Quadros Chineses OEM
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Gustavo
Re: Quadros Chineses OEM
Obrigado a todos pelos comentários. Acredito que o quadro não vai esfarelar do nada, só estou com receio do guidão, a parte do drop é bem fininha vou tentar juntar uma grana e pegar um de alumínio top.
E romanetto a bike é essa mesma com Campagnolo Veloce. Eu sou o Gustavo de São Carlos, lembro quando o Gilberto veio aqui ele falou que foi um cara do outro fórum que deu a dica da bike, ele disse que foi o Cássio, mas na hora não liguei o seu nome ao seu nick...valeu pela ajuda no negócio.
Espero que o Gilberto esteja gostando da bike.
Agora você sabe que eu existo de verdade e eu sei que você é real também...rss brincadeira...
Abraço
E romanetto a bike é essa mesma com Campagnolo Veloce. Eu sou o Gustavo de São Carlos, lembro quando o Gilberto veio aqui ele falou que foi um cara do outro fórum que deu a dica da bike, ele disse que foi o Cássio, mas na hora não liguei o seu nome ao seu nick...valeu pela ajuda no negócio.
Agora você sabe que eu existo de verdade e eu sei que você é real também...rss brincadeira...
Abraço

Hahaha que legal, esse quadro está realmente em ótimo estado!romanetto wrote:Se é o quadro que estou pensando e se é você, Gutis, é o cara de São Carlos, esse quadro é o que está com a Maura (com o marido dela, o Giba) e fui eu quem disse para ela aproveitar a oportunidade. É uma Pina Galileo com Campagnolo Xenon ou Veloce, não lembro, vermelhinha e prateada, toda lindona, e com pedal R540. Se for, ô mundinho pequeno! A Maura pedala comigo há alguns anos, grande amiga lá da Zona Sul de São Paulo. Abraço.GUTIS83 wrote:Obrigado Rafaeljc, Papillon e romanetto pelas boas vindas e elogios.
Papillon a Galileo que falo é sim o quadro que comprei de você, excelente bike, pena que tive que me desfazer dela.
Abraço
Se o cara que me vendeu não tivesse me passado a medida errada (vendeu como 56 e era 54) estaria com ele até hoje.
Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Muito prazer, Gustavo, eu sou o Cássio.GUTIS83 wrote:Obrigado a todos pelos comentários. Acredito que o quadro não vai esfarelar do nada, só estou com receio do guidão, a parte do drop é bem fininha vou tentar juntar uma grana e pegar um de alumínio top.
Abraço
Eu vi que você estava vendendo procurando no Google (pois fui banido do inominável, sou uma pessoa perigosa e oportunista que me beneficiava daquele fórum) e a esposa dele disse que ele estava a fim de uma bike por aquele valor. A bike está legal! Só fiquei de regular o câmbio, mas como viajei e como estava com dengue, só pude ver o Gilberto um único dia e nesse dia eu fiz um pedal mais duro na USP e eles não me acompanharam, evidentemente. Mas esse lance de se eu existo ou não é bobagem, pois aqui há uns meses fizemos o Grande Encontro do Pelote e todo mundo se conheceu pessoalmente, e temos inúmeras fotos e vários causos sobre este evento. Veja se você não se anima para ir conosco no próximo. Em breve vamos agilizar o esquema antecipadamente, para que o Comandante peça folga e leve a sua bicicleta de casca de ovo para eu conhecer, para o Segundo Grandioso Encontro Interestadual do Pelote.
Fica aí a dica. Mas, prepare-se, pois nesse encontro só tem monstro, os caras sobem a montanha de volantão (e há um boato de que teve um que desceu de volantinho, só para humilhar).

PS: A única coisa que me entristeceu de sair daquele fórum daquele jeito foi ter perdido o contato com o Sérgio, pois eu estava junto a ele organizando um pedal em Campos do Jordão, e quando fizemos este do Encontro do Pelote, foi em Campos e eu não tive como avisá-lo. Gutis, se puder avise ele sobre a existência do Pelote e fale para ele que eu não tive como chamá-lo, e que sinto muito e que ele pode vir conosco no próximo.

