Oque eu acho que incomoda lá no inominável é que o pelote tem potencial e eles sabem disso.Marcelo Marino wrote:Papillon wrote:ou por denúncia. não leio as regras faz tempo mas deve ser contra as regras...sei lá.Marcelo Marino wrote:Passei o site do Pelote por MP do Pedal para algumas pessoas (qual o problema de passar um site para uns amigos?) e logo em seguida fui bloqueado e depois restrito.
Não tem nada nas regras. Por denúncia? Mas as pessoas acabaram vindo para cá e iriam me denunciar? Não acredito muito nisso.
Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.
-
- Membro
Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Muito prazer, meu nome é Daniel Sasso, demorei pra me inscrever pq ainda acredito q o pedal.com.br tem salvação, ainda serei parte da comunidade de lá e espero q isso não seja um conflito pra lado algum. Sobre eu ser moderador fantasma, acho q vcs estão um pouco enganados com relação a isso, já me ofereci pra ajudar, mas nunca tive resposta, continuo sendo um usuario comum. Fui questionado pelo Pedro se alguem tinha me mandado convite por MP pra eu me inscrever aqui e se eu sabia de alguma coisa, devido a isso IMAGINO q a privacidade das mensagens continua intacta. Sobre eu ser "situação" ou "oposição", acho q a internet é um territorio livre e quem quiser criar forum de ciclismo, basta criar e ponto. Estou aqui pq conheço grande parte dos usuarios e considero eles bons amigos, querendo compartilhar experiencias e roles pelas estradas de SP.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...

Sasso wrote:Muito prazer, meu nome é Daniel Sasso, demorei pra me inscrever pq ainda acredito q o pedal.com.br tem salvação, ainda serei parte da comunidade de lá e espero q isso não seja um conflito pra lado algum. Sobre eu ser moderador fantasma, acho q vcs estão um pouco enganados com relação a isso, já me ofereci pra ajudar, mas nunca tive resposta, continuo sendo um usuario comum. Fui questionado pelo Pedro se alguem tinha me mandado convite por MP pra eu me inscrever aqui e se eu sabia de alguma coisa, devido a isso IMAGINO q a privacidade das mensagens continua intacta. Sobre eu ser "situação" ou "oposição", acho q a internet é um territorio livre e quem quiser criar forum de ciclismo, basta criar e ponto. Estou aqui pq conheço grande parte dos usuarios e considero eles bons amigos, querendo compartilhar experiencias e roles pelas estradas de SP.
Seja bem vindo Sasso!
Aqui é como o Papillon falou. Um lugar onde todos são bem vindos, independente de fazerem parte ou não do Pedal. Da minha parte não haverá problema algum, na verdade, acredito que não haverá problema algum da parte de todos...
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
Seja bem vindo Sasso!
Também sou membro dos dois foruns e gosto de ambos, apesar de algumas frustracoes com o Pedal, reafirmo o que o Doido disse e acho que nao havera problema algum da parte de todos os membros daqui com relacao a isso pelo contrario grande parte dos membros daqui continuam sendo de lá e, de resto é como voce mesmo disse internet ao menos em teoria é um territorio livre e, basta alguem ter uma iniciativa para leva-la em frente independentemente da opiniao alheia.
Também sou membro dos dois foruns e gosto de ambos, apesar de algumas frustracoes com o Pedal, reafirmo o que o Doido disse e acho que nao havera problema algum da parte de todos os membros daqui com relacao a isso pelo contrario grande parte dos membros daqui continuam sendo de lá e, de resto é como voce mesmo disse internet ao menos em teoria é um territorio livre e, basta alguem ter uma iniciativa para leva-la em frente independentemente da opiniao alheia.
-
- Membro
a grande verdade é que o Pedro deveria agradecer o surgimento do pelote, pois com certeza a "concorrência " (não sei se podemos chamar assim) vai ajudar a colocar um clima melhor por lá, sem aquela amarração e perseguição que parece que tem ocorrido por lá.
-
- Membro
Fico espantado com tantas coicidências. 

Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
eu tbm!

