Compra do dia

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
joaojuliomello
Membro
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello

Re: Compra do dia

Post by joaojuliomello »

Uai? Tem? E os powertorque, ultratorque e afins da vida?
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
Wanderson Mata
Membro

Post by Wanderson Mata »

Só achei por mais de $300
Cebo
Membro

Post by Cebo »

Wanderson Mata wrote:Ai bate uma pergunta, funfaria ergopower de 10v, câmbio traseiro 10v, ambos campagnolo, com corrente, k7 pdv e câmbio dianteiro Shimano?

Podem rir, eu acho o pedivela Sora 3400 bonito :vino1
Não da certo.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
joaojuliomello
Membro

Post by joaojuliomello »

Guarda grana e compra uai

Image
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Wanderson tem outras alternativas sim.

Corrente tem KMC para Campagnolo que custa mais barato, mas não dura tanto como a Record, que a longo prazo custa menos.

Pedevela o FSA funciona com Campagnolo e não tem um específico é o mesmo que se usa com Shimano, sendo assim o Shimano deve funcionar sim.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Na lista ai do Wander:
Ai bate uma pergunta, funfaria
ergopower de 10v, câmbio traseiro 10v, ambos campagnolo, com corrente, k7 pdv e câmbio dianteiro Shimano?
corrente shimano = ok, o que ocorre é que ela gasta muito mais rápido.
pdv e cambio diant shimano = sem problemas

k7/cubo shimano = acho que o melhor jeito aqui é meio trabalhoso, precisa medir a espessura do k7 e conseguir um conjunto de espaçadores para deixar o k7 na mesma posição que o campy, seria um k7 de conversão, ainda assim teria problema com o cubo, já que o k7 ficaria mais alto que o freehub. O k7 10v direto já vi nego dizendo que funciona mas em tese não deveria funcionar pois além de mudar o espaçamento o shimano é mais curto.

Por isso na pratica acaba compensando trocar logo cubo e k7.

Note, o ergo 10v funciona com o conjunto cambio/k7 shimano 8V ou 9V e talvez seja uma alternativa para vc experimentar o sistema.
joaojuliomello
Membro

Post by joaojuliomello »

Bem ergo 10v com câmbios shimano de 7, pedivela de 7 e k7 de 10v funcionam hehe

Image
heringer
Membro

Post by heringer »

Wanderson Mata wrote:Só achei por mais de $300
Olha na merlin. Comprei Centaur de carbono ultratorque por 100 libras. Ainda tem.
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
Wanderson Mata
Membro

Post by Wanderson Mata »

Bien

Vou esperar e comprar tudo campy, por último vou ver o freehub que em alguns meses terei que trocar mesmo, ai trago o campagnolo
joaojuliomello
Membro

Post by joaojuliomello »

segura a onda e ve logo um par de roda 0km pra camp

Image
Wanderson Mata
Membro

Post by Wanderson Mata »

Vamos ver, vamos ver

Por enquanto, é só especulação, isso ai é só pro final do ano mesmo, mas, achei interessante as Fulcrum Racing 7
joaojuliomello
Membro

Post by joaojuliomello »

então, vai gastando o shimano, vai comprando o que der aos poucos e depois faz um up
Bão de rodas, e sugiro mais... já pense em um canote, mesa, guidão melhores... mas sem se desfazer dos antigos... ai quando der a grana ve o quadro china de carbono e mantem a meredith e a china....

Image
Wanderson Mata
Membro

Post by Wanderson Mata »

Lascou-se?????

RR398719154IL - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação
20/06/2014 13:19 CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
20/06/2014 09:48 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
:merckx3
heringer
Membro

Post by heringer »

uai. De sp indo para Curitiba? é normal?
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
Papillon
Membro

Post by Papillon »

Normal, pacotes pequenos vao para o atoleiro.
Carvalho_BR
Membro

Post by Carvalho_BR »

Papillon wrote:Normal, pacotes pequenos vao para o atoleiro.
nao é o tamanho do pacote - é o metodo de envio.
codigos q começam com R sao "petit paquets" sem rastreamento, quem trata é a central de curitiba.
codigos q começam com C sao "prioritarios" com rastreamento, quem trata é a central do rio de janeiro.
codigos q começam com E sao "expressos" com rastreamento, quem trata é a central de campinas.
zenbr
Membro

Post by zenbr »

Além dos critérios q o Carvalho postou, pacotes até 2kg vão pra curitiba (Se não se enquandrarem em prioritários ou expressos). Acima de 2kg, mesmo q standard, entra (ou entrava) por SP ou RJ.

