Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Duvidas e ajuda para uso do Pelote
Post Reply
kinbold
Membro

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by kinbold »

Marcelo Marino wrote:
Klhada wrote:Se não tivesse virado aquela palhaçada ninguém teria criado outro fórum.
Também acho isso aí. Só ver a quantidade de gente que se cadastrou aqui dizendo que não aguentava mais o outro lá. Pode bloquear, restringir, ler mensagens privadas das pessoas que estão aqui, mas não vai adiantar nada. Tem Facebook, Strava, email, telefone, várias maneiras de divulgar o Pelote, vão querer controlar tudo isso também?

Mas que tópico é esse do Doido que eu estou por fora. Me conta isso direito menina. :lol:
tbm to por fora, resume aí
Image
bruno_h2
Membro

Post by bruno_h2 »

Tô totalmente por fora tbém, para ver como tenho frequentado aquelas bandas ultimamente...
DESORDEM E REGRESSO
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

kinbold wrote:
Marcelo Marino wrote:
Klhada wrote:Se não tivesse virado aquela palhaçada ninguém teria criado outro fórum.
Também acho isso aí. Só ver a quantidade de gente que se cadastrou aqui dizendo que não aguentava mais o outro lá. Pode bloquear, restringir, ler mensagens privadas das pessoas que estão aqui, mas não vai adiantar nada. Tem Facebook, Strava, email, telefone, várias maneiras de divulgar o Pelote, vão querer controlar tudo isso também?

Mas que tópico é esse do Doido que eu estou por fora. Me conta isso direito menina. :lol:
tbm to por fora, resume aí

Topico?

Acho que o que vcs querem saber é sobre o assunto do Fabricio...

O FAB1000 comentou num anuncio do inominavel falando mal do Pelote. O Jhon que inclusive veio pro Pelote, fez um anuncio referente aos famoso "pacotões" de coisas, que sempre teve por lá e os moderas proibiram só por conta da porra do Google.

Um outro usuario comentou que logo algum modera iria deletar o anuncio pq tava fora da porra da regrinha deles e o FAB100 logo se pronunciou, SEM NINGUEM TER FALADO NADA que não tinha nada a ver, enfim, falou o que o Clayton postou.

Ele deu uma indireta pra mim pq obviamente ele leu nos meus primeiros posts aqui no Pelote algumas brincadeiras que eu fiz referente ao que todo mundo desconfia que ele é o "temido" Coordenador_1.

Ridículo, pq falou umas besteiras e ainda por cima, falou onde eu não poderia me defender, já que estou restrito, sem acesso a porra nenhuma lá. Só li, pq tenho acesso aos classificados...bom, não vou contar pq senão eles vão fazer algo sobre isso. :mrgreen:

Enfim miguxos do meu s2...somos um monte de recalcados mesmo né? (como se isso aqui em SP fosse xingamento, tsc...tsc...tsc)
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
bruno_h2
Membro

Post by bruno_h2 »

Puro recalque pois do jeito que a coisa tá indo naquelas bandas logo menos ele estará coordenando espíritos, fantasmas, espectros e coisas do tipo... Afinal a taxa de decapitações ali ultimamente tem superado de longe a taxa de novas adesões... :mrgreen:
DESORDEM E REGRESSO
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Pois é, já disse e falo novamente...é uma pena, pois lá já foi um lugar bem legal. Graças a Deus surgiu o Pelote...
Mario Cipollini
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Pelo amor de Deus, hein! Ao invés de administrar o site direito vai ficar perseguindo um a um?

Está faltando o Clythio aqui, ninguém tem contato dele ou facebook?
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Marcelo Marino wrote:Pelo amor de Deus, hein! Ao invés de administrar o site direito vai ficar perseguindo um a um?

Velocycle tbm...