Seja bem vindo Sasso, puxa uma cadeira e desce uma gelada.
Ninguém aqui quer "tirar" usuários do pedal, longe disso, o objetivo é ter um espaço mais "leve" para discutir sobre o esporte que praticamos e gostamos.
E sei muito bem que o pedal tem motivos para ter regras mais duras, seja pelo tamanho seja pela composição dos usuários...uma coisa é gerenciar 200-300 usuários com média de 30 anos, outra é gerenciar 40.000 usuários com média abaixo dos 20.
Continuo escrevendo por lá, dando meus pitacos, por aqui nossas aspirações vão além do forum já que teremos um site/portal voltado exclusivamente voltado para ciclismo de estrada.
Isso me lembra quando o club Pug era parte do CarrosdeRua, no começo tudo era compartilhado, depois fechou-se o clube PUG para seus participantes e finalmente foram para um espaço próprio... exatamente pelas dificuldades administrativas. Tínhamos ali 60.000 users, em 2004 (e isso tornava o forum o maior do Brasil a época), infelizmente por razões que não vem ao caso acabou ruindo como um castelo de cartas.
Ninguém aqui quer "tirar" usuários do pedal, longe disso, o objetivo é ter um espaço mais "leve" para discutir sobre o esporte que praticamos e gostamos.
E sei muito bem que o pedal tem motivos para ter regras mais duras, seja pelo tamanho seja pela composição dos usuários...uma coisa é gerenciar 200-300 usuários com média de 30 anos, outra é gerenciar 40.000 usuários com média abaixo dos 20.
Continuo escrevendo por lá, dando meus pitacos, por aqui nossas aspirações vão além do forum já que teremos um site/portal voltado exclusivamente voltado para ciclismo de estrada.
Isso me lembra quando o club Pug era parte do CarrosdeRua, no começo tudo era compartilhado, depois fechou-se o clube PUG para seus participantes e finalmente foram para um espaço próprio... exatamente pelas dificuldades administrativas. Tínhamos ali 60.000 users, em 2004 (e isso tornava o forum o maior do Brasil a época), infelizmente por razões que não vem ao caso acabou ruindo como um castelo de cartas.
Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Eduardo
Marcelo Marino wrote:Fico espantado com tantas coicidências.
Hehe, foi dada a largadaSasso wrote:eu tbm!

Nada a ver esse negócio de usuário "deste" ou "daquele" fórum. Cada um navega onde quiser. E dá pitaco onde quiser. Sem "oposição" e "situação".
Interessante o Pedro ter algum interesse ou curiosidade com o que acontece aqui já que não tem o mínimo cuidado em ser razoável com os colaboradores dele lá. Aliás, esse fórum aqui provavelmente nem existiria sem a colaboração dele.
Pronto Klhada, me dá mais um abraço.
-
- Membro
Lá vem o Papito chamando o pugpugpug de novo!Papillon wrote:Seja bem vindo Sasso, puxa uma cadeira e desce uma gelada.
posso dar um abraço tbm?

hahaha

hahaha

Alguns comentários parecem PIADAS mal contadas!
-
- Membro
ftmonjardim wrote:que nojo.
Sem depilar as pernas, afff
oooo Gust, olha esse cara aí ofendendo os peludos!! Vamos pegar ele na saída!

Edduds, chega de abraço. Depois você fica viciado.
E de resto, sobre os moderadores fantasmas ou não, foi como eu falei em outro lugar. Pode vir o Pedro aqui com o mesmo nome dele no fórum dele que não será expulso nem vítima de bullying. Se alguma coisa passar dos limites, Capitão Edduds vai soltar o Ban hammer!

-
- Membro
Edduds por favor BAN no Sasso por ter colocado foto de homem pelado... Kkkkkkkk
Fala Sasso seja bem vindo...
E como quase todos aqui eu também continuo por lá ajudando no que é possível, mas estou um pouco chateado com o que aconteceu lá depois das novas regras imaginei que não iria ficar desse jeito, até pq eu também votei a favor das regras.
Mas tá bão também... E vamos levando...
Fala Sasso seja bem vindo...
E como quase todos aqui eu também continuo por lá ajudando no que é possível, mas estou um pouco chateado com o que aconteceu lá depois das novas regras imaginei que não iria ficar desse jeito, até pq eu também votei a favor das regras.
Mas tá bão também... E vamos levando...
vai começar o mimimi?Klhada wrote:ftmonjardim wrote:que nojo.
Sem depilar as pernas, afff
oooo Gust, olha esse cara aí ofendendo os peludos!! Vamos pegar ele na saída!![]()
Edduds, chega de abraço. Depois você fica viciado.
E de resto, sobre os moderadores fantasmas ou não, foi como eu falei em outro lugar. Pode vir o Pedro aqui com o mesmo nome dele no fórum dele que não será expulso nem vítima de bullying. Se alguma coisa passar dos limites, Capitão Edduds vai soltar o Ban hammer!

