Rolos Tranz-X

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
Post Reply
tbortolotto
Membro

Rolos Tranz-X

Post by tbortolotto »

Com a previsão de uma sobrinha de verba to finalmente disposto a comprar um rolo. Já decidi que vai ser um fixo e pelas minhas condições financeiras, vai ser um Tranz-X. Só to na dúvida por qual modelo. Aqui em Floripa eu pude testar um J113 e o preço está bem em conta (condições de pagamento tbm). Mas me pintou a dúvida sobre o J118 (q só conheço por lojas virtuais). O J118 tem regulagem de resistência, enquanto o J113 é só no pneu mesmo. A diferença entre eles é um pouco mais de 250 dilmas. Será q vale o investimento a mais? Alguém já pode comparar os dois?

Desde já obrigado pela ajuda! É o meu primeiro rolo e to com receio de fazer um mal negócio xD
Rafaeljc
Membro
Nome Verdadeiro:: RAFAEL JOSE COSTA

Re: Rolos Tranz-X

Post by Rafaeljc »

Acredito que não vale a diferença de preço pela regulagem... quem usa, acaba deixando a regulagem em um ajuste só e vai acertando o peso nas marchas.

Eu comprei um rolo usado, paguei 150,00 e usei 2 vezes... é muito chato usar esse treco!
Image
Gili
Membro

Post by Gili »

Cara, eu tenho um giant e tbm uso um tranz x emprestado, mas nao sei o modelo ( cata no topico do trainer road que tem imagem la, é igual ao do fábio, e tem o modelo lá ), ambos tem regulagem e NUNCA usei, fica sempre no mais pesado e pronto.

Se a estrutura metalica for a mesma, vai no sem regulagem sem duvidas.

Ah, tem um elite usado que postaram o link do anuncio no topico do Trainer Road, se nao tivesse gastando $$ com a 2 bike pegava e devolvia o emprestado.

abs
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
elgleidson
Membro
Nome Verdadeiro:: Gleidson

Post by elgleidson »

Eu tenho um Tranz-X J118 e é como falaram aí: eu nunca mexi na regulagem dele! Só no primeiro dia. Deixei na máxima que dava e aí só regulo o "peso" com o aperto do rolo contra o pneu e, principalmente, com as marchas mesmo. Quando comprei, optei por ele não por conta da regulagem, mas porque me falaram que o J113 era bem mais barulhento que ele. Não sei te dizer se isso é verdade, mas eu acho o meu rolo relativamente silencioso, mas eu só consigo treinar com ele se colocar uma música ou etapa de prova pra rolar, senão me dá agunia daquele zunido dele. E se realmente o J113 é mais barulhento, acho que vale a diferença de preço sim, principalmente se tu pensa em treinar a noite e morar em apartamento.
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

elgleidson wrote:Eu tenho um Tranz-X J118 e é como falaram aí: eu nunca mexi na regulagem dele! Só no primeiro dia. Deixei na máxima que dava e aí só regulo o "peso" com o aperto do rolo contra o pneu e, principalmente, com as marchas mesmo. Quando comprei, optei por ele não por conta da regulagem, mas porque me falaram que o J113 era bem mais barulhento que ele. Não sei te dizer se isso é verdade, mas eu acho o meu rolo relativamente silencioso, mas eu só consigo treinar com ele se colocar uma música ou etapa de prova pra rolar, senão me dá agunia daquele zunido dele. E se realmente o J113 é mais barulhento, acho que vale a diferença de preço sim, principalmente se tu pensa em treinar a noite e morar em apartamento.
Comprou onde, internet? É q testei o J113 na BikeDream.
elgleidson
Membro
Nome Verdadeiro:: Gleidson

Post by elgleidson »

Comprei na Kanui, em 2012 se não me engano.
Post Reply