baseado na minha memória, eu diria que com uns -50 eu realmente sinto um cansaço forte... nos pedais do dia 23/07 (um CR de manhã e um XCM à tarde, eu senti um stress enorme... tava em -79, e ontem num outro XCM, tava em -83, e tava evidente a minha dificuldade em acompanhar os frequeses de sempre (hehehe)... se não fosse a chuva hoje eu ia fazer umas 2h de regenerativo.Cebo wrote:
Samuel, a partir de que ponto do TSB (equilíbrio de tensão), você começa a se sentir muito cansado? Pra mim, abaixo de 50 já é porrada. Parece que está no caminho certo, cara.
Você fez um bloco bem intenso agora, não? Vários dias seguidos com impulso alto. Seu próximo passo agora é diminuir a carga uma semana pra absorver a forma que você adquiriu?
Vou dar uma estudada para ver qual é a melhor forma de proceder nessa semana mais leve. Que dia acabam as férias?
se eu largar a bike agora as férias perdem o brilho, daí sigo pedalando até sábado, depois viajo pra outro lugar (mais stress) mas ficarei 1 semana longe da bike. por hora tenho que dar uma maneirada (porque tá chovendo pra caramba), mas vou usar a semana de 4 a 11/08 pra recuperar e estar bem mais apto lá pro dia 14/08, quando minhas férias de fato acabam, volto pra casa e minha filha estréia na escolinha, me deixando mais tempo livre pra treinar mais a sério e de forma mais planejada!