Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Duvidas e ajuda para uso do Pelote
T-Rodman
Membro
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Tomiyoshi

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by T-Rodman »

soda. esse rapaz de camisa azul, que era o organizador das pedaladas comunitárias aqui da cidade faleceu hoje, atropelado por um caminhão. Ele e mais outro ciclista faleceram.
https://www.youtube.com/watch?feature=p ... eawyE#t=36" target="_blank

https://www.facebook.com/jadirjunior.costa?fref=ts" target="_blank
https://www.facebook.com/antonio.bacaro?fref=ts" target="_blank
Image
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

T-Rodman wrote:soda. esse rapaz de camisa azul, que era o organizador das pedaladas comunitárias aqui da cidade faleceu hoje, atropelado por um caminhão. Ele e mais outro ciclista faleceram.
https://www.youtube.com/watch?feature=p ... eawyE#t=36" target="_blank

https://www.facebook.com/jadirjunior.costa?fref=ts" target="_blank
https://www.facebook.com/antonio.bacaro?fref=ts" target="_blank
Caramba T-Rodman, conta mais ai como foi, que merda..
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
T-Rodman
Membro
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Tomiyoshi

Post by T-Rodman »

a maior parte do que sei vem de posts abertos aí das páginas pessoais deles e de 2 páginas de ciclismo aqui da cidade.
Eles estavam em um pelote treinando, uns 5 ciclistas. Pelo mapa do strava de um deles, parece que esse foi o local do acidente:
http://www.strava.com/activities/164999 ... bject_map=" target="_blank[608283209287354]&action_type_map=[%22fitness.bikes%22]&action_ref_map=[]
um caminhão veio e deu em cheio nos 2. E eles faleceram no local, acho.
outro pegou de raspão, mas está ok.
O povo tá meio boiando ainda sobre o que aconteceu, e eu idem.
soda...
Image
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

T-Rodman wrote:a maior parte do que sei vem de posts abertos aí das páginas pessoais deles e de 2 páginas de ciclismo aqui da cidade.
Eles estavam em um pelote treinando, uns 5 ciclistas. Pelo mapa do strava de um deles, parece que esse foi o local do acidente:
http://www.strava.com/activities/164999 ... bject_map=" target="_blank[608283209287354]&action_type_map=[%22fitness.bikes%22]&action_ref_map=[]
um caminhão veio e deu em cheio nos 2. E eles faleceram no local, acho.
outro pegou de raspão, mas está ok.
O povo tá meio boiando ainda sobre o que aconteceu, e eu idem.
soda...
QUE TRISTE CARA, minhas condolencias a familiares e amigos, bate um desanimo ao ponto de largar mão de tudo..
Muito foda.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Isso sempre me entristece muito. Sinto muito pelo ocorrido, e espero que de algum modo os familiares e amigos sejam confortados e que continuem suas vidas apesar de tudo.
دفاعا عن فلسطين
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Lidar com a morte nunca é fácil, ainda pior é quando pessoas jovens morrem fazendo o que gostam e ainda por cima sem culpa.

Espero que apurem os fatos e se houver culpados, q sejam punidos. De resto é confortar a família...
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
romanetto
Membro

Post by romanetto »

T e Zen, eu sei que eram amigos de vocês, caras, e eu sinto muito por tudo isso. Fiquem bem, meus caros, na medida do possível. Um abraço fraterno.
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Doido43 wrote:Lidar com a morte nunca é fácil, ainda pior é quando pessoas jovens morrem fazendo o que gostam e ainda por cima sem culpa.

Espero que apurem os fatos e se houver culpados, q sejam punidos. De resto é confortar a família...
oque mais revolta é isso, não vão apurar e nào terá culpado.
Enkidu
Membro
Nome Verdadeiro:: Marcelo

Post by Enkidu »

A todos que acompanharam a saga de Enkidu Jr. pelo sul da América do Sul -> Depois de sua abdução por uma socióloga chilena (que o levou dos Andes chilenos para seu ninho de prazeres carnais em Santiago), eis que ele já toma o rumo de volta, de busão. A última notícia é que ele estava chegando em Rosario esta manhã...
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Enkidu wrote:A todos que acompanharam a saga de Enkidu Jr. pelo sul da América do Sul -> Depois de sua abdução por uma socióloga chilena (que o levou dos Andes chilenos para seu ninho de prazeres carnais em Santiago), eis que ele já toma o rumo de volta, de busão. A última notícia é que ele estava chegando em Rosario esta manhã...
Estarei em Rosário amanhã, vou pedir autografo ao Jr. rsrs :cipo5
Enkidu
Membro

Post by Enkidu »

A todos que acompanharam a saga de Enkidu pai (eu) em sua batalha com o cancer -> Estou curado, e por terapias nada convencionais. Se alguém se interessar por indicações, será um enorme prazer compartilhar a experiência que tive.

Estive sumido um tempo, mas por pura vagabundagem, pedalei quase nada.
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Enkidu wrote:A todos que acompanharam a saga de Enkidu pai (eu) em sua batalha com o cancer -> Estou curado, e por terapias nada convencionais. Se alguém se interessar por indicações, será um enorme prazer compartilhar a experiência que tive.

seu humor apimentado faz falta aqui, apareça mais.
PAF
Membro
Nome Verdadeiro:: Pedro

Post by PAF »

Enkidu pai,

Minha mãe morreu de câncer e cada vez que eu sei de uma notícias feito a sua, eu me emociono. Deus te abençoe sempre.

P.
--
Image
Enkidu
Membro

Post by Enkidu »

ftmonjardim wrote:
Enkidu wrote:A todos que acompanharam a saga de Enkidu Jr. pelo sul da América do Sul -> Depois de sua abdução por uma socióloga chilena (que o levou dos Andes chilenos para seu ninho de prazeres carnais em Santiago), eis que ele já toma o rumo de volta, de busão. A última notícia é que ele estava chegando em Rosario esta manhã...
Estarei em Rosário amanhã, vou pedir autografo ao Jr. rsrs :cipo5
Hahahaha...é fria...do jeito que ele deve estar ralado de $$$ ele vai é te pedir uma carona... :wigo2
Enkidu
Membro

Post by Enkidu »

PAF wrote:Enkidu pai,

Minha mãe morreu de câncer e cada vez que eu sei de uma notícias feito a sua, eu me emociono. Deus te abençoe sempre.

P.
Meu caro amigo, eu sei o que voce e sua família passaram. Meu desejo é que vossa tristeza se dissipe, e que permaneçam as boas lembranças e o amor daqueles que partiram.

E agradeço as bênçãos.

Marcelo
romanetto
Membro

Post by romanetto »

É, Marcelo, agora não tens desculpa: vamos marcar um pedalzinho de leve ali na USP, ou subir o Jaraguá, ou coisa assim... já tens meu e-mail.
E Rosario é bacana pra caramba, nas margens do rio!, lugar lindo.
دفاعا عن فلسطين
Enkidu
Membro

Post by Enkidu »

Ou Bandeirantes...ahn ahn? Vamos sim Roma! Mas por favor, depois das 10:00, ok?
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Dorminhoco!
دفاعا عن فلسطين
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Enkidu wrote:Ou Bandeirantes...ahn ahn? Vamos sim Roma! Mas por favor, depois das 10:00, ok?
isso que é horário! :jan1

Fico muito feliz que o Enkidujr esteja retornando bem e mais ainda pela superação do Enkidu pai! well come your back Marcelo! :voec1
Flavio Tuix
Membro
Nome Verdadeiro:: Flavio

Post by Flavio Tuix »

boa marcelão.
feliz por vc.
perdi um tio ha 25 anos vitima de cancer de intestino (irmão da minha mae). infelizmente nao o conheci direito.

que bom q vc ta bem!

agora eh soh pedalar!