Como o BR tem esse monte de regra tosca pra dividir as regiões, acontece de alguns pacotes simples com mais de 2kg irem pra Curitiba e dai eles mandam pra SP pq não podem processar. Já aconteceu comigo. Fiquei só olhando pelo rastreamento a mumaba passear pelo sul e sudeste.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Acho estranhíssimo que nenhum único pacote das dezenas que já comprei em toda a minha vida tenha ido para Curitiba. Acho que essas regras não são tão regras assim.
Além de que, a meu ver, não faz nenhum sentido uma compra da cidade de São Paulo ir para uma cidade pequena como Curitiba se o desembarque da mercadoria já é em São Paulo. Coisas da Receita...
دفاعا عن فلسطين
heringer
Membro

Post by heringer »

romanetto wrote:Acho estranhíssimo que nenhum único pacote das dezenas que já comprei em toda a minha vida tenha ido para Curitiba. Acho que essas regras não são tão regras assim.
Além de que, a meu ver, não faz nenhum sentido uma compra da cidade de São Paulo ir para uma cidade pequena como Curitiba se o desembarque da mercadoria já é em São Paulo. Coisas da Receita...
Se voce me disser que ainda nao paga imposto, daí vou querer alugar teu endereço por um tempo...rsrsrs
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

romanetto wrote:Acho estranhíssimo que nenhum único pacote das dezenas que já comprei em toda a minha vida tenha ido para Curitiba. Acho que essas regras não são tão regras assim.
Roma, posso te dizer que já comprei centenas de vezes pela internet coisas da china e é isso mesmo, exatamente como o
Carvalho_BR wrote:
Papillon wrote:Normal, pacotes pequenos vao para o atoleiro.
nao é o tamanho do pacote - é o metodo de envio.
codigos q começam com R sao "petit paquets" sem rastreamento, quem trata é a central de curitiba.
codigos q começam com C sao "prioritarios" com rastreamento, quem trata é a central do rio de janeiro.
codigos q começam com E sao "expressos" com rastreamento, quem trata é a central de campinas.
Já devo ter comprado mais de 500 coisas pela net nos ultimos 10 anos e é isso mesml que o Carvalho disse.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Eu fiz umas 40 compras nos últimos 3 anos. Todas com imposto. Todas diretamente para São Paulo, desde um pneu ou um livro, até uma bicicleta inteira ou equipamentos eletrônicos.
دفاعا عن فلسطين
Papillon
Membro

Post by Papillon »

Acho Roma que vão para SP depois de passar por Curitiba.

E acredito o correto é a soma do que o Carvalho e o Zenbr colocaram.

Os pacotes pequenos que não sejam expresso/prioritario vao pro atoleiro. Eu já tive pacotes expressos que vieram por campinas, aqueles que precisam de courier e a maldita taxa de 50 contos.
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

Roma, não aparecer Curitiba no rastreamento não quer dizer necessariamente que não passou por lá. Não esqueça que esse rastreamento mais barato do correio é uma merda.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Magnus wrote:Roma, não aparecer Curitiba no rastreamento não quer dizer necessariamente que não passou por lá. Não esqueça que esse rastreamento mais barato do correio é uma merda.
Pode crer, Magnus; se for isso, matamos a charada. Nunca apareceu lá Curitiba. Sempre aparece "Recebido em S. Paulo", depois algo como "encaminhado para receita" e logo mais liberado e no mesmo dia vai para o Correio da Mooca. Deve passar muito rapidamente por lá, coisa de ir e voltar no mesmo dia, e daí nem colocam lá no rastreamento. Os caras do Chain, p.ex., postarem num dia, em três dias mostrou que já estava em S.Paulo e depois demorou uma semana (ou até mais, uns 9 dias) para liberar e depois que libera no mesmo dia chega na Mooca.
Abraços.
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

romanetto wrote:
Magnus wrote:Roma, não aparecer Curitiba no rastreamento não quer dizer necessariamente que não passou por lá. Não esqueça que esse rastreamento mais barato do correio é uma merda.
Pode crer, Magnus; se for isso, matamos a charada. Nunca apareceu lá Curitiba. Sempre aparece "Recebido em S. Paulo", depois algo como "encaminhado para receita" e logo mais liberado e no mesmo dia vai para o Correio da Mooca. Deve passar muito rapidamente por lá, coisa de ir e voltar no mesmo dia, e daí nem colocam lá no rastreamento. Os caras do Chain, p.ex., postarem num dia, em três dias mostrou que já estava em S.Paulo e depois demorou uma semana (ou até mais, uns 9 dias) para liberar e depois que libera no mesmo dia chega na Mooca.
Abraços.
Se foi coisa grande da chain ou com rastreio vai para SP msm.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
SBBR
Membro
Nome Verdadeiro:: Alexandre Berejuk

