Sábado 05/07/14 - Volta da Cantareira
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
-
- Membro
Re: Sábado 05/07/14 - Volta da Cantareira
Porque e longe tio, voce vai pedalar 3 horas e meia sem parar?
Alem do mais voce vai demorar uma meia hora pra chegar depois da gente.
-
- Membro
Aerotech tour wrote:Porque e longe tio, voce vai pedalar 3 horas e meia sem parar?
Vou, você não consegue? Eu fiquei te esperando lá no posto semana passada e não morri.

Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
hahahha
então estou nesse rolê com vcs.
alex vou perder à abertura do tour...fuuuuuuuuu
então estou nesse rolê com vcs.
alex vou perder à abertura do tour...fuuuuuuuuu
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

O Artur falou que se a gente for pela ponte Sumaré, ele encontra a gente lá.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
concordo com o marino, depois da roseira praticamente acabou o pedal. é melhor encostar já em sampa e beber uma gelada assistindo ao tour
O Artur vai esperar a gente no topo da Sao Gualter.
Eu pretendo parar na padaria com o Japa e voltar pra casa depois, ver o tour no meu sofá, kkkk.
Eu pretendo parar na padaria com o Japa e voltar pra casa depois, ver o tour no meu sofá, kkkk.
Paro pra coxinha na padoca tbm.
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
Blz! Vamos pra padoca pra tradicional parada, tomamos um cafe, comemos um sonho, um pao de queijo e voltamos. Deve dar tempo pro Marino alcancar a gente.
De la vou pra casa, que Tour o que, amanha tem Argentina x Belgica.
De la vou pra casa, que Tour o que, amanha tem Argentina x Belgica.
Orlando, bora fazer o pedal até o Postinho ? To com mimimi pq estou meio gripado e ..
Eu e o Marino vamos !! Saídas as 7h do McDonis...
Vo nessa parada ai tb hein !! Tb to muito franco (mimimim) peço auxílio pra vcs me esperarem lá no posto da PM na roseiras !!
-
- Membro
bora!gtavares wrote:Orlando, bora fazer o pedal até o Postinho ? To com mimimi pq estou meio gripado e ..
Gostei da ideia de assistir o Tour nesse café
-
- Membro
Belo pedal, valeu galera.
Terceiro role com a CAAD e terceira vez que pego PR´s, daqui a pouco vou chamar a bike de PR machine.
Terceiro role com a CAAD e terceira vez que pego PR´s, daqui a pouco vou chamar a bike de PR machine.
Corisco das montanhas.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
-
- Membro
Que nada,
Galera toda pedalando muito, no final queria voltar passeando pela Roseiras mas o Doido e o Otsuka nao deixaram, os dois mantiveram uma distancia atras de mim e nao conseguia abrir de jeito nenhum.
Galera toda pedalando muito, no final queria voltar passeando pela Roseiras mas o Doido e o Otsuka nao deixaram, os dois mantiveram uma distancia atras de mim e nao conseguia abrir de jeito nenhum.
E você nem pra me ajudar, né? Mancada.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Pena dessa vez não ter tentado um ataque kamikaze....ahuaahuahauh... Hoje a panturrilha berrou.
Mas gostei muito do treino de hoje... pelote grande e galera forte! Assim que é bom... o nivel ta subindo!

Mas gostei muito do treino de hoje... pelote grande e galera forte! Assim que é bom... o nivel ta subindo!

Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
Valeu Galera..... belo pedal hj e muito rever todos.
Tb gostei muito do Pelote alinhado e todos juntos pra pegar a fuga.... kkk e Conseguimos !!!
Turma esta Pedalando cada vez mais forte, e o escalador "AgoraSim" me deu uma "colher de chá" na Roseiras, porque não conhecia o caminho pra Padóca.... kkk
Muito bom !!!
Valeu e até o próximo !!!
Tb gostei muito do Pelote alinhado e todos juntos pra pegar a fuga.... kkk e Conseguimos !!!
Turma esta Pedalando cada vez mais forte, e o escalador "AgoraSim" me deu uma "colher de chá" na Roseiras, porque não conhecia o caminho pra Padóca.... kkk
Muito bom !!!
hoje o pedal foi dos bons....a galera andou junto e andou bem....(tem um segmento lá do lado da represa, que ficou com top tem do strava praticamente só a galera do pelote...e o japa levou a coroa \o/)Robson_TKPO wrote:Valeu Galera..... belo pedal hj e muito rever todos.
Muito bom !!!
que nada rapaz. depois da sapatada que vc me deu na santa inês....(estou zonzo até agora...rsrs) ter conseguido fazer a roseira toda na sua roda me deixou feliz.....e cheio de Pr. hiuahuiahuia
foi bom rever os colegas e conhecer pessoalmente outros....vlw galera.
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

galera vlw pela cia!
pedal show! galera companheira de mais. diversão garantida.
espero que ocorra mais vezes!
grande abraço!
pedal show! galera companheira de mais. diversão garantida.
espero que ocorra mais vezes!
grande abraço!
Valeu a todos pelo pedal. Durante o pedal não me senti bem, abusei da cerveja na sexta.
Depois cheguei em casa, almocei, e piorou. A gripe me pegou bunito.
Não foi nem pro TJ?
Mario Cipollini
Mario Cipollini
E eu aqui achando que tinha dado na sua cabeça.kinbold wrote:Valeu a todos pelo pedal. Durante o pedal não me senti bem, abusei da cerveja na sexta.

Melhoras ai, Kim.
Pois é Cebo... quando eu percebi que ele não me passou nas subidas já desconfiei que tinha algo errado, por isso nem comemorei.... 

Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
O café que o Aleotsuka recomendou é bacana, valeu pela dica.
Tem uma comida sofisticada demais para quem quer matar a fome depois de um pedal
, mas é muito bem feita, muito boa.
É pequeno, a televisão é pequena também, mas o pessoal é gente boa (tudo cara de fixeiro). Tem um suporte na rua para pendurar as bicicletas e eles te emprestam um cadeado se não tiver. Com certeza volto lá outro dia.
Percebi que existe um segundo tipo de público que frequenta lá além dos ciclistas, mas que quiser saber vai ter que conferir pessoalmente.
Tem uma comida sofisticada demais para quem quer matar a fome depois de um pedal

É pequeno, a televisão é pequena também, mas o pessoal é gente boa (tudo cara de fixeiro). Tem um suporte na rua para pendurar as bicicletas e eles te emprestam um cadeado se não tiver. Com certeza volto lá outro dia.
Percebi que existe um segundo tipo de público que frequenta lá além dos ciclistas, mas que quiser saber vai ter que conferir pessoalmente.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Negativo, acordei bem malDoido43 wrote:Não foi nem pro TJ?

-
- Membro
Melhoras Kinbold!
kinbold wrote:Negativo, acordei bem malDoido43 wrote:Não foi nem pro TJ?. Hoje consegui vir trabalhar, mas só pq é meio período.
Melhoras!

Mario Cipollini
Mario Cipollini