:wigo1 :wigo1 :wigo1

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
heringer
Membro

Post by heringer »

Otima noticia Enkidu. Bora pedalar entao.
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

Enkidu wrote:A todos que acompanharam a saga de Enkidu pai (eu) em sua batalha com o cancer -> Estou curado, e por terapias nada convencionais. Se alguém se interessar por indicações, será um enorme prazer compartilhar a experiência que tive.

Cada vez mais me convenço que "a cura" está dentro de nós e cada um "desperta" essa cura de uma forma diferente. Só me diz uma coisa, essa terapia nada convencional não foi com as pirâmides do fantástico, né?

Falando sério, muito bom mesmo saber dessa tua conquista. Parabéns, nesses casos não há vitória fácil, imagino a força que vc teve. Agora é partir para o segundo encontro do Pelote conosco! Viva a vida!!!

:jan1
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Mais uma vez, parabéns Enkidu! Sempre uma otima noticia saber que uma pessoa conseguiu se curar de uma doença tão grave. :jan1 cheers!
Mario Cipollini
Orlando Neto
Membro

Post by Orlando Neto »

Valeu Enkudu, bora pedalar!
Enkidu
Membro

Post by Enkidu »

Fiquem tranquilos, não foi nada místico. O operacional foi com Kung Fu Ti Soo/fitoterapia/homeopatia. Mas o que me deu o rumo foram a certeza antecipada de uma graça almejada (em outras palavras, fé) e os ensinamentos do Aristóteles - esse cara foi foda...
Mnel
Membro
Nome Verdadeiro:: Marcio

Post by Mnel »

Parabens Enkidu, conquista fenomenal
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Enkidu wrote:Fiquem tranquilos, não foi nada místico. O operacional foi com Kung Fu Ti Soo/fitoterapia/homeopatia. Mas o que me deu o rumo foram a certeza antecipada de uma graça almejada (em outras palavras, fé) e os ensinamentos do Aristóteles - esse cara foi foda...
Sério mesmo? Aristóteles? Se ele fez esta transformação em sua vida, imagina o que Marx faria? :D
Agora, Marcelo, sem desculpa, cara... vou ter que pedalar contigo na USP num dia desses e ver a sua FM029 cor-de-botijão-da-ultragás! Diga-se de passagem, uma das bicicletas mais bonitas que eu já vi.
:conta1
دفاعا عن فلسطين
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

romanetto wrote:
Enkidu wrote:Fiquem tranquilos, não foi nada místico. O operacional foi com Kung Fu Ti Soo/fitoterapia/homeopatia. Mas o que me deu o rumo foram a certeza antecipada de uma graça almejada (em outras palavras, fé) e os ensinamentos do Aristóteles - esse cara foi foda...
Sério mesmo? Aristóteles? Se ele fez esta transformação em sua vida, imagina o que Marx faria? :D
Agora, Marcelo, sem desculpa, cara... vou ter que pedalar contigo na USP num dia desses e ver a sua FM029 cor-de-botijão-da-ultragás! Diga-se de passagem, uma das bicicletas mais bonitas que eu já vi.
Mais bonitas e mais barulhenta! Toda vez que para de pedalar, parece que tem um gato brigando.
Mario Cipollini
Enkidu
Membro

Post by Enkidu »

Doido43 wrote:
romanetto wrote:
Mais bonitas e mais barulhenta! Toda vez que para de pedalar, parece que tem um gato brigando.
O Doido, são os macaquinhos (dentro da roda livre, aquelas travinhas com mola)...outro dia pinguei óleo e eles ficaram mansinhos.

Roma, vamos sim. A USP me dá um pouco de revertério...lembra muito a Unicamp, onde estudei e de vez em qdo tenho pesadelos com aquele lugar...vamos na ciclovia, que tal? Me manda uma mp e a gente combina.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Já elvis!
دفاعا عن فلسطين
Post Reply