Last edited by romanetto on Tue 10 Jun 2014 10:56, edited 1 time in total.
دفاعا عن فلسطين
Maldito italiano! Se fosse um chinês, jamais erraria na medida!Papillon wrote: Hahaha que legal, esse quadro está realmente em ótimo estado!
Se o cara que me vendeu não tivesse me passado a medida errada (vendeu como 56 e era 54) estaria com ele até hoje.

دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Gustavo
Romanetto, prazer também, você lembra qual é o nick do Sérgio no outro fórum? Se sim, me fala que mando uma MP para ele lá e falo para ele se cadastrar aqui no pelote e sobre o encontrado de vocês.
E obrigado pelo convite para ir no encontro do pelote, mas o meu nível ainda é café com leite vou atrapalhar vocês. Mas quem sabe se for perto do fim do ano e eu estiver mais treinado aí eu vou. Abraço
E obrigado pelo convite para ir no encontro do pelote, mas o meu nível ainda é café com leite vou atrapalhar vocês. Mas quem sabe se for perto do fim do ano e eu estiver mais treinado aí eu vou. Abraço

Bicho, até o Gili vai no encontro. Ninguém vai ficar atrás dele lá, cara! Pode vir. E o Gili, além de falsificador, é café-com-leite, ou seja, ele é isento de pontuação nas subidas.GUTIS83 wrote:Romanetto, prazer também, você lembra qual é o nick do Sérgio no outro fórum? Se sim, me fala que mando uma MP para ele lá e falo para ele se cadastrar aqui no pelote e sobre o encontrado de vocês.
O nome dele lá é SergioRA1, usa um avatar com o logo da Specialized e é de Taubaté. Diga a ele que fizemos a experiência do pedal de Campos, e que fui impossibilitado de enviar uma mensagem para ele porque fui banido. Mas cuidado para não se complicar, pois se descobrem que você mandou um recado por mim lá, é capaz de vasculharem sua vida e te foderem de algum modo. O pessoal que administra lá é maníaco, doentes mentais.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
DO jeito que essa merda de joelho continua doendo, vou ser isento é de pedal!!!!!!!!!!!!!romanetto wrote:Bicho, até o Gili vai no encontro. Ninguém vai ficar atrás dele lá, cara! Pode vir. E o Gili, além de falsificador, é café-com-leite, ou seja, ele é isento de pontuação nas subidas.
.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
Se for na próxima, e quiser alguém para custear a gasosaGili wrote:DO jeito que essa merda de joelho continua doendo, vou ser isento é de pedal!!!!!!!!!!!!!romanetto wrote:Bicho, até o Gili vai no encontro. Ninguém vai ficar atrás dele lá, cara! Pode vir. E o Gili, além de falsificador, é café-com-leite, ou seja, ele é isento de pontuação nas subidas.
.

Po cara,.se.eu for.provavel que va.com toda a.trupe e passar o.fds pelo local.
Abs
Abs
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
romanetto wrote: PS: A única coisa que me entristeceu de sair daquele fórum daquele jeito foi ter perdido o contato com o Sérgio, pois eu estava junto a ele organizando um pedal em Campos do Jordão, e quando fizemos este do Encontro do Pelote, foi em Campos e eu não tive como avisá-lo. Gutis, se puder avise ele sobre a existência do Pelote e fale para ele que eu não tive como chamá-lo, e que sinto muito e que ele pode vir conosco no próximo.
relaxa q ele já ta aqui, e era só vc falar q eu mandava MP pra ele com seu contato, ou eu ou um monte de outros aqui q são BI... frequentam os dois foruns, nada de andar de mtb não...
tbm fiquei triste com aquela confusão, mas isso são águas passadas...

