porra, ia falar isso.Marcelo Marino wrote:Solta o ar Papito, que está dando para perceber que está encolhendo a barriga.
melhor! A não ser que vc queira pegar o bretelle antigo e o bretelle novo e depois pegar a camisa.Doido43 wrote:Vai mandar arrumar tudo??
Aborto a missão de ir buscar amanha na sua casa??
Porra, nao eh possivel isso!!!!!!!!!!!Papillon wrote:Arrumar os bretelles G que estão com a alça curta e arrumar as camisas que vieram sem o detalhe.
note na foto acima que tem a tirinha branca na perna esquerda e não tem no braço esquerdo.
Na arte aprovada tinha.
Dentista tb? rsssFlavio Tuix wrote:na boa.
nao entendo como as pessoas sao desligadas no Brasil.
Vc manda a arte, nego aprova, manda fazer e vem errado.
Vou começar a costurar cara das pessoas errado, tirar dente errado e pedir desculpas depois.
Nao entendo, na boa. Só pode ser sacanagem.
abrax
Vou ver amanhã, mas me falaram em 1 semana.Gili wrote: Porra, nao eh possivel isso!!!!!!!!!!!
Papito, se tu acha que vai demorar pra arrumarem e ficar no risco de entregarem só depois da pascoa nao faço questao da faixa branca, mas as alças, se o GG tbm estiver assim não tem jeito, tem que arrumar.
Depois reclamam que não ganham dinheiro, que uniforme não da lucro. A premissa básica seria imprimir um modelo em A4 e checar antes de imprimir a primeira camisa em tecido. Imagina se esqueço um pilar num prédioFlavio Tuix wrote:na boa.
Vou começar a costurar cara das pessoas errado, tirar dente errado e pedir desculpas depois.
abrax
O Tuix é fresquinho vai dizer que