Pena que o Nibali não está na sua melhor forma (aparentemente), porque se tivesse iria ser bonito ver esses 3 se matando no Tour.

marino,Marcelo Marino wrote:Testes?![]()
É xenon. Ainda vai falar para os outros se informar antes.
Vai procurar saber onde o Brian Cookson trabalhava antes da UCI.
Já vi esse filme antes e acabou dando nisso:
haahaha, se fosse verdade seria mto engraçado!ftmonjardim wrote:Vigo ficou #xatiado com a sapatada hoje, olha a cara de triste dele
Pseh! O pessoal da Eurosport dizendo q não era o Froome q tava pregado e sim o Contador q estava sobre-humano, mas não há dúvidas que o Froome sentiu o tranco nas últimas 3 etapas. Na etapa 6 houve aquela escapada de 1 min do Contador q foi neutralizada com mto esforço pela Sky. Na etapa 7 veio o ataque do Contador sem reação do Froome/Porte. E hj teve a fuga foi tão forte q não deu nem pro pistola tirar a diferença embora tenha feito quase o impossível!!elgleidson wrote:O que aconteceu com o ET do Froome? Tomar 5min assim??? Será que ele parou para tomar uns remedinhos facilitados pela UCI?
Tenho que discordar. Se formos pela tua linha, todos estavam sobre-humano, já que todos deram na cabeça do Froome e ele caiu de 1 para nem top 10 em 2 etapas!!! Então Talansky e cia. também foram sobre-humanos hoje, já que deram na cabeça do Contador e tiraram o título dele.tbortolotto wrote: Pseh! O pessoal da Eurosport dizendo q não era o Froome q tava pregado e sim o Contador q estava sobre-humano, mas não há dúvidas que o Froome sentiu o tranco nas últimas 3 etapas. Na etapa 6 houve aquela escapada de 1 min do Contador q foi neutralizada com mto esforço pela Sky. Na etapa 7 veio o ataque do Contador sem reação do Froome/Porte. E hj teve a fuga foi tão forte q não deu nem pro pistola tirar a diferença embora tenha feito quase o impossível!!
Não há dúvidas: Contador é favoritíssimo pro Tour com o pé nas costas! Tinkoff deve ter comprado todo o estoque de xenônio da Rússia ahahaha
Egleidson, eu escrevi é que o o pessoal da Eurosport estava comentando que o Froome não estava mal e sim q o Contador tava um monstro. É claro que não é oq parece. A Eurosport claramente estava tentando pegar leve com o Froome evitando de dizer q ele tava mal.elgleidson wrote:Tenho que discordar. Se formos pela tua linha, todos estavam sobre-humano, já que todos deram na cabeça do Froome e ele caiu de 1 para nem top 10 em 2 etapas!!! Então Talansky e cia. também foram sobre-humanos hoje, já que deram na cabeça do Contador e tiraram o título dele.tbortolotto wrote: Pseh! O pessoal da Eurosport dizendo q não era o Froome q tava pregado e sim o Contador q estava sobre-humano, mas não há dúvidas que o Froome sentiu o tranco nas últimas 3 etapas. Na etapa 6 houve aquela escapada de 1 min do Contador q foi neutralizada com mto esforço pela Sky. Na etapa 7 veio o ataque do Contador sem reação do Froome/Porte. E hj teve a fuga foi tão forte q não deu nem pro pistola tirar a diferença embora tenha feito quase o impossível!!
Não há dúvidas: Contador é favoritíssimo pro Tour com o pé nas costas! Tinkoff deve ter comprado todo o estoque de xenônio da Rússia ahahaha
Eu não sou de acusar quem vai bem de estar dopado. Ainda tenho do romantismo do esporte e espero realmente que ninguém tenha se dopado. Mas que me dá uma agonia o Froome ter o desempenho que tem (tirando essas últimas etapas do Dauphiné) e, ao mesmo tempo, tá sempre doente. É como falaram antes: é uma gripe aqui, uma bronquite ali,... E agora esta de a UCI ter facilitado ele tomar uns remédios sem passar pelo controle da WADA. É no mínimo bastante questionável, ainda mais vindo da UCI depois do caso Armstrong!
Torrou bem antes da chinela cantar (antes da última subida). A Tinkoff tava fraca pro Dauphiné, mas a q vai pro TdF deve ser bem mais forte contando com o Kreuziger e o Nicolas Roche (qm sabe o Rogers??).Mnel wrote:So nao entendi uma coisa, onde estava o time de Contador que nao ajudou ele? Ontem tb, ele estava na roda do Froome sem ninguem.
O Kreuziger está liderando o Tour da Suíça, mas no TDF Contador terá pelo menos ele pra ajudar.Mnel wrote:So nao entendi uma coisa, onde estava o time de Contador que nao ajudou ele? Ontem tb, ele estava na roda do Froome sem ninguem.