Guiness...HASUASHASUAHASUH
Mario Cipollini
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Pô, não fala mal do Guiness não. O cara é gente boa, só que ele leva até o fim a opinião dele, só isso.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
fbergo
Membro

Post by fbergo »

Outra coisa: o Sasso está sabendo ? Ele é contra a iniciativa ou o quê ? Sasso é gente que faz.
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
Klhada
Membro

Post by Klhada »

fbergo wrote:Outra coisa: o Sasso está sabendo ? Ele é contra a iniciativa ou o quê ? Sasso é gente que faz.
ele sabe faz tempo, mas acredito que seja da famigerada moderação fantasma... Por isso até hoje FALA que nunca entrou, mas não duvido que tenha uma conta por aqui sim!
Image
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Bah, não encanaria nisso. Quem quer participar, participa.
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Marcelo Marino wrote:Pô, não fala mal do Guiness não. O cara é gente boa, só que ele leva até o fim a opinião dele, só isso.

Eu não tenho nada contra o Guiness. Ele é um "chato" legal...sempre foi educado enquanto todo mundo era contra ele...

Papillon wrote:Bah, não encanaria nisso. Quem quer participar, participa.
Tbm acho...mais cedo ou mais tarde, se o Pelote continuar crescendo, todos migrarão pra cá inevitavelmente, inclusive o Sasso. O negócio é continuarmos preocupados com a qualidade do fórum, e nunca deixarmos a peteca cair.
Mario Cipollini
ProfClayton
Membro

Post by ProfClayton »

Marcelo Marino wrote:Pelo amor de Deus, hein! Ao invés de administrar o site direito vai ficar perseguindo um a um?

Eu tenho o contato do Clythio no face vou mandar para ele o convite...
Image
ProfClayton
Membro

Post by ProfClayton »

Se quiserem posso mandar para o PUG tb... hehe...
Alias ele está fazendo a festa lá... Tenho nada contra, mas ele generaliza umas coisas que são incríveis...
Image
Papillon
Membro

Post by Papillon »

Chama o Pug sim, aposto que aqui ele vai relaxar.

A gente até bola um avatar dourado pra ele.
fbergo
Membro

Post by fbergo »

O pug é uma anta. Chamem se quiserem, mas vai dar merda.
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

fbergo wrote:O pug é uma anta. Chamem se quiserem, mas vai dar merda.
Hahahahahahahahaha :lol: :lol: :lol:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
ProfClayton
Membro

Post by ProfClayton »

fbergo wrote:O pug é uma anta. Chamem se quiserem, mas vai dar merda.
kkkkkkkkkkkkkk
Image
Iberê
Membro

Post by Iberê »

costume encontrá-lo no PJ. Mas acho que dá pra mandar mensagem pessoal pra ele no outro fórum
Image
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Iberê wrote:

costume encontrá-lo no PJ. Mas acho que dá pra mandar mensagem pessoal pra ele no outro fórum
Não da não. O Pedro, o Fabrício, o Sasso ou seja lá quem for lê a "mensagem privada" e te põe como restrito. Esse restrito só aparece para você e para eles, para não dar na cara, porque eles sabem que estão fazendo coisa errada.
Dag Hammarskjöld
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Marcelo Marino wrote:
Iberê wrote:

Não da não. O Pedro, o Fabrício, o Sasso ou seja lá quem for lê a "mensagem privada" e te põe como restrito. Esse restrito só aparece para você e para eles, para não dar na cara, porque eles sabem que estão fazendo coisa errada.

Sério que eles chegaram a este ponto? Colocar em modo Restrito "restrito"?
Os próprios criadores das regras estão burlando as próprias? A que ponto chegamos...
Mario Cipollini
Papillon
Membro

Post by Papillon »

Acho que não Marino, não acredito que leiam mps.
Ao menos nas plataformas que conheço o ADM só consegue fazer isso se "roubar" a conta (mudando a senha), mas ai o usuário perceberia.

Ademais me parecem ser pessoas de carater, especialmente o Sassota.

