Cateye Stealth 50 - """GPS"""

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
Post Reply
Lenine
Membro

Cateye Stealth 50 - """GPS"""

Post by Lenine »

Alguém já viu?

http://www.youtube.com/watch?v=ZF45Yzx5Hho" target="_blank

Não parece ser mais um ciclocomputador que imita o formato e interface de outros ciclocomputadores, fora que nunca vi ninguém reclamar da qualidade dos Cateye.

Edit 1.: parece conversar muito bem com o Strava e subir treinos diretamente para o mesmo
http://www.youtube.com/watch?v=k7ZFpvKT7fk" target="_blank
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Cateye Stealth 50 - """GPS"""

Post by Papillon »

parece uma opção bem viável ao "assalto" que está hoje o edge510 (1.400 o bundle!)
Lenine
Membro

Post by Lenine »

O Bike Radar avaliou com 3 estrelas e parece que um dos pontos fracos é a pouca quantidade de informação na tela.
Como é um produto barato, $224 o bundle (cinta cardíaca e sensor duplo cadência/velocidade) não é de se jogar fora.

http://www.bikeradar.com/road/gear/cate ... -13-47197/" target="_blank
Last edited by Lenine on Fri 04 Apr 2014 18:05, edited 1 time in total.
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

"Barato" nao achei muito, será que nao rola mais pegar uns Bryton?

http://www.taylorcycles.com.au/BRYTON-R ... 47456.html" target="_blank

http://www.merlincycles.com/bryton-ride ... 57358.html" target="_blank
Lenine
Membro

Post by Lenine »

Então Reinaldo, se for pegar só o aparelho sai por 120 doletas.

Sobre o Bryton, eu uso a 3 anos o Rider 30 e sempre achei sensacional, mesmo sabendo que não tinha pós venda no Brasil, mas recentemente a borracha de vedação lateral começou a se desfazer (provavelmente por conta de suor).
Como eu gostei muito do Bryton e do site de baixar os treinos (bryton sports) estou cogitando de pegar o Rider 40, que tem exatamente o mesmo sistema que o meu 30, mas não usa mais essa borracha de vedação.
Na Merlin o bundle do Rider 40 está por 180 dólares e o Cateye na verdade está por 224 dólares.

Tô bem indeciso.
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

Meu Rider 30 aconteceu a mesma coisa na borracha lateral, bem em cima de um botão. Eu cortei um pedaço de câmara de ar de MTB numa largura suficiente para cobrir os botões e dei um acabamento com fita isolante preta. Ficou perfeito. A merda foi uma emenda de ponte assassina que passei a quase 60 km/h no Audax de Queluz que quebrou uma das abas que segura ele no suporte, além de quase ter me derrubado. Está com superbonder gel até hoje, muito bem preso, hehe....

Mesmo estando totalmente operacional, acho que logo vou ter que comprar outro. Tive vendo já o Bryton 21; ele tem menos opções de tela, mas tem todas as funções e é mais compacto, com um visual bacana... esse Cateye está num preço bom e uma alternativa ainda mais barata é o Mio 105H, vamos ver...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
ReinaldoBrisolla
Membro

Sempre gostei da proposta do Bryton, apesar de eu pessoalmente querer pegar um Garmin 510.
Esse Cateye parece ser bom também... mas pelo preço eu irira de Bryton só pelo fato de voce ja ter um e estar acostumado com o funcionamento dele...
Pedaleiro
Membro

Post by Pedaleiro »

Uma coisa que não gosto nos Cateye é o tamanho dos números. Nessa fase da vida ter que apertar os olhos para ler algo que, ainda por cima, está vibrando, balançando, é o fim da picada!

De qualquer forma, mais um concorrente talvez faça os preços caírem, se bem que duvido disso.
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Também não aposto no sucesso deste Cateye não. Uma Alternativa aos Edges e Brytons é o Joule GPS do Power tap, as vezes dá para achar ele em preço um pouco melhor. Outro também é o da O-Sync, também já vi ele com o preço um pouco melhor que o Edge. Mas tudo lá fora, achar este tipo de coisa aqui é froids...
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
PAF
Membro
Nome Verdadeiro:: Pedro

Post by PAF »

Rapaz, eu tenho uma concepção diferente aí.

