duvidas mudar a cor da roda
duvidas mudar a cor da roda
compre um par de roda de carbono 58mm da vzan
a único problema que ela só vendo o cubo anodizado de vermelho e os raios brancos.
achei uma empresa que anodiza os cubos de preto e faz galvanização preta nos raios
a minha duvida seria em relação a galvanização preta dos raios esse processo fica bom nos raios?
lembrando que minha bike e amarela e preta.
a único problema que ela só vendo o cubo anodizado de vermelho e os raios brancos.
achei uma empresa que anodiza os cubos de preto e faz galvanização preta nos raios
a minha duvida seria em relação a galvanização preta dos raios esse processo fica bom nos raios?
Re: duvidas mudar a cor da roda
eppg wrote:compre um par de roda de carbono 58mm da vzan
ajuda ai galera
eu acabei de falar com uma empresa que fez pintura epox e poliéster.
o cara me falou que se pintar tudo fica mais resistente que anodizado
sera que isso e verdade?
o cara me falou que se pintar tudo fica mais resistente que anodizado
sera que isso e verdade?
Não tenho a mínima idéia cara....
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Gili wrote:Não tenho a mínima idéia cara....
eu to na duvida do que faço
-
- Membro
Cara... Deixa original mesmo, não inventa moda... Se der um pau nestas rodas você vai ter dificuldades em acionar a garantia, já que comprou da vzan, deixa como está por um tempo.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
marcoaleite wrote:Cara... Deixa original mesmo, não inventa moda... Se der um pau nestas rodas você vai ter dificuldades em acionar a garantia, já que comprou da vzan, deixa como está por um tempo.
mais vai ficar feio pacas na bike
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: RAFAEL JOSE COSTA
se o cubo estivesse desmontado, daria para adesivar no estilo carbono... ia ficar massa.
Mas os raios só pintando mesmo.
Pergunta pra Vzan se pintar perde a garantia... assim.. se um dia der problema, você tem o e-mail deles pra se defender.
Pergunta pra Vzan se pintar perde a garantia... assim.. se um dia der problema, você tem o e-mail deles pra se defender.

vou fazer isso ates de pintarRafaeljc wrote:se o cubo estivesse desmontado, daria para adesivar no estilo carbono... ia ficar massa.
o cubo vai ser todo desmontado para pintar mais queria saber o que ica melhor pintar ou anodizar
Não adianta vir no fórum pedir aval para fazer a merda, porque continua sendo merda. Desmontar uma roda pronta descarta sua maior vantagem, que é o tensionamento bem-feito dos raios, que nenhuma bicicletaria consegue (re)fazer direito.
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
fbergo wrote:Não adianta vir no fórum pedir aval para fazer a merda, porque continua sendo merda. Desmontar uma roda pronta descarta sua maior vantagem, que é o tensionamento bem-feito dos raios, que nenhuma bicicletaria consegue (re)fazer direito.
não estou pedindo o aval de ninguém
so gostaria de saber qual tipo de processo seria mais durável.
agora acho que um bom profissional consegue desmontar a roda e montar com uma otina qualidade.
-
- Membro
Além de não montar como na fábrica esse processo vai adicionar peso a roda.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Colocar uns detalhes vermelhos e seja feliz. Amarelo, preto e vermelho fica maneiro.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
foi exatamente isso que pensei.Marcelo Marino wrote:Além de não montar como na fábrica esse processo vai adicionar peso a roda.
eu pessoalmente vejo assim:
Prós:
- ficar mais bonito
Contras:
- mais pesado
- menos eficiente (montagem/desmontagem)
- mais caro.
Bom o que eu faria se estivesse na sua pele?
1. Anunciaria elas por um preço condizente "sem pressa" já iria "mapeando" por qual trocar e se fosse encomendar da china já o faria.
2. iria usando elas normalmente até vender
3. conheço um cara bonitão que tem umas rodas que ficariam lindas nessa bike a venda

Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Papillon wrote:foi exatamente isso que pensei.Marcelo Marino wrote:Além de não montar como na fábrica esse processo vai adicionar peso a roda.
eu pessoalmente vejo assim:
Prós:
- ficar mais bonito
Contras:
- mais pesado
- menos eficiente (montagem/desmontagem)
- mais caro.
Bom o que eu faria se estivesse na sua pele?
1. Anunciaria elas por um preço condizente "sem pressa" já iria "mapeando" por qual trocar e se fosse encomendar da china já o faria.
2. iria usando elas normalmente até vender
3. conheço um cara bonitão que tem umas rodas que ficariam lindas nessa bike a venda
eu gostei muito dessas rodas
acho que vou deixar como esta e usar assim mesmo
-
- Membro
Usa assim mesmo, esquece este negócio de combinar cores, bike não é roupa não! rsrsrsrs
Tem este detalhe que o Bergo falou, vai perder todo o tensionamento de fábrica que garante que não vai ter raio estourando a toa. O negócio é fazer a bichinha rodar!
Tem este detalhe que o Bergo falou, vai perder todo o tensionamento de fábrica que garante que não vai ter raio estourando a toa. O negócio é fazer a bichinha rodar!
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
marcoaleite wrote:Usa assim mesmo, esquece este negócio de combinar cores, bike não é roupa não! rsrsrsrs
e isso que vou fazer.
deixar como esta
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
A bicicletaria que eu frequento tem um equipamento fantástico com tensiômetro, relógio comparador etc... fica 100%!fbergo wrote:(...)Desmontar uma roda pronta descarta sua maior vantagem, que é o tensionamento bem-feito dos raios, que nenhuma bicicletaria consegue (re)fazer direito.
De qualquer forma, acredito que desmontar uma roda assim só valha a pena para corrigir algum problema, sempre pode dar alguma merda...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
onde eu acho camera com bico para roda de 60mm?
-
- Membro
eu não achei por aqui, comprei 5 de uma vez na Merlin: http://www.merlincycles.com/road-standa ... 62645.htmleppg wrote:onde eu acho camera com bico para roda de 60mm?
A de 80 mm fica perfeita.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Magnus wrote:eu não achei por aqui, comprei 5 de uma vez na Merlin: http://www.merlincycles.com/road-standa ... 62645.htmleppg wrote:onde eu acho camera com bico para roda de 60mm?
valeu pela ajuda
sera que usar extensor da muito problema?
-
- Membro
Procura da SPZ, qualquer loja que venda SPZ vai ter estas câmaras. E não são caras não.
marcoaleite wrote:Procura da SPZ, qualquer loja que venda SPZ vai ter estas câmaras. E não são caras não.
valeu pela dica
o problema só achei no rio a câmera e não e caro 25 reais
se acha-se em sampa seria melhor
-
- Membro
Eu não dei sorte com eles. Quebram, vazam, fazem barulho...eppg wrote:Magnus wrote:eu não achei por aqui, comprei 5 de uma vez na Merlin: http://www.merlincycles.com/road-standa ... 62645.htmleppg wrote:onde eu acho camera com bico para roda de 60mm?
valeu pela ajuda
sera que usar extensor da muito problema?