Eu não tenho usado ela porque comprei há um tempo uma embalagem de squirt e to usando ele, tenho gostado muito, passo 1 gota em cada elo, rodo um pouco a pedivela, deixo secar por uns 5 min, depois repasso uma 2 vez, depois de secar passo um pano limpo e, fico girando a pedivela ate a corrente estar limpa por fora, cada passada assim tem durado bem mais de 300km, só retoco se passar por agua/asfalto molhado, de vez em qdo passo o pano para tirar o excesso e deixar a corrente limpa novamente, postei umas fotos da minha corrente aqui:
http://pelote.com.br/forum/viewtopic.ph ... start=1770" target="_blank
Do jeito que está já rodei mais de 300km facil com uma unica passada de squirt e, roda por muito mais kilometragem.
Mas não vejo objeção nenhuma em passar oleo de motor na relação, se não estiver com $ disponivel, não me acanharia de usar o oleo, pelo contrário só usava ele qdo tinha trator. O duro era ficar limpando a corrente, vivia passando pano na corrente, demorava, mas ficava boa, limpa e lubrificada.
O mestre Enkidu, ensinou aquela lubrificação dele e, adaptei para o squirt, funfa perfeitamente, agora se vai prolongar a vida util da corrente é outra historia, mas o bom é que a corrente está sempre limpa e, lubrificada e, eu não me sujo.
A bike está sem lavar desde a ultima revisão que foi em abril ou maio, para voce ter ideia, não lubrifico ela desde então, apesar que tenho pedalado pouco tenho certeza absoluta que rodei bem mais de 300km com a corrente do jeito que está, se quiser ter certeza da kilometragem, confere os meus treinos no strava da ultima semana de abril para cá.
Edit: somei a kilometragem do inicio de maio para cá e, já rodei 1363,9 com uma unica lubrificada de corrente...