Quadros Chineses OEM

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
romanetto
Membro

Re: Quadros Chineses OEM

Post by romanetto »

Querido novo amigo Mario Epifanio,
Ao menos de minha parte, não é preciso se referir a mim como "sr." ou outra formalidade; aqui somos todos bem próximos uns dos outros (até porque quase todos nos conhecemos pessoalmente ou temos muito tempo de conversa via fórum). Mas faça como você preferir.

Eu negociaria diretamente com estes "grandes" fabricantes chineses, em vez de sair procurando no Ali ou em outro site. Até pela garantia de 3 anos que eles nos fornecem (não significa que você terá que usá-la, mas um fabricante que dá tudo isso de garantia é, no mínimo, sério).
Se optar pela DengFu, você pode negociar com eles o esquema de pintura e eles a executam com grande habilidade em sua própria fábrica. As pinturas variam de 53 a 73 dólares a mais no valor, e você pode optar pelo quadro sem pintura, somente aparacendo as fibras (que podem ser 3k, o trançado mais juntinho; 12k, o trançado mais amplo; e fosco). Eu particularmente prefiro a fibra 3k, e isso significa apenas o acabamento, pois nenhum quadro é composto por apenas um tipo de fibra ou trama. Você pode enviar e-mail diretamente ao fabricante pedindo um orçamento para aquela bicicleta que lembra a Pinarello e solicitar uma pintura personalizada a seu critério. Caso queira pedir inteiramente preta, você pode mantê-la assim (como fez o Monjardim) ou solicitar uma pintura personalizada ao Vitorino (como fez o Marcelo), que é um amigo meu lá do bairro de Itaquera que faz pinturas impecáveis por cerca de 450 reais o quadro todo.
Não estou certo de que a Deng Fu usaria grafismo da Pinarello e desconfio que não poriam as letras com o nome de outra empresa que não a deles, mas você pode negociar diretamente com eles. Não custa perguntar.
Abraços.
دفاعا عن فلسطين
Flavio Tuix
Membro
Nome Verdadeiro:: Flavio

Post by Flavio Tuix »

Mario,
volta umas paginas e vê a minha Dogma Chinesa.

Ou entao vai no topico apresente sua bike.

Qdo vc olhar a foto, eu converso com vc sobre o q eu acho dela.
Com certeza vc vai se animar mais ainda.

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Gili
Membro

Post by Gili »

Eu ia falar isso, se for pra comprar replica, compra no cara que o Flavio.comprou, perfeita!
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Só depois, Mario, vai ter que aguentar o mimimi dos ressentidos por seu quadro ser uma falsificação (com direito a momentos épicos de uma atuação policialesca homérica numa prova de ciclismo).

E olha que nosso lema é "ciclismo sem mimimi".
:lance4
دفاعا عن فلسطين
Flavio Tuix
Membro

Post by Flavio Tuix »

Cassio, sossega.

:lance1 :lance1 :lance1

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
MarioEpifanio
Membro
Nome Verdadeiro:: Mario Sergio

Post by MarioEpifanio »

Mas é claro que eu conheço (pelas fotos) a SHE-RA Flávio. Uma bike excelente e muito bonita. Você comprou ela com esse grafismo direto com o fabricante ou a encaminhou ao Vitorino como o Roma indicou?
Então Roma, este projeto será por minha total conta e risco. Parafraseando, "Eu me torno eternamente responsável por aquilo que cativo." Queremos saber se o China é bom? Mas só há uma maneira de descobrir. É pedalando morro acima...

Mas uma vez, Brigadão pelas dicas galera.
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Acho que o Flávio trouxe assim mesmo... ele é do Rio de Janeiro, e não de São Paulo, como eu. Mas eu vi a bicicleta dele e parecia original (apenas os mais expertos conseguem identificar). Se quer nesse estilo, pegue os dados do vendedor direto com ele. Se for trazer outra, pegue direto na DengFu ou pegue o contato com o Gili.
Abraço!
دفاعا عن فلسطين
Flavio Tuix
Membro

Post by Flavio Tuix »

Mario, ja veio assim, eu q escolhi.
Tava na duvida entre amarelo e a preta com listras azuis, igual a equipe sky.