aqui não tem mimimi. NEVER! É ban direto na zoreia! Um ban forte e viril!

-
- Membro
Com esse cabelo, manenpensá!Sasso wrote:posso dar um abraço tbm?
hahaha
-
- Membro
Pra mim o pedal.com ja era
Uma pena, pois foi um fórum que possibilitou eu evoluir bastante no ciclismo, mas como tudo na vida tem um ciclo, esse ciclo do pedal ja era.
Long live to pelote.com
Uma pena, pois foi um fórum que possibilitou eu evoluir bastante no ciclismo, mas como tudo na vida tem um ciclo, esse ciclo do pedal ja era.
Long live to pelote.com
-
- Membro
hahahah, vi uma agora no pedal.com que foi engraçado.
No tópico lá de informações de nova regra, mais rigidas blá blá, na segunda página o pau tava quebrando, o FAB1000 descendo o porrete, sangue escorrendo pelo teclado, me aparece um cara com 0 mensagens, cadastro criado no mesmo dia e me solta essa.
"aqui no interior de sp tem poucas bike fixa ""
uhahuauhauhahuahuahu, PQP, neguim ficou doido.. RACHEI..
No tópico lá de informações de nova regra, mais rigidas blá blá, na segunda página o pau tava quebrando, o FAB1000 descendo o porrete, sangue escorrendo pelo teclado, me aparece um cara com 0 mensagens, cadastro criado no mesmo dia e me solta essa.
"aqui no interior de sp tem poucas bike fixa ""
uhahuauhauhahuahuahu, PQP, neguim ficou doido.. RACHEI..
Acho o tempo desse ciclo inversamente proporcional à intransigência e desrespeito da parte dos administradores do outro fórum.Aerotech tour wrote:Pra mim o pedal.com ja era
Long live to pelote.com
Perseguir as pessoas que fazem convite para outras pessoas conhecerem outros fóruns? Pffff... medíocre.
não fala assim, afinal, eles estão entre nós!Lenine wrote:Acho o tempo desse ciclo inversamente proporcional à intransigência e desrespeito da parte dos administradores do outro fórum.Aerotech tour wrote:Pra mim o pedal.com ja era
Long live to pelote.com
Perseguir as pessoas que fazem convite para outras pessoas conhecerem outros fóruns? Pffff... medíocre.

Penetra se apresentando galera!
Conheci o Pelote por um comentário no Strava, me cadastrei e curti o esquema, vários nomes conhecidos.
Espero ajudar, apesar de ser um pangaré categoria quase Sênior B, rsrsrs.
Abraços!
Conheci o Pelote por um comentário no Strava, me cadastrei e curti o esquema, vários nomes conhecidos.
Espero ajudar, apesar de ser um pangaré categoria quase Sênior B, rsrsrs.
Abraços!
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Bem vindo!
Aqui temos lugar pra todas as categorias! Vide o Zozão, Klhada, Betão, Papillon...
Aqui temos lugar pra todas as categorias! Vide o Zozão, Klhada, Betão, Papillon...
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Pangaré, sei... Esse Ed pensa que engana alguém...
DESORDEM E REGRESSO
Vixi... escapei da trolada.Doido43 wrote:Bem vindo!
-
- Membro
Apagaram o meu tópico Guia de Manutenção lá no Pedal.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Marcelo Marino wrote:Apagaram o meu tópico Guia de Manutenção lá no Pedal.
HAUHASAUSASHSUASHAUSH....Não pode falar de manutenção por lá tbm...está nas regras.

Mario Cipollini
Mario Cipollini