Pedal Sábado 08/06

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
bruno_h2
Membro

Re: Pedal Sábado 08/06

Post by bruno_h2 »

Klhada wrote:papito, dia 29 os caras queriam fazer uma repescagem lá. Força nos gambitos pra bater esses 25! :twisted:
Nessa respescagem comparecerei...
DESORDEM E REGRESSO
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Klhada wrote:papito, dia 29 os caras queriam fazer uma repescagem lá. Força nos gambitos pra bater esses 25! :twisted:
a contar que subindo de boa fiz pr em 18 no segundo trecho e pr em 6 no primeiro trecho daquela vez que fomos na 3a subida se fizer as duas melhores parciais na mesma volta (kart mode) consigo 24.

treinarei quase todo dia esse mes.
Zozão
Membro

Post by Zozão »

Doido43 wrote:Pois é....eram dois manolos...

Na hora em que eu passei por eles, eu tava tomando água, passei lento e um olhou em minha direção e falou algo com o outro...
estavam só zoando com sua roupa coladinha
Image
eduabreu
Membro

Post by eduabreu »

E eu q baixei 21 segundos !!! Pelo amor !!!
Image
Lenine
Membro

Post by Lenine »

Zozão wrote:
Doido43 wrote:Pois é....eram dois manolos...

Na hora em que eu passei por eles, eu tava tomando água, passei lento e um olhou em minha direção e falou algo com o outro...
estavam só zoando com sua roupa coladinha
Pois é, o Papillon e eu percebemos que eles cochicharam alguma coisa e levantaram. Ai eu fui pra dentro da pista da esquerda e o Papillon bem pra esquerda do acostamento, e eles passaram andando na manha e um ficou fitando enquanto passávamos.
Fora um lance que achei estranho. Uns 200 mts depois da última passarela sentido SP, tinham dois caras em cima de uma árvore, bem muquiados, e duas bikes deitadas no chão, ao lado da árvore.
Estou com forte convicção de que esses dois da árvore estavam passando a fita pros outros dois da frente.
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

bruno_h2 wrote:
Doido43 wrote:Eu consegui fazer em 23:05. Acabei me surpreendendo, agora é voltar lá e tentar baixar mais...
E depois fica com mimimi que não sobe bem... aham... :roll:

Pô, mas é verdade...não sabia que conseguiria esse tempo. O mimimi tinha fundamento, afinal fazia uns 4 ou 5 meses que ia pra lá....
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Papillon
Membro

Post by Papillon »

completando o que o cleber colocou, um dos malacos ainda apontou para nós e cochichou algo...
Cebo
Membro

Post by Cebo »

Quanto aos acidentes: o da subida foi "coisa de corrida". O Caio veio perto de mais da roda do Vargas, tocou e caiu. Coisa que a gente sempre vê um centenas de provas. Já o atropelamento do TC foi daquelas cagadas homéricas de motoristas velhos.
O cara que foi reclamar da galera na contra mão tem razão. Mas (sempre tem um mas), ali não é lugar pra descer rápido. Se não fosse um bando de ciclistas na contra-mão poderia ser um monte de gente a pé na pista (coisa comum), carros ultrapassando (mais comum ainda). Ali é pra subir rápido e descer devagar.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Para falar a verdade ali não é lugar nem de bicicleta, já que tem uma placa proibindo...
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Marcelo Marino wrote:Para falar a verdade ali não é lugar nem de bicicleta, já que tem uma placa proibindo...
Pois é, e eu ainda perguntei pra alguém, acho que foi pro Cleber sobre uma placa gigante bem na cancela informando a proibição de bicicletas por lá. Acho que a placa é nova, ou eu nunca tinha prestado atenção...

E concordo com o Cebo, descer rápido ali é infinitamente mais perigoso do que Roseiras, visto a quantidade de musgo em algumas das curvas de lá...
Mario Cipollini
bruno_h2
Membro

Post by bruno_h2 »

Quando voltar ali vou descer bem na moral, estilo tiozinho rsrsrs...
DESORDEM E REGRESSO
edduds
Membro
Nome Verdadeiro:: Eduardo

Post by edduds »

Marcelo Marino wrote:Para falar a verdade ali não é lugar nem de bicicleta, já que tem uma placa proibindo...
Verdade, mas enquanto eu estava subindo tinha um motoqueiro vid4 lok4 sem capacete, sem placa, sem painel e sem vergonha subindo no grau, deve ter tentado subir até a bolinha usando um pneu só, mas parou logo na curvinha antes do mirante quando viu a guarita lá.

Acho bicicleta bem menos perigoso que isso. Menos até que os aprendizes de auto-escola que acham que buzina faz o carro ficar atravessável, tipo fantasma.
Zozão
Membro

Post by Zozão »

até ai tem placa de proibido bike na Castello, na bolinha da Usp, na subida do Matão, etc...

se for obedecer todas essas placas estamos fudidos, vai todo mundo para ciclovia...
Image
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

bruno_h2 wrote:Quando voltar ali vou descer bem na moral, estilo tiozinho rsrsrs...
Eu desci a exatos 9 km/h....bem atras do Betão...
Mario Cipollini
Zozão
Membro

Post by Zozão »

Papillon wrote:completando o que o cleber colocou, um dos malacos ainda apontou para nós e cochichou algo...

o magrinho pequeno é o Erik certo? Achei engraçado na Ida, estavamos agrupado em pelote, somente o Erik estava um pouco a frente, e qd o mesmo viu a placa do KM26 e uns caras andando no acostamento, ele engatou a reduzida que passou de 40km/h a 15km/h.... :lol: quse derruba o pelote que vinha atrás...rs
Image
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Zozão wrote:até ai tem placa de proibido bike na Castello, na bolinha da Usp, na subida do Matão, etc...

se for obedecer todas essas placas estamos fudidos, vai todo mundo para ciclovia...

Algumas proibições são idiotas, como a proibição de bicicleta no Jaraguá, outras não, como andar na contra mão. Por isso na minha opinião não está muito certo jogar a culpa para cima do cara, já que estava fazendo coisa errada também (andar de bicicleta no Jaraguá e na contra mão).
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
eduabreu
Membro

Post by eduabreu »

Marino tem um cara interessado na sua Bike !! manda o link do anuncio

valewwww

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

alguem ai vai para Ubatuba neste Fim de Semana ?!!

Marino juro q essa foi a ultima vez q brinco sobre isso !!! mas só para com a idéia de pindurar as sapatilhas !!! kkkkkk

abrxxx
Image
Cebo
Membro

Post by Cebo »

Bom, nem posso falar muito porque não vi o que aconteceu. Subi devagar junto com o Minduim e depois dei uma rebocada numa galera mais perto do fim. Nem vi ninguém na contra-mão.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Eu tbm não vi nada....
Mario Cipollini
Lenine
Membro

Post by Lenine »

Zozão wrote:o magrinho pequeno é o Erik certo? Achei engraçado na Ida, estavamos agrupado em pelote, somente o Erik estava um pouco a frente, e qd o mesmo viu a placa do KM26 e uns caras andando no acostamento, ele engatou a reduzida que passou de 40km/h a 15km/h.... :lol: quse derruba o pelote que vinha atrás...rs
Cara, eu achei que fosse impressão minha quando vi isso, mas pelo visto era real mesmo... :lol: :lol: :lol:
Porra Eric... :lol: no pedal temos muita fraudulência, mas sempre com espírito Ogrão: mira no bandido, baixa a cabeça e manda o capacete no queixo. :twisted:
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

eduabreu wrote:
Marino tem um cara interessado na sua Bike !! manda o link do anuncio

valewwww

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

alguem ai vai para Ubatuba neste Fim de Semana ?!!

Marino juro q essa foi a ultima vez q brinco sobre isso !!! mas só para com a idéia de pindurar as sapatilhas !!! kkkkkk

abrxxx
Já falei, se quiser é vintão, aí eu vendo. :D
Dag Hammarskjöld
Papillon
Membro

Post by Papillon »

Cebo wrote:Bom, nem posso falar muito porque não vi o que aconteceu. Subi devagar junto com o Minduim e depois dei uma rebocada numa galera mais perto do fim. Nem vi ninguém na contra-mão.
Foi bem no comecinho ali na cancela teve uns 2 caras que partiram mais abertos na contra mão, ai um cabra que tava descendo reclamou olhando bravo: "olha avisa lá teu amigo que tem gente descendo!"
Post Reply