-
- Membro
Wanderson Mata wrote:Se for na próxima, e quiser alguém para custear a gasosaGili wrote:DO jeito que essa merda de joelho continua doendo, vou ser isento é de pedal!!!!!!!!!!!!!romanetto wrote:Bicho, até o Gili vai no encontro. Ninguém vai ficar atrás dele lá, cara! Pode vir. E o Gili, além de falsificador, é café-com-leite, ou seja, ele é isento de pontuação nas subidas.
.![]()
![]()
taca a bike no bagageiro da 1001 e vamos nessa, mas eu subo no carro de apoio hehe

Valeu, João! Não pensei muito naquela ocasião...
Vamos deixar a turma mais gordinha no carro de apoio (agora eu posso falar, baixei para 69kg!, 6,5% de gordura!
).
E terão duas equipes, as de china e as de não-china.
Vamos deixar a turma mais gordinha no carro de apoio (agora eu posso falar, baixei para 69kg!, 6,5% de gordura!

E terão duas equipes, as de china e as de não-china.
دفاعا عن فلسطين
Por isso que comprei uma picape kkk senao nao sobe as ladeiras kkkkk
E vai nos seguir de picape, carro de apoio personalizado com o adesivo do pelote! Ah, moleque!Gili wrote:Por isso que comprei uma picape kkk senao nao sobe as ladeiras kkkkk

دفاعا عن فلسطين
Prefiro ir de bike, mesmo que nao acompanhe vcs kkkkk
Claro que acompanha.Gili wrote:Prefiro ir de bike, mesmo que nao acompanhe vcs kkkkk

دفاعا عن فلسطين
Atualmente não tenho acompanhado nem novela kkkkk
-
- Membro
Bom galera, como alguns colegas aqui pediram para eu fazer algumas fotos da bike, vou postar várias que fiz aqui, peço desculpas pela quantidade.

-
- Membro
agora sim!
Ficou top, heim, Capitão Monjardim! Agora sim a coisa vai levantar voo! Ah, moleque!
A minha, agora que botei fita nova, com o Ultegra preto, ficou de arrepiar. Só preciso carregar a bateria da máquina para fazer algumas fotos pra turma! Abraços.
A minha, agora que botei fita nova, com o Ultegra preto, ficou de arrepiar. Só preciso carregar a bateria da máquina para fazer algumas fotos pra turma! Abraços.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Falta ainda chegar o pedevela Ultegra grey e os freios e cambio grey também, dai paro com o fogo no toba de up.....
hahahahaha, paro nada
hahahahaha, paro nada
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
PERFEITA, Fabio!!!! Linda demais!!!!!
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Gili wrote:Lindona! Parabens meu amigo!
Meu quadro.continua no stand, mas ja com o selim kkkkk
[ Imagem ]
Gili, quadro lindo, mas vc vai tirar esse avanço caloicomangulopositivocoisadevelhodecrepito ou eu vou ter que dar um pulinho aí com um pé-de-cabra?
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
A gente sempre fala isso... mas ainda tem um pouco de up até a gente chegar no DuraAce Di2 e nas rodas Zipp.ftmonjardim wrote:Falta ainda chegar o pedevela Ultegra grey e os freios e cambio grey também, dai paro com o fogo no toba de up.....
hahahahaha, paro nada

دفاعا عن فلسطين
Caramba, Gili, que menina linda, cara!! Sua filha?
PS: Se seu quadro continua no stand, para que as garrafinhas?!

PS: Se seu quadro continua no stand, para que as garrafinhas?!

دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
As garrafinhas são para por a breja gelada e assistir os jogos da copa! kkkkkkkk
Quando colocar as peças escuras vai ficar o bicho hein Fabio!!
Quando colocar as peças escuras vai ficar o bicho hein Fabio!!

"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: RAFAEL JOSE COSTA
o único defeito do grupo tiagra é que o pedivela é polido... também quero trocar o meu, os stis até eu não ligo, mas o pedivela não combina com minha bike também.
Um dia compro um 105 ou ultegra compacto (já que sou gordo sedentário e morro nas subidas)
A bike do Fabio e o projeto de bike do Gili estão show!!!
Um dia compro um 105 ou ultegra compacto (já que sou gordo sedentário e morro nas subidas)
A bike do Fabio e o projeto de bike do Gili estão show!!!