Pedal SP quinta 01/05
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Pedal SP quinta 01/05
E aí galera, quem vai estar por aqui na quinta e quer fazer um treininho nesse dia?
Sugestões de roteiros?
Saída da Panamericana as 7 mesmo?
Sugestões de roteiros?
Saída da Panamericana as 7 mesmo?

-
- Membro
Re: Pedal SP quinta 01/05
Se rolar de eu ir na quarta a noite até animo um pedal na quinta. Mais para frente eu confirmo. 

"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Opa...eu topo.
Mais alguem anima??
Mais alguem anima??
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Eu prefiro rolado...mas o q a maioRia decidir...to dentro.
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
dependendo do pedal eu vou tbm...
prefiro rolado tb... mas se a galera quiser subir eu tb não vou deixar de ir...rs

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Eduardo
Semana passada concordaram com pedal rolado e acabamos na Montanha Russa. Não sei mais qual é o critério.
Po edduds...os caras tao fortes...montanha russa eh rolado pra eles!! Hauahauahauahauahaua
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Motanha Russa foi tranquilo...foda foi voltar naquele vento contra desgraçado da Anhanguera ! Eu topo um pedal...
Que tal Jaraguá + Volta de Santana do Parnaiba (Anhanguera > Jaragua> Anhanguera > Polvilho > Ten. Marques > Ten. Marques > "Estrada vicinal em Polvilho" > Anhanguera) ?
Deve dar na casa dos 90km. Eu só não sei voltar do Jaraguá para a Anhanguera....
Que tal Jaraguá + Volta de Santana do Parnaiba (Anhanguera > Jaragua> Anhanguera > Polvilho > Ten. Marques > Ten. Marques > "Estrada vicinal em Polvilho" > Anhanguera) ?

Deve dar na casa dos 90km. Eu só não sei voltar do Jaraguá para a Anhanguera....

Last edited by gtavares on Tue 29 Apr 2014 19:53, edited 1 time in total.
Se a maioria topar....to dentro.
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Do Jaraguá pra Anhanguera é fácil, é só pegar a direita (Avenida Jornalista Paulo Zingg) no posto Ipiranga.
É provável que vai rolar PJ nesse dia também, pra quem precisa de um pedal mais rápido.
É provável que vai rolar PJ nesse dia também, pra quem precisa de um pedal mais rápido.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Eduardo
Gustavo, não te agradeci por ter me esperado lá na Montanha Russa, valeu, e já me desculpo por não ter ficado com o povo no topo da Anhanguera te esperando, tava na minha hora e vi que você tava assessorado.gtavares wrote:Motanha Russa foi tranquilo...foda foi voltar naquele vento contra desgraçado da Anhanguera ! Eu topo um pedal...
Que tal Jaraguá + Volta de Aldeia da Serra (Anhanguera > Jaragua> Anhanguera > Polvilho > Ten. Marques > Ten. Marques > "Estrada vicinal em Polvilho" > Anhanguera) ?![]()
Se não tiver novidades para o feriado tô dentro, achei esse rolê aí legal.
Vai ser esse mesmo??
Mario Cipollini
Mario Cipollini
de rolado, já foi pro Jaraguá + Aldeia da Serra?? hahaha
bom, eu até topo...
nenhuma opção a mais?
bom, eu até topo...
nenhuma opção a mais?

Opa, nesse aí eu vou.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Orlando, junta mais um fraudulento ai que a gente sobra junto.

Edit: se a minha corrente não chegar nesse meio tempo ai vou ter que fazer outro, sem Jaraguás rolados.

Edit: se a minha corrente não chegar nesse meio tempo ai vou ter que fazer outro, sem Jaraguás rolados.
-
- Membro
Cadê o Papito?
Clebeer, de onde vem sua corrente? qual é?
Clebeer, de onde vem sua corrente? qual é?
kinbold wrote:Quem é vivo sempre aparece.
To gordinho e aparecendo bem.

Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Dois quilos a mais em 20 dias, sendo que não fui na musculação nenhuma vez. Ou seja: pura banha.
Esse pedal sobe Aldeia? É que não ví santana ali no roteiro......
Se pá vou nesse trem!
Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Postei errado...hahahaha
Vai até Santana do Parnaiba, não Aldeia da Serra...mal ai !
Vai até Santana do Parnaiba, não Aldeia da Serra...mal ai !

PÔ, eu não tinha visto o tópico aqui, e perguntei se alguém queria fazer o Pico do Jaraguá comigo.
Eu estou dentro, apenas avisem-me sobre o horário e local. Topo qualquer coisa, preferencialmente o Jaraguá, porque nunca fiz o trajeto com o Strava e estou curioso pra saber em quanto tempo eu faço. Agora estarei melhor do que no passeio da Serra Velha, porque meu pé está uns 50% melhor e o lance da doação de sangue não será mais desculpa!
Eu estou dentro, apenas avisem-me sobre o horário e local. Topo qualquer coisa, preferencialmente o Jaraguá, porque nunca fiz o trajeto com o Strava e estou curioso pra saber em quanto tempo eu faço. Agora estarei melhor do que no passeio da Serra Velha, porque meu pé está uns 50% melhor e o lance da doação de sangue não será mais desculpa!
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Galera, na quinta par mim não via dar, sair hoje a noite daqui vai ser meio complicado... Vou ver se dá certo de fazer um Jaraguá na sexta, se rolar alguém aí se anima?
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Romma, a galera sempre sai do Mc da Panamericana as 7...
Pra mim só vai rolar na quinta msm, vou viajar depois...
Pra mim só vai rolar na quinta msm, vou viajar depois...

Tudo bem, Paulo, se for combinado esta hora, estarei lá. Posso tanto ir no pedal, como se for o caso de eu não estar tão adiantado, posso pegar o metrô (morro ao lado de uma estação da linha verde) e descer ali na Vila Madalena. Pra mim é rapidinho de todo modo. Valeu, amigo!
Marco Leite, se você quiser companhia para sexta, conte comigo! Podemos fazer o Jaraguá, sem problemas.
Marco Leite, se você quiser companhia para sexta, conte comigo! Podemos fazer o Jaraguá, sem problemas.
دفاعا عن فلسطين
Pedal rolado no Jaraguá foi ótimo, kkkk.
Sexta eu vou trabalhar, mas sábado estamos aí.
Sexta eu vou trabalhar, mas sábado estamos aí.