Post by SBBR »

Não foi exatamente a compra do dia e sim do mês. Guidão FSA Wing Pro compacto e fita nova pra acompanhar. Em comparação ao guidão original houve uma melhora enorme no conforto além de uma maior sensação de segurança ao andar segurando no drop.
Image

Image
PAF
Membro
Nome Verdadeiro:: Pedro

Post by PAF »

Eu tentei comprar roupas por duas vezes e perdí sempre a encomenda, mesmo rasteada.

Sempre em Curitiba.
--
Image
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

PAF wrote:Eu tentei comprar roupas por duas vezes e perdí sempre a encomenda, mesmo rasteada.

Sempre em Curitiba.

Sério, de lojas confiáveis ou vendedores do eBay?
Da All4Cycling sempre chega direitinho para mim.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
PAF
Membro
Nome Verdadeiro:: Pedro

Post by PAF »

Super confiáveis!
--
Image
Papillon
Membro

Post by Papillon »

Não sei vocês mas minhas encomendas não tem atualização desde 27/05.

ai hoje me deparo com isso:
Greve dos fiscais da Alfândega preocupa agências de navegação

13 Junho 2012 O Estado do Maranhão
Paralisação anunciada para segunda-feira pode afetar operações de carga e descarga nos portos, ocasionando prejuízos financeiros.

A greve dos auditores fiscais da Receita Federal em âmbito nacional, cujo indicativo foi aprovado em assembleia geral, marcada para segunda-feira, começa a preocupar o setor portuário de São Luís. De acordo com o presidente do Sindicato das Agências de Navegação (Syngamar), Jorge Afonso Guagliani Pereira, a paralisação de advertência realizada ontem e hoje não afetou o setor, mas a greve pode prejudicar as operações de carga e descarga no Porto do Itaqui e nos terminais da Alumar e Ponta da Espera (Vale).

Segundo Guagliani Pereira, os prejuízos financeiros serão grandes com os eventuais atrasos no setor portuário, com o aumento do tempo de espera dos navios na Baía de São Marcos para atracar nos portos, acarretada pela liberação mais demorada da documentação das cargas na Receita Federal.

Para o presidente do Syngamar, uma paralisação mais demorada (greve) vai ocasionar muitos protestos, não somente das agências marítimas, mas também das empresas importadoras e exportadoras, das administrações portuárias, enfim, de toda a cadeia logística.

Guagliani Pereira ressalta ainda que grande parte dos navios que chegam ao sistema portuário são de bandeira estrangeira e para atracar precisam de autorização da Alfândega. "Precisamos saber se haverá gente de plantão na Receita Federal, e se ela já tem um plano de emergência para liberar as operações portuárias", disse o presidente do Syngamar.

Fiscais - Segundo Luiz Fernando da Conceição Martins, presidente da Delegacia Sindical do Maranhão (DS-MA) do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Sindifisco Nacional), será realizada na Alfândega uma operação padrão, o que diminui o ritmo das liberações de carga e descarga nos portos, bem como o chamado "crédito zero", ou seja, os fiscais deixarão de cobrar débitos de quem tem pendências com o fisco.

A categoria pede do Governo Federal reajuste de 30% nos salários e, se a reivindicação não houve negociação, fará greve. Além dos auditores fiscais da Receita, outras 18 carreiras do serviço público federal pretendem cruzar os braços na próxima semana, como docentes das instituições de ensino superior e filiados ao Sindicato Nacional dos Analistas e Técnicos de Finanças e Controle (Unacon Sindical), à Associação dos Auditores Fiscais do Trabalho (Aitema) e à Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF).

De acordo com o Sindifisco Nacional e da Confederação Nacional dos Servidores Federais (Condsef), a expectativa é de que 80% dos servidores federais entrem em greve no dia 18. O movimento foi aprovado em plenária por 300 representações da base da Confederação e por 31 entidades nacionais que integram a campanha salarial.
Post Reply