Eu topo...Quanto ao caminho, sempre vai existir aquele cagaço em pedalar pela Band, apesar de alguns já terem pedalado por lá recentemente. Por outro lado, a Anhanguera passa a impressão de ser mais "tranquila" mas tem mais subidas...
Vou tentar comparecer. Só acho que 130km para mim é demais.
Talvez eu vá de carro até a pamonha, no caso de vocês irem pela Band.
Pessoal do fundão, animam ir e voltarmos um pouco antes, tipo Lago azul?
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
BIGBIKER wrote:
-serra de guarulhos sentido Nazaré.
Artur, é aquela estrada que sai do aeroporto de Cumbica e vai até Nazaré Paulista né?
Já me falaram que tem uma serrinha bacana no meio do caminho com uma pirambeira HC...
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Vamos ir pela Anhanguera?
Pela Band até passar Perus não é sossegado e é um trecho que não pode rolar demonstrações de potência nas subidas, o que deixaria os mais lentos sozinhos e os mais rápidos parados, ambos os casos ruins.
BIGBIKER wrote:
Artur, é aquela estrada que sai do aeroporto de Cumbica e vai até Nazaré Paulista né?
Já me falaram que tem uma serrinha bacana no meio do caminho com uma pirambeira HC...
BIGBIKER wrote:
Se for a estrada de Nazaré até Guarulhos, de carro é foda de subir, direto vou por ela quando a Fernão Dias tá enroscada, só vi 1 ciclista lá e EMPURRANDO .
Com certeza deve ter trechos de mais de 15% lá fácil fácil.
edit: Vendo pelo Strava, os segmentos são na maioria trechos de 1km com média sempre acima de 10%, deve ser legal
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
BIGBIKER wrote:
Se for a estrada de Nazaré até Guarulhos, de carro é foda de subir, direto vou por ela quando a Fernão Dias tá enroscada, só vi 1 ciclista lá e EMPURRANDO .
Com certeza deve ter trechos de mais de 15% lá fácil fácil.
edit: Vendo pelo Strava, os segmentos são na maioria trechos de 1km com média sempre acima de 10%, deve ser legal
Uma opção para não pegar a dutra é ir e voltar pelo rio acima, mas o rolê fica longo.
Esse segmento tem bastante gente, principalmente zn.
Hmm, dá pra montar um roteirinho do capeta, coisa de macho :
- Guarulhos até Nazaré Paulista por esta serra
- manda um Rio Acima até Mairiporã
- de Mairiporã pega a estrada da represa e sobe Santa Inês ou Roseiras, só escolher
Ed Braz wrote:Hmm, dá pra montar um roteirinho do capeta, coisa de macho :
- Guarulhos até Nazaré Paulista por esta serra
- manda um Rio Acima até Mairiporã
- de Mairiporã pega a estrada da represa e sobe Santa Inês ou Roseiras, só escolher