensa se matar na serra. Ano passado eu fechei o pelotão na largada, larguei podre, com enxaqueca, na serra passei mais de 100 pessoas fácil, muita gente empolga e torra ali. O bom era se ela fosse no final da prova...
Correu com as full carbon Vitor? O colega meu que furou lá me ligou agora e disse que a roda dele estufou quando ele desceu a serra embora, mas só reparou hoje. A dele era sem procedência nenhuma, pegou de um cara que pegou no aliexpress no ano passado...
Isso aí Ed, Parabéns!!! Como falei uns dia antes neste tópico, não compensa se matar na serra. Ano passado eu fechei o pelotão na largada, larguei podre, com enxaqueca, na serra passei mais de 100 pessoas fácil, muita gente empolga e torra ali. O bom era se ela fosse no final da prova...

Correu com as full carbon Vitor? O colega meu que furou lá me ligou agora e disse que a roda dele estufou quando ele desceu a serra embora, mas só reparou hoje. A dele era sem procedência nenhuma, pegou de um cara que pegou no aliexpress no ano passado...
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Corri sim Marco, desci na manha e deu tudo certo.
No sábado foi até pior por causa do calor, desci bem devagar e mesmo assim derrapou em alguns trechos.
No domingo choveu no fim da prova, a temperatura esfriou e a roda não aqueceu. Mesmo molhado freou muito bem.
Tinha um cara da sua equipe no meu pelote, vi pelo uniforme.
No sábado foi até pior por causa do calor, desci bem devagar e mesmo assim derrapou em alguns trechos.
No domingo choveu no fim da prova, a temperatura esfriou e a roda não aqueceu. Mesmo molhado freou muito bem.
Tinha um cara da sua equipe no meu pelote, vi pelo uniforme.
-
- Membro
Ele mesmo quem estufou os aros descendo! Ele furou antes de entrar em Brotas, agora esta história das rodas... Não foi um bom domingo para ele... 

Valeu Paulo! Faço 40 no final do ano, minha categoria foi a Veterano V1 - 40 a 44 anos.agorasim wrote:galera mandou bem...sensacional
parabéns a todos
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Caramba, vi o resultado oficial no site da federação. Galera ta bruta hein. Parabens a todos!
Bom, a galera já descreveu bem a prova.. realmente foram 100km mais puxados do que eu imaginava.
Eu comecei bem a prova, chegando ao fim da serra junto com o Kinbold e o acompanhando no pelote por alguns kilometros, mas dai acabei me distanciando um pouco. Nisso ficamos eu e mais um cara na minha roda por um bom tempo (o cara veio até me agradecer no fim pela carona contra o vento...) até que entramos no pelote do Denis e do Doido.
Fiquei com eles até logo após o primeiro retorno, mas daí o cansaço começou a apertar e quando vi já tinha sobrado... a partir daí fiz o restante dos 50km solo... Aí além do físico começa a pesar a força psicológica e para ajudar ainda escapou a corrente 3 vezes nesse percurso.
Como vi que não ia conseguir atingir meu objetivo de fechar em 3:20, foquei em resistir e fechar a prova.
Foi uma boa experiência e um fds bem legal com todo o grupo do Pelote. Pessoal muito gente fina.
Agora é treinar mais e ir para as próximas corridas!
Eu comecei bem a prova, chegando ao fim da serra junto com o Kinbold e o acompanhando no pelote por alguns kilometros, mas dai acabei me distanciando um pouco. Nisso ficamos eu e mais um cara na minha roda por um bom tempo (o cara veio até me agradecer no fim pela carona contra o vento...) até que entramos no pelote do Denis e do Doido.
Fiquei com eles até logo após o primeiro retorno, mas daí o cansaço começou a apertar e quando vi já tinha sobrado... a partir daí fiz o restante dos 50km solo... Aí além do físico começa a pesar a força psicológica e para ajudar ainda escapou a corrente 3 vezes nesse percurso.
Como vi que não ia conseguir atingir meu objetivo de fechar em 3:20, foquei em resistir e fechar a prova.
Foi uma boa experiência e um fds bem legal com todo o grupo do Pelote. Pessoal muito gente fina.
Agora é treinar mais e ir para as próximas corridas!
-
- Membro
PARABENS a todos , pois essa prova num é fácil não..... e ao Ed que ta andando muito.
Parabens a todos. Realmente mt legais os relatos.
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador