1° de maio na Serra da Beleza
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Vladimir
Re: Volta Redonda - Arapeí
Já que estamos perto, o que acha de chamar o Cicinato e eu tento arrastar algum louco daqui e fazemos um pedal dia 1o de maio???
Pode ser um outro trajeto, só escrevi neste aqui pra não criar outro, pensei até num pedal meio-a-meio, tipo eu vou até vargem alegre (de bike já) e a gente se encontra lá e daí vemos aonde vamos o que acha?
pensa num trajeto e me diz. abração
Pode ser um outro trajeto, só escrevi neste aqui pra não criar outro, pensei até num pedal meio-a-meio, tipo eu vou até vargem alegre (de bike já) e a gente se encontra lá e daí vemos aonde vamos o que acha?
" Cebo nas canelas, garoto Juca!"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Cara, 1º de maio eu tenho um aniversário em Ipiabas e como nós é que vamos levar a cerveja, preciso ir cedo para dar tempo de gelar tudo. Se eu for pedalar, vai ser por essas bandas daí. O que acha de fazermos Barra do Piraí - Conservatória - Barra do Pirai? Aí eu ficaria em Ipiabas na volta...vladbarra wrote:Já que estamos perto, o que acha de chamar o Cicinato e eu tento arrastar algum louco daqui e fazemos um pedal dia 1o de maio???
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
Porra, voc~e quem manda meu amigo, pra mim Ipiabas é quintal, eu subo pedalando, a gente vai até Santa Isabel e vc fica na em ipiabas na volta, ou subo de carro e te encontro lá, sei lá... faz o que vc quiser que eu te acompanho.
-
- Membro
Posso te encontrar naquele posto da estrada, aí partimos dali, o que acha? Só vou ver os detalhes certinho, porque é a minha esposa quem está ajudando na organização da parada lá. Até a noite eu te confirmo, mas só abrir um tópico para esse pedal. Bruno, manda essas nossas postagens para o tópico que eu vou abrir.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
1° de maio na Serra da Beleza
Pedalzinho bom, 100 km com 2.000 m de ganho, segundo o RideWithGPS:
http://ridewithgps.com/routes/4570409
Só dependo de um alvará para o dia porque já temos um compromisso marcado há semanas, confirmo hoje a noite a minha presença, mas fica a dica para a galera da Região.

http://ridewithgps.com/routes/4570409
Só dependo de um alvará para o dia porque já temos um compromisso marcado há semanas, confirmo hoje a noite a minha presença, mas fica a dica para a galera da Região.

-
- Membro
Re: 1° de maio na Serra da Beleza
voce fez até sta isabel? pelo mapa parece que vai ate sta isabel, se for dá muito mais que isso, mas se for até o topo da serra da beleza deve dar perto disso mesmo.
-
- Membro
Você não está confundindo com Santa Rita? Dá uma olhada no mapa...
-
- Membro
Se você usar o mapa de satélite e dar zoom vai ver que está em sta Isabel. A RJ 153 liga Sta Isabel a Amparo.
Isso nem importa, vai ver eu estou enganado quanto a kilometragem e até lá dá só isso mesmo, o que importa é que vc vá!
Pode ver no gráfico da altimetria que lá pelo km 28 começa a subir e só para em 39, que são os 10km da serra da beleza, depois disso desce e vai até sta isabel. Aquele entroncamento é o trevo que vai pra Sta Rita e Amparo.
Isso nem importa, vai ver eu estou enganado quanto a kilometragem e até lá dá só isso mesmo, o que importa é que vc vá!
Pode ver no gráfico da altimetria que lá pelo km 28 começa a subir e só para em 39, que são os 10km da serra da beleza, depois disso desce e vai até sta isabel. Aquele entroncamento é o trevo que vai pra Sta Rita e Amparo.
-
- Membro
Fala peloteiros! Se forem fazer esse pedal mesmo eu tento ir até Sta Isabel dar um alô!
Ontem fiz meu primeiro pedal depois de 2 meses sem bike. O corpo sentiu o esforço. Fiz 84 km, mas depois dos 50 km já estava sem gás. Acho que encarar a Serra da Beleza seria muito pra mim no atual momento, senão encontrava com vocês no topo.
Mas combinem o que for melhor pra vocês e eu tento ver o que posso fazer.
Ontem fiz meu primeiro pedal depois de 2 meses sem bike. O corpo sentiu o esforço. Fiz 84 km, mas depois dos 50 km já estava sem gás. Acho que encarar a Serra da Beleza seria muito pra mim no atual momento, senão encontrava com vocês no topo.
Mas combinem o que for melhor pra vocês e eu tento ver o que posso fazer.

-
- Membro
Pô Edu..(olha a intimidade) vamos juntos a gente faz sem forçar muito.
De qualquer forma, vê o que fica melhor pra sua condição física e marca com o Magnus e encontra com a gente em Sta Isabel, pelo menos pra pagar a Coca cola rsss
De qualquer forma, vê o que fica melhor pra sua condição física e marca com o Magnus e encontra com a gente em Sta Isabel, pelo menos pra pagar a Coca cola rsss
-
- Membro
Tranquilo Vlad (já que deu brecha...kkk). Rapaz, vou ver uns mapas, fazer umas contas e ver o que dá pra fazer.
Se fosse alguns meses atrás eu podia ir pra Barra, seguir com vocês pra Serra da Beleza e volta pra casa por Amparo.
Já fiz o inverso e foi bem duro. O Asfalto depois de Ipiabas sentido Barra tava muito ruim. Lembro que era um descidão e trepidava pra caramba. Será que está melhor??
Mas de qualquer forma vou estudar uma forma de (tentar) acompanhar vocês.
Se fosse alguns meses atrás eu podia ir pra Barra, seguir com vocês pra Serra da Beleza e volta pra casa por Amparo.
Já fiz o inverso e foi bem duro. O Asfalto depois de Ipiabas sentido Barra tava muito ruim. Lembro que era um descidão e trepidava pra caramba. Será que está melhor??
Mas de qualquer forma vou estudar uma forma de (tentar) acompanhar vocês.

-
- Membro
tá a mesma merda ou até pior rsss, mas vê aí vamos fazer pelo menos um "rolêzinho...(coisa de mano)"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Flavio
to fora, viajo a trabalho.
mas ja disse q em junho quero fazer um pedal com vcs.
abrax
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
-
- Membro
Pô que pena, mas não foi esquecimento meu, é que você havia comentado mesmo que só estaria "folgado, rsss" depois do fim do mês.
Em junho "TAMO JUNTO"
Em junho "TAMO JUNTO"
-
- Membro
Avisa antes pra gente programar um pedal maneiro!!Flavio Tuix wrote:to fora, viajo a trabalho.
abrax

-
- Membro
Vai ser 1º de junho, Eduardo.Eduardo Cicinato wrote:Avisa antes pra gente programar um pedal maneiro!!Flavio Tuix wrote:to fora, viajo a trabalho.
abrax
Vlad e Flávio, chegamos a falar em rota? Se não, tenho algumas sugestões...
-
- Membro
Você queria fazer aquele pedal que eu te falei, de sair de Barra ira pra Vassouras, SAcra FAmília, P. de Frontim, Mendes e Barra.
Mas sugestões são sempre opções... manda ver!
Mas sugestões são sempre opções... manda ver!
-
- Membro
Putz... 1º de junho é aniversário do meu pai.
Mas tá tranquilo. Elaborem o percurso pra eu saber que horas vou pra casa dele.
Mas tá tranquilo. Elaborem o percurso pra eu saber que horas vou pra casa dele.

-
- Membro
-
- Membro
8h, naquele posto da entrada de Barra do Piraí. Dali a gente já parte para a Serra de Ipiabas. Vamos?Eduardo Cicinato wrote:E ae meu povo... o que vocês combinaram pra amanhã??
-
- Membro
6 confirmados pra amanhã:
Eu
Magnus
Bruno Souza
Olavo
Alemão
Ramiro
Eu
Magnus
Bruno Souza
Olavo
Alemão
Ramiro
-
- Membro
-
- Membro
O pedal foi perfeito!
Obrigado amigão, pela companhia agradável como sempre, bom papo e por ter se deslocado com família e tudo pra Barra do Piraí e pedalar conosco!
O pedal saiu como planejado, sem nenhum furo, nenhuma queda, graças a Deus!
Apesar das subidas fortes e do sol ter pego um pouco na volta, correu tudo bem, mas eu não poderei deixar de contar que o Magnus sujou a sapatilha de LAMA(culpa minha lógico), mas não deu pra tirar foto disso.
Faltou o Cicinato conosco...
Apesar dos 109km do STRAVA, na verdade o Mio marcou 113km, está dando sempre uma diferença quando o Mioshare exporta pro STRAVA, ele reduz um pouquinho a kilometragem e quase dobra a subida acumulada... mas f..da-se.
Mais uma vez, obrigado Magnus, vc fez sucesso, a galera te achou gente fina e agora a gente vai ter que marcar outro...
abração
Obrigado amigão, pela companhia agradável como sempre, bom papo e por ter se deslocado com família e tudo pra Barra do Piraí e pedalar conosco!
O pedal saiu como planejado, sem nenhum furo, nenhuma queda, graças a Deus!
Apesar das subidas fortes e do sol ter pego um pouco na volta, correu tudo bem, mas eu não poderei deixar de contar que o Magnus sujou a sapatilha de LAMA(culpa minha lógico), mas não deu pra tirar foto disso.
Faltou o Cicinato conosco...
Apesar dos 109km do STRAVA, na verdade o Mio marcou 113km, está dando sempre uma diferença quando o Mioshare exporta pro STRAVA, ele reduz um pouquinho a kilometragem e quase dobra a subida acumulada... mas f..da-se.
Mais uma vez, obrigado Magnus, vc fez sucesso, a galera te achou gente fina e agora a gente vai ter que marcar outro...
abração

-
- Membro
esqueci... foi mal
http://www.strava.com/activities/136354442" target="_blank
http://www.strava.com/activities/136354442" target="_blank
-
- Membro
Parabéns galera! Foi mal a ausência. Juro que fiquei com medo do meu corpo não aguentar a altimetria. Rodei a tarde até Vargem Alegre. Já senti uma melhora de rendimento.
Vamos ver se até o próximo pedal de vocês eu já possa comparecer.
Vamos ver se até o próximo pedal de vocês eu já possa comparecer.

-
- Membro
O pedal foi fantástico, em ganho de altitude, ficou só 70m atrás do pedal do Pelote em Campos do Jordão. Visual alucinante e galera também nota 10!
Na ida, confesso que pensei em solicitar que fosse analisado o meu pedido de exclusão do Vlad aqui do fórum. Explico. Para começar o cara convidou um MTBiker para ir com a gente, já perdeu ponto. O MTBiker era forte pra cacete e humilhou os "ispideiros", pior ainda pro Vlad. Chegando em Ipiabas, um Triatleta, convidado também por ele, se juntou ao grupo; juntou é modo de dizer porque foi lá mais para humilhar a gente. O cara subia, descia, subia de novo... e a gente ali apanhando para subir, mais pontos perdidos para o Vlad. Não bastasse esses absurdos, o cara ainda me faz passar por um túnel destruído, cheio de pedra e terra. Afundei a sapatilha na lama a ponto de não conseguir clipar mais. Com muito custo limpei o taco e consegui seguir.
Mas na volta o cara se redimiu. Eu, otário, pedalei terça e quarta, fui para esse pedal cascudo sem descanso e na volta, faltando uns 20 km pro final, tive câimbra na perna direita e depois na esquerda. Por sorte, faltavam apenas duas subidas pesadas e fiz elas no girinho, sem empurrar, honrei a camisa do Pelote!!! O Vlad ficou ao meu lado o tempo todo e foi um companheirão, recuperou todos os pontos perdidos na ida, hehehe...
Falando sério agora, galera nota 1.000! Pessoal muito forte e muito gente boa, foi um pedal maravilhoso!
Valeu mesmo, Vlad!
Na ida, confesso que pensei em solicitar que fosse analisado o meu pedido de exclusão do Vlad aqui do fórum. Explico. Para começar o cara convidou um MTBiker para ir com a gente, já perdeu ponto. O MTBiker era forte pra cacete e humilhou os "ispideiros", pior ainda pro Vlad. Chegando em Ipiabas, um Triatleta, convidado também por ele, se juntou ao grupo; juntou é modo de dizer porque foi lá mais para humilhar a gente. O cara subia, descia, subia de novo... e a gente ali apanhando para subir, mais pontos perdidos para o Vlad. Não bastasse esses absurdos, o cara ainda me faz passar por um túnel destruído, cheio de pedra e terra. Afundei a sapatilha na lama a ponto de não conseguir clipar mais. Com muito custo limpei o taco e consegui seguir.
Mas na volta o cara se redimiu. Eu, otário, pedalei terça e quarta, fui para esse pedal cascudo sem descanso e na volta, faltando uns 20 km pro final, tive câimbra na perna direita e depois na esquerda. Por sorte, faltavam apenas duas subidas pesadas e fiz elas no girinho, sem empurrar, honrei a camisa do Pelote!!! O Vlad ficou ao meu lado o tempo todo e foi um companheirão, recuperou todos os pontos perdidos na ida, hehehe...
Falando sério agora, galera nota 1.000! Pessoal muito forte e muito gente boa, foi um pedal maravilhoso!
Valeu mesmo, Vlad!
-
- Membro
E aí galera, que dia vai ser o nosso pedal de junho??
-
- Membro
É nesse domingo dia 01/06!
Mas ainda falta definir percurso, horário...
Mas ainda falta definir percurso, horário...

-
- Membro
Vou criar um tópico próprio pra ele.