MarioEpifanio wrote:joaojuliomello wrote:eu simplifiquei e fui pedalar...
O mané aqui assistiu a bagaça.

Se arrependimento matasse...
Vou quebrar a regra só um pouquinho pra falar de futebol, que afinal é um esporte de verdade.
Dizem por aí que em 25 minutos fazer 5 gols, nem a Volkswagen consegue ser tão rápida. Dizem também que o Neymar se jogou no chão de cima de sua maca hospitalar, na tentativa frustrada de simular uma falta. O legal foi ver que a torcida coxinha não pôde cantar que o gigante acordou, nem que era brasileira com orgulho e o cacete ufanista. Foi muito emocionante, estou com a alma lavada. Mas já trataram de culpar o Mick Jagger, coitado! Eu vi nego comentando que se trocasse jogador Fulano por Beltrano, poderia ser diferente, mas hein??, não foi dois a um, foi SETE! Isso tudo é tão engraçado, ainda bem que fiquei em frente à TV e não perdi este momento histórico, isso pra mim foi quase uma vingança contra o Marin, contra esta bosta da CBF e o cacete. Era óbvio que o Brasil quando pegasse um time grande, cairia feito fruta podre, já que quando tinha oportunidade de testar times em amistosos, o fazia contra os veteranos da Guerra da Coréia, contra os recuperados de hanseníase do Haiti, contra os aposentados e pensionistas por invalidez da Mongólia e contra estudantes secundaristas do Vietnam. Acho que hoje a justiça foi feita, e não adiantou simulação de um, frescura de outro, ludibriar aqui ou acolá uma arbitragem. Hoje a realidade dos fatos foi posta a nu. E apesar de eu não me importar com futebol, dei graças a deus pelo fim da maldita corneta e pelo fim do canto nacionalista.