Me custou 515 dolares mais 432 reais de taxa aqui no Brasil, declarando 180 dolares na nota.

No total deu quase 1800 snme.

Eu acho a bike fantástica, tanto q ja to com 1400km rodados com ela, sem nenhuma reclamação a fazer.

comprei direto no aliexpress, se quiser te passo o link do vendedor.

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
MarioEpifanio
Membro

Post by MarioEpifanio »

Passa pra mim o link Flávio.
Valeu
Image
PAF
Membro
Nome Verdadeiro:: Pedro

Post by PAF »

romanetto wrote:Só depois, Mario, vai ter que aguentar o mimimi dos ressentidos por seu quadro ser uma falsificação (com direito a momentos épicos de uma atuação policialesca homérica numa prova de ciclismo).

Não é questão de ser ressentido ou estar de mimimi, afinal cada um faz o que quiser com seu dinheiro.

Também não é questão de ser de papelão ou não. Isso já foi exaustivamente discutido aqui e por isso criamos um tópico exclusivo para isso, concorda Roma?

P.
--
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

PAF wrote:
romanetto wrote:Só depois, Mario, vai ter que aguentar o mimimi dos ressentidos por seu quadro ser uma falsificação (com direito a momentos épicos de uma atuação policialesca homérica numa prova de ciclismo).

Não é questão de ser ressentido ou estar de mimimi, afinal cada um faz o que quiser com seu dinheiro.

Também não é questão de ser de papelão ou não. Isso já foi exaustivamente discutido aqui e por isso criamos um tópico exclusivo para isso, concorda Roma?

P.
Querido amigo PAF, eu sei cara! Você tem razão, já tem outro tópico para essa discussão. É que eu fiquei ressentido e fiz um mimimi... :D Na realidade, eu não consegui engolir ainda a história do infeliz que chamou a polícia porque o mano tinha um quadro chinês! :D Mas este é assunto para outro tópico... estamos juntos, amigo, você sabe que apesar de pensarmos diferentes em um ou outro aspecto, temos muito em comum (especialmente a história que temos com o ciclismo e a paixão pela bicicleta) e sabe que te considero e te respeito. Abração!
:conta1
دفاعا عن فلسطين
Gili
Membro

Post by Gili »

É tudo isso que disse no final que nos faz "estar" juntos, tudo bem que uns mais juntos que os outros, tipo Flavio e Magnus e tal kkkk

Stop MIMIMI e o bullying pode parar nunca!!!! kkkkkk

abraços
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
joaojuliomello
Membro
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello

Post by joaojuliomello »

Olha o ciúme aiiii gentiiiii
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Eu tô me lascando se alguém compra algo falso e caso um kilo para quem reclamar se eu comprar, já tenho minha mulher e a receita para reclamar aonde eu gasto meu dinheiro.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Gili
Membro

Post by Gili »

PESSOAL, TÓPICO ERRADO, MIMIMI É NO OUTRO, FOI CRIADO SÓ PARA ISSO.

POR FAVOR RESPEITEM.

AMO VOCÊS, EM ESPECIAL O FLÁVIO.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

ftmonjardim wrote:Eu tô me lascando se alguém compra algo falso e caso um kilo para quem reclamar se eu comprar, já tenho minha mulher e a receita para reclamar aonde eu gasto meu dinheiro.

ô, Gili, bichice é no tópico: "Medições de bundas e frescuras em geral".

O melhor de tudo é que a mulher do Monja é a primeira na ordem de reclamações, seguida da receita! :lol:
دفاعا عن فلسطين
Gili
Membro

Post by Gili »

joaojuliomello wrote:Olha o ciúme aiiii gentiiiii
O João já avisou!!!
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

romanetto wrote:
ftmonjardim wrote:Eu tô me lascando se alguém compra algo falso e caso um kilo para quem reclamar se eu comprar, já tenho minha mulher e a receita para reclamar aonde eu gasto meu dinheiro.