Lembro que o Pelote esta aqui para somar sendo mais um local, espero que venha a ser o melhor, para aprender um pouco do que é esse esporte fantástico.
bruno_h2
Membro

Post by bruno_h2 »

Restringir as restrições é dose hein... :shock:
DESORDEM E REGRESSO
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Passei o site do Pelote por MP do Pedal para algumas pessoas (qual o problema de passar um site para uns amigos?) e logo em seguida fui bloqueado e depois restrito. Se não tivesse lido as MP como saberia que eu fiz isso? Somente se um dos que enviei fosse Moderador, mas acho muito difícil.

Se pegarem uma mensagem minha no Pedal vão ver que eu não apareço com o restrito embaixo do nome, mas se forem em Membros e procurar meu nome aparece lá Restrito. Isso para eu não poder usar MP. Escrevo há 8 anos lá e hoje não posso usar os Classificados, por birra.
Dag Hammarskjöld
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

Isso até desvirtua o intento das MPs de que adianta entao ter esse recurso em um forum se ele nao é respeitado pelos organizadores?
Acompanho o pedal há um minimo de uns 5 anos lendo somente,depois me registrei a passei a postar lá votei em diversas das restricoes que foram colocadas em votacao imaginando no bom senso da administracao e, o que tem ocorrido so me demonstra falta de maturidade deles, é decepcionante ver o que tem ocorrido com um espaco tao frequentado do meio ciclistico nacional, agora se ve que do pessoal com conteudo poucos se manifestam, é triste ver no que esta se tornando.
edduds
Membro
Nome Verdadeiro:: Eduardo

Post by edduds »

Marcelo Marino wrote:Passei o site do Pelote por MP do Pedal para algumas pessoas (qual o problema de passar um site para uns amigos?) e logo em seguida fui bloqueado e depois restrito. Se não tivesse lido as MP como saberia que eu fiz isso? Somente se um dos que enviei fosse Moderador, mas acho muito difícil.

Se pegarem uma mensagem minha no Pedal vão ver que eu não apareço com o restrito embaixo do nome, mas se forem em Membros e procurar meu nome aparece lá Restrito. Isso para eu não poder usar MP. Escrevo há 8 anos lá e hoje não posso usar os Classificados, por birra.
Para mim não era nem restrito, era Bloqueado mesmo, mas não aparecia, e eu não podia reclamar, só mandar e-mail para a moderação que já tinha me ignorado.

E o estranho é que essas otoridades de lá tratam os usuários como pedintes chorões que têm mais é que se foder. Qual é o propósito? E pra que ficar repetindo ad nauseam não ter tempo para responder nem cuidar de nada porque estavam melhorando o site. Em que? Era 24x7 enchendo o saco por causa dos classificados, votando em mais rigidez, mais controle, mais mensagens, mais tempo, mais blablabla, e sempre classificados.

Porra, cuida do principal: conteúdo.
Klhada
Membro

Post by Klhada »

eddus magoado

Image

:D
Image
edduds
Membro
Nome Verdadeiro:: Eduardo

Post by edduds »

Valeu man, tava precisando.
Papillon
Membro

Post by Papillon »

Marcelo Marino wrote:Passei o site do Pelote por MP do Pedal para algumas pessoas (qual o problema de passar um site para uns amigos?) e logo em seguida fui bloqueado e depois restrito.
ou por denúncia. não leio as regras faz tempo mas deve ser contra as regras...sei lá.
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Papillon wrote:
Marcelo Marino wrote:Passei o site do Pelote por MP do Pedal para algumas pessoas (qual o problema de passar um site para uns amigos?) e logo em seguida fui bloqueado e depois restrito.
ou por denúncia. não leio as regras faz tempo mas deve ser contra as regras...sei lá.

Não tem nada nas regras. Por denúncia? Mas as pessoas acabaram vindo para cá e iriam me denunciar? Não acredito muito nisso.
Dag Hammarskjöld
Post Reply