Eu tenho um Cateye V2 e, enquanto eu usei, era muito satisfeito com ele. Ainda não vendí por pena e se na época houvesse uma opção GPS, eu teria comprado.

Os produtos da Cateye são muito leves e confiáveis. Nunca sofreu interferência como nos Garmin.

P.
--
Image
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

O Garmin tem um problema sério na cinta cardíaca. Acho que com esta versão nova que lançaram parece que melhorou, mas a anterior igual a minha pegava uma interferência danada! Agora estou usando uma cinta da Polar, nem se compara a estabilidade do sinal.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Wanderson Mata
Membro

Post by Wanderson Mata »

Essa semana estive procurando um gps, para substituir o meu Garmin vendido após acidente em setembro, pro pessoal que tá procurando, achei no ebay o Mio Cyclo 105 com a cinta cardiaca por $89, pela cotação de quarta sairia por 214,97 já com 6,38% de IOF, seria interessande, mas, acabei optando por um Rider 30 usado por 220,00, pela pressa.
Lenine
Membro

Post by Lenine »

Negocinho difícil de achar aqui em Vera Cruz é GPS.
Quero dizer, achar você acha, mas a preço de rim ou fígado, tnc

Vou ver se pego, a muito contragosto, esse Mio.
vladbarra
Membro
Nome Verdadeiro:: Vladimir

Post by vladbarra »

Pode pegar o Mio sem susto! Eu tenho um 105 e acho um ótimo custo x benefício.
Tem tudo que o Edge 500 tem e ainda vem completo,a única desvantagem é que só vem um suporte mas isso eu resolvi comprando um suporte SRAM para Garmim que encaixa perfeitamente.
" Cebo nas canelas, garoto Juca!"
ReinaldoBrisolla
Membro

Fuçando encontrei isso:

http://www.cyclingweekly.co.uk/deals-of ... spx-118870" target="_blank

Acho que deve ter as mesmas funçoes do garmin 910xt ou aquele da linha diretamente inferior...

Edit: Lendo o anuncio todo é um monitor cardiaco com gps somente, especifico para corrida.
bruno_h2
Membro

Post by bruno_h2 »

Tinha o timex cycle trainer também... Disse tinha pois não encontrei ele na página da timex, acho que saiu de linha... Mas em testes ele foi bem então de repente vc dá sorte e encontra algum NOS num valor bom ou até um usado...

Image

Avaliação detalhada (em inglês, sorry)...

http://www.dcrainmaker.com/2012/06/time ... depth.html
DESORDEM E REGRESSO
Lenine
Membro

Post by Lenine »

vladbarra wrote:Pode pegar o Mio sem susto! Eu tenho um 105 e acho um ótimo custo x benefício.
Tem tudo que o Edge 500 tem e ainda vem completo,a única desvantagem é que só vem um suporte mas isso eu resolvi comprando um suporte SRAM para Garmim que encaixa perfeitamente.
Valeu Vlad, ainda estou enrolando pra fazer essa compra (esperando cair um bundle de Edge 500 do céu bem na minha cabeça).

Bruno, esse Timex ai eu já estava certo de comprar na Sportsonline, ai dei uma ligada pra conferir se tinha em estoque, e não tinha. :(
Aliás, todo mundo fala bem dessa loja, mas fiquem espertos se forem comprar lá pois achei o atendimento telefônico PÉSSIMO.
O vendedor não se desculpou e não deu a mínima por conta do produto estar como disponível no site (e está até hoje) e teve preguiça de me recomendar algum outro produto.
vladbarra
Membro
Nome Verdadeiro:: Vladimir

Post by vladbarra »

Então.. pelo que eu sei, o Mio, Timex e o GB 580(sei lá), são o mesmo aparelho que só muda a marca porém o firmware é o mesmo, funciona igual e o lay out é idêntico.
E Mio é marca de GPS de carro há um tempão. Devem ser feitos pelos mesmos "escravos chineses" e cada um coloca sua marca.
" Cebo nas canelas, garoto Juca!"
iRobot
Membro
Nome Verdadeiro:: Wagner Rosatti

Post by iRobot »

Onde eu consigo um Bryton desses... os que eu vi estão mais caros que os Cateye...
Image
Lenine
Membro

Post by Lenine »

Único lugar onde achei os Bryton com preço decente em toda a net foi na Merlin Cycles: 400 reais mais ou menos, fora a possível tributação.
Post Reply