Tomei a iniciativa, desculpa ae, digam o que podemos fazer para melhorar.
Disponível para Android, IOS, Windows Phone e java

http://app.vc/pelote_-_ciclismo_sem_mimimi

posso ser beta tester do mobile se quiser, tanto em IOS como Android, uso muito em MOBILE.Papillon wrote:Aqui deu erro pra instalar (diz que foi bloqueado), valeu demais Wander!
Binho, acredito que não dê trampo a questào é financeira mesmo já que o vbullletin custa U$499 com suporte mobile, até agora com as propagandas o forum rendeu incríveis 30 dolares
Ainda assim o phpbb tem mais customização embora seja na raca... tipo os smiles que curto.![]()
Estou entregando uns trampos hoje e vou dar um talento no forum, se der instalo um pack mobile e vou testando até funcionar, o lance dos acentos é DB e não sei mexer, toda vez que atualiza da uma cagadinha ai eu mendigo para um amigo arrumar.
Qual o sistema operacional?Papillon wrote:Aqui deu erro pra instalar (diz que foi bloqueado), valeu demais Wander!
Binho, acredito que não dê trampo a questào é financeira mesmo já que o vbullletin custa U$499 com suporte mobile, até agora com as propagandas o forum rendeu incríveis 30 dolares
Ainda assim o phpbb tem mais customização embora seja na raca... tipo os smiles que curto.![]()
Estou entregando uns trampos hoje e vou dar um talento no forum, se der instalo um pack mobile e vou testando até funcionar, o lance dos acentos é DB e não sei mexer, toda vez que atualiza da uma cagadinha ai eu mendigo para um amigo arrumar.
so clicar em habilitar fontes desconhecidas lá em segurança.Papillon wrote:Aqui é android quando clico em instalar avisa que o app foi bloqueado por segurança.
Code: Select all
ALTER DATABASE 'sua_base' CHARSET = UTF8 COLLATE = utf8_general_ci;