ô, Gili, bichice é no tópico: "Medições de bundas e frescuras em geral".

O melhor de tudo é que a mulher do Monja é a primeira na ordem de reclamações, seguida da receita! :lol:
E o pior que as duas são enganadas, minto o valor real tanto para ela quanto para a receita :lance5
Gili
Membro

Post by Gili »

hauahuahuahuahauhauah Cretino!!!!!!
joaojuliomello
Membro

Post by joaojuliomello »

monja.... o forum é aberto certo? só pesquisar q da pra ler os topicos... fica falando demais daqui a pouco sua mulher vai acabar lendo... a receita não importa mas a patroa da ruim....

Image
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

joaojuliomello wrote:monja.... o forum é aberto certo? só pesquisar q da pra ler os topicos... fica falando demais daqui a pouco sua mulher vai acabar lendo... a receita não importa mas a patroa da ruim....
:riis2 :merckx3 :riis1 :vino1
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Cara, tem muita mulher que frequenta isso aqui só pra ver o que o marido fala. Vide o inominável, que teve um cara que postou fotos de garotas com bicicletas e a mulher dele o deixou. Dureza!

PS: O Monja mente tanto que no Natal a mina dele vai comprar uma bicicleta melhorzinha, pois aquela bicicleta sem pintura de 500 reais é pouco para ele coitado, ela está encomendando uma Caloi 10 de 899 reais, e ainda vem com um capacete da Centauro. :lol:
دفاعا عن فلسطين
Gili
Membro

Post by Gili »

Hahahahahahahahahaahha

Eu SI divirto demais!
Flavio Tuix
Membro

Post by Flavio Tuix »

pqp a bichisse ta demais aqui.

PAF, por isso q eu coloquei uns posts acima do seu: " Cassio, sossega", pq eu sabia q vc, Pedro, iria falar. HAHAHAHAHA

Mario, o link eh esse:

http://www.aliexpress.com/snapshot/308744543.html" target="_blank

eu negociei o preço com ele pq esse valor ai eh pro Colnago. Ele me fez a 515 dolares o Pina.

os produtos desse vendedor:

http://www.aliexpress.com/store/236215" target="_blank

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Eu falei aquilo mais pra irritar o PAF, porque ele tão passional quanto eu! :D
دفاعا عن فلسطين
MarioEpifanio
Membro

Post by MarioEpifanio »

Link salvo! Valeu Flávio. E desculpa a amolação.
O PAF não fica bravo com a galera não. :jan1
Image
PAF
Membro
Nome Verdadeiro:: Pedro

Post by PAF »

Eu não. Depois que eu ví as fotos daqueles quadros serrados eu comecei a repensar meus conceitos.

[OFF]
Aquilo me lembrou os tempos que eu velejava de windsurf. As pranchas eram diferentes e a normalmente os modelos mais hidrodinâmicos surgiam perto das Olimpíadas. A cada dois anos, os caras que tinham mais dinheiro aqui, viajavam para a Europa ou os EUA e traziam uma peça dos modelos prováveis que iam para os jogos.

Uma vez aqui, esse modelo era copiado por duas fábricas: uma em fiberglass e outra fazia um molde para construção em madeira. A de fibra de vidro, por fora era até melhor que a original, pois a gente incorporava várias soluções que funcionavam em outros modelos, como alças para os pés e trilhos para o pé-de-mastro.

O negócio era por dentro. A fibra da original era resinada por dentro e todos os flutuadores eram revestidos com uma resina que os tornava impermeáveis. As Triton tinham fibra exposta e isopor. Quando quebrava o casco e entrava água, esqueça a prancha. Ela pulava de 16 kg para 23-24-25 kg. E não adiantava por no sol para secar.

[/OFF]
--
Image
joaojuliomello
Membro

Post by joaojuliomello »

Image
elgleidson
Membro