Tour de France 2014

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
T-Rodman
Membro
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Tomiyoshi

Re: Tour de France 2014

Post by T-Rodman »

o povo pega no pé da Astana. Não foi ela quase não ganhou renovação pra continuar a ser equipe pro tour, e quase virou continental?
E outra, também, estamos no TdF com um campeão de GdI - se fosse um que estivesse a primeira vez no topo...
e inveja à parte, a Astana sim tá fazendo o trenzinho em 2014 que a sky fez em 2012/2013
Image
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Pô, não precisava arrancar o braço da moça e nem quebrar o celular dela.

Image
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Saiu uma reportagem animal na procycling desse mes sobre as perfomances absurdas dos caras no TDF, tem uns caras que fazem calculos de VAM se baseando por video e a maioria dos managers de equipes falam que os números sao furados, porem tem uma pessoa anonima no twitter que faz os calculos que o proprio manager da Garmin se impressionou e disse que os numeros sao muito parecidos com os do SRM.
Image

“@ammattipyoraily: After checking riders' files from Stage 18, Vincenzo Nibali's power output likely just above 6.0 W/kg on Hautacam. #TDF”
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
binho
Membro
Nome Verdadeiro:: Fabio

Post by binho »

Eu sigo esse (e outros) cara desde o ano passado. Ele não calcula só VAM. Isso é fácil. Ele calcula os dados de potência. E ficam muito, muito próximos dos postados.
Ele é finlandês acho.
Tem um site tbm, de um francês. Chronowatts.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

binho wrote:Eu sigo esse (e outros) cara desde o ano passado. Ele não calcula só VAM. Isso é fácil. Ele calcula os dados de potência. E ficam muito, muito próximos dos postados.
Ele é finlandês acho.
Tem um site tbm, de um francês. Chronowatts.
Image

Todos da época de OURO DO EPO + o :nibal2

Image
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Acho uma boa forma de levantar suspeitas (e o método para por aí), mas tem que levar outras coisas em conta.

Os materiais, treinamento e nutrição dos atletas evoluíram, então se espera que consigam mais W/kg devido a isso.
Tem que levar em consideração a distância total da etapa, outras montanhas da etapa e como estavam os outros adversários.

Hoje por exemplo, o Nibali não precisava dar tudo.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Só eu estou espantado com a performance do Horner?

Enquanto o povo treinava escondido na suíça, o tio estava recuperando de cirurgia, e hoje estava na cabeça da subida, tomou 4min mas olha o que ta voando perto de 90% do pelotão. Vai fazer 43.
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

Nibali: 4º lugar no ITT de 54 km da etapa 20, 1:58 do vencedor q só é o tricampeão mundial de ITT, depois de vencer 4 etapas sendo 3 de alta montanha e um desempenho fantástico na duríssima etapa 5...

Caras... esse cara tá um MUTANTE! To assustado o.O

Image
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

tbortolotto wrote:Nibali: 4º lugar no ITT de 54 km da etapa 20, 1:58 do vencedor q só é o tricampeão mundial de ITT, depois de vencer 4 etapas sendo 3 de alta montanha e um desempenho fantástico na duríssima etapa 5...

Caras... esse cara tá um MUTANTE! To assustado o.O

[ Imagem ]
Anha ele bate guidão com Kittel/Gripel na Elise.
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

E no final, quem sorriu neste TdF foi a Astana!

Image
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Post Reply