Obrigado a todos que contribuem, aprendem e ajudam a tornar este espaço cada vez maior e sensacional!

[edit] modifiquei o titulo do post.
Se foi só por isso você tá saindo no lucro, Marino...Marcelo Marino wrote:Papito já me advertiu por andar de bicicleta sem marcha e sem freio.
joaojuliomello wrote:ninguém foi bloqueado, levou puxão de orelha, nem nada até agora? serio? vamos ver até quantos usuários conseguimos manter assim hehe
Magnus wrote:Se foi só por isso você tá saindo no lucro, Marino...Marcelo Marino wrote:Papito já me advertiu por andar de bicicleta sem marcha e sem freio.
![]()
![]()
e sobre a faixa de pedestres, descer a augusta a milhão e principalmente... semMarcelo Marino wrote:Papito já me advertiu por andar de bicicleta sem marcha e sem freio.
Wanderson Mata wrote:Eu já fui advertido pelo João Júlio por descer a cachoeira a menos de 70km/h.
Doido43 wrote:O Marino tem que tomar outra advertencia por marcar pedais e não comparecer...
O caso da advertencia do Kinbold foi pq eu vi que ele esconde uma MTB no quarto de hóspededes na casa dele.
Alguém já advertiu o Papito?
Mas falando sério, João, creio que o grande problema não seja na quantidade de pessoas, e sim o "nivel" do usuário. Existem casos de pessoas, assim como já cansamos de ver no "outro", que a maioria das pessoas estão lá pra aprender (e fazer perguntas bobas por preguiça de pesquisar nos foruns...sahusaashsuashau), e é a minoria que faz intrigas, puxam brigas discórdias etc...
Creio que se a gente "podar" esse tipo de user, o ambiente aqui vai continuar sempre assim... com discussoes sadias, alguns desentendimentos (o que é normal),... e para isso contamos com a ajuda de vcs tbm!
Doido43 wrote:O Marino tem que tomar outra advertencia por marcar pedais e não comparecer...
O caso da advertencia do Kinbold foi pq eu vi que ele esconde uma MTB no quarto de hóspededes na casa dele.
Alguém já advertiu o Papito?
Mas falando sério, João, creio que o grande problema não seja na quantidade de pessoas, e sim o "nivel" do usuário. Existem casos de pessoas, assim como já cansamos de ver no "outro", que a maioria das pessoas estão lá pra aprender (e fazer perguntas bobas por preguiça de pesquisar nos foruns...sahusaashsuashau), e é a minoria que faz intrigas, puxam brigas discórdias etc...
Creio que se a gente "podar" esse tipo de user, o ambiente aqui vai continuar sempre assim... com discussoes sadias, alguns desentendimentos (o que é normal),... e para isso contamos com a ajuda de vcs tbm!
Doido43 wrote:O caso da advertencia do Kinbold foi pq eu vi que ele esconde uma MTB no quarto de hóspededes na casa dele.
Cagueto mesmo!kinbold wrote:Doido43 wrote:O caso da advertencia do Kinbold foi pq eu vi que ele esconde uma MTB no quarto de hóspededes na casa dele.