A minha China de casca de ovo também é de três anos.Papillon wrote:O Japa postou que ele sentiu algo no sprint e parou. Dai inspecionou e notou o "probleminha".
Acho a garantia pina no BR é de 3 anos.
Oliginal Vs. Original
Re: Oliginal Vs. Original
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Sendo assim, palmas pra Pina! No meio do sprint de um cara que pedala forte como ele, acontecer isso e ela continuar andando a ponto dele conseguir parar e ver o que aconteceu... é porque estruturalmente é muito bem feita, senão tinha partido em duas completamente. Na minha opinião, o que aconteceu foi fadiga normal do alumínio, pelo que falaram são 6 anos de uso e de uso animal...Papillon wrote:O Japa postou que ele sentiu algo no sprint e parou. Dai inspecionou e notou o "probleminha".
Acho a garantia pina no BR é de 3 anos.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Eu usava um quadro Volare Boxxer(trator) na minha urbana e partiu toda a solda entre o top-tube e seat-tube. Fiquei com medinho e comprei um quadro mais forte (DaBomb Arrow Bomb).Gili wrote:Garantia é o de menos, eu não me sentiria seguro nunca mais eu acho!!!
Com meu peso, acho melhor não arriscar em comprar esses quadros levíssimos (menos de 1Kg).
bom, tem que lembrar que o japa deu PT numa Tucson com essa bike
quebrou, mas foi bem usada. Agora é partir pra próxima, e feliz por nem ter caído quando ela quebrou de vez

quebrou, mas foi bem usada. Agora é partir pra próxima, e feliz por nem ter caído quando ela quebrou de vez

Se fosse um tal de Klhada, o quadro explodiria ao passear na ciclofaixa 

A minha SuperItaly (que era Caloi!) durou cerca de 16 anos, usando com brutalidade. Abandonei-a, mas ainda estava boa, e o quadro ainda intacto. Mas como disseram acima, quando a Pinarello quebra, ela é ótima, afinal quebrou e manteve-se firme, mas se fosse China, pronto, seria uma bosta.Klhada wrote:bom, tem que lembrar que o japa deu PT numa Tucson com essa bike![]()
دفاعا عن فلسطين
depois que eu consegui estourar uma blocagem 3:30 da manhã no Audax, não duvido de mais nada 

Ta explicado então.Klhada wrote:bom, tem que lembrar que o japa deu PT numa Tucson com essa bike![]()
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"