Pedal SP quinta 01/05

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
Sasso
Membro

Re: Pedal SP quinta 01/05

Post by Sasso »

putz, eu moro do lado da Anhanguera, total fora de mão... não sei se consigo sair mais tarde que isso. chega lá as 7:30, aí já dá uma ajuda... pode ser?
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...

Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Beleza, Sasso. Chego la 7h30 ou antes.
دفاعا عن فلسطين
Sasso
Membro

Post by Sasso »

roma, to aqui me degladiando com una puta dor de cabeça e crise de rinite, vou ter q abortar o role, foi mal,,,,

Image
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Marcelo Marino wrote:
Aerotech tour wrote: Bora fazer essa porra ai
Todo sabado no Jaragua?
Não é assim, bora lá amanhã que eu vou resolver isso. São no mínimo 5 meses...para começar.
Doido43 wrote:Nossa q estupidao!! :basso2

Qual o treino? Se for bon eu faco...mas soh se for bao!!! :boonen1
Para mim foi bom, mas eu não conto para ninguém. :lol:
Mas você pode começar dando adeus ao seu hambúrguer com beirute. Vai ganhar uns pontos com a namorada ainda.
Q isso...dieta vegana??

Nao posso cortar meus beirutes monstros assim... :lance3

Conta por mp...hauahauahauahaua... :conta1
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Sasso wrote:roma, to aqui me degladiando com una puta dor de cabeça e crise de rinite, vou ter q abortar o role, foi mal,,,,
Sasso,
Eu não vi a sua mensagem antes de sair de casa, então fui lá ao seu encontro. Não tem problema, tudo bem. Devido ao vento e ao trânsito de veículos pesados (ônibus e caminhões), só consegui entrar na ciclovia em Interlagos às 6h45, e aí pensei "tenho 45 minutos para percorrer os 23km para encontrar o Daniel..." e aí comecei a pedalar feito um doido, mas o vento me venceu e cheguei lá com 2 minutos de atraso e pensei "putz, dei uma enorme mancada com o Sasso"... fiquei uns 10 minutos lá e perguntei ao funcionário do MacDonald's se ele tinha visto um ciclista por ali fora eu, e dada a negativa, fiquei mais tranquilo em saber que você não tinha ido e conclui que você tinha desistido. Menos mal... aí rodei por ali mesmo, na USP e acabei encontrando um professor que é amigo meu, rodamos por ali uns 50km e quando eu já tinha rodado uns 100 vi passar por mim o Doido com o uniforme do Pelote, dei meia volta e foi uma luta para alcançá-lo, mas consegui. No final, rodei uns 141km (strava) + uns 29km não marcados pelo GPS.
Não esquenta a cabeça, teremos outras inúmeras possibilidades de pedalarmos juntos. Espero que você melhore logo de sua rinite porque se digladiar com dores é penitência religiosa demais pra nós, ciclistas! Estamos juntos!
Abração,
Cássio
دفاعا عن فلسطين
Sasso
Membro

Post by Sasso »

po, desculpa aí Roma, ta bem foda esse tempo seco, as vezes acontece e é uma merda.

Amanhã um pessoal vai sair as 6:30 do mcdonis pra subir a Sta Ines e a Roseira, qq coisa cola lá.

Image
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

romanetto wrote:
Sasso wrote:roma, to aqui me degladiando com una puta dor de cabeça e crise de rinite, vou ter q abortar o role, foi mal,,,,
Sasso,
Eu não vi a sua mensagem antes de sair de casa, então fui lá ao seu encontro. Não tem problema, tudo bem. Devido ao vento e ao trânsito de veículos pesados (ônibus e caminhões), só consegui entrar na ciclovia em Interlagos às 6h45, e aí pensei "tenho 45 minutos para percorrer os 23km para encontrar o Daniel..." e aí comecei a pedalar feito um doido, mas o vento me venceu e cheguei lá com 2 minutos de atraso e pensei "putz, dei uma enorme mancada com o Sasso"... fiquei uns 10 minutos lá e perguntei ao funcionário do MacDonald's se ele tinha visto um ciclista por ali fora eu, e dada a negativa, fiquei mais tranquilo em saber que você não tinha ido e conclui que você tinha desistido. Menos mal... aí rodei por ali mesmo, na USP e acabei encontrando um professor que é amigo meu, rodamos por ali uns 50km e quando eu já tinha rodado uns 100 vi passar por mim o Doido com o uniforme do Pelote, dei meia volta e foi uma luta para alcançá-lo, mas consegui. No final, rodei uns 141km (strava) + uns 29km não marcados pelo GPS.
Não esquenta a cabeça, teremos outras inúmeras possibilidades de pedalarmos juntos. Espero que você melhore logo de sua rinite porque se digladiar com dores é penitência religiosa demais pra nós, ciclistas! Estamos juntos!
Abração,
Cássio

Opa!

Sempre um prazer encontrar alguem daqui!

Eu já o tinha visto, mas não chamei pra não atrapalhar...

Aí tava de boa e ouvi uns gritos, achei que fosse uns daqueles pelotes sem noção que se formam por lá, olhei pra trás, não vi ninguem, ouvi o grito de novo e vi o Roma. Pedalamos trocando ideia até ele voltar pra casa com o desafio do Strava completo.
Fiquei mais um tempinho por lá, vi até o Chamorro treinando com a patroa dele por lá...

Vlw pela companhia Roma!

Abraço!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Sasso, tranquilo, irmão, nao foi culpa sua. Melhore!
Valeu, Doido.
Amanha nao posso, mas no outro eu vou!!
دفاعا عن فلسطين
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Pessoal, mals ai por não ter conseguido ir no pedal do feriado. Mas aconteceu um probleminha no Thule e só conseguiria levar uma bike. Como eu negociei o meu trator com uma pessoa daí, tive que optar em levá-la e deixar a road em casa. :lance1

Mas ainda bem que consegui falar com o Sasso pelo "zap zap", fiquei na minha sogra e a internet lá estava zoada. Fiquei incomunicável por este feriado, consegui acessar alguma coisa pelo celular apenas. :lance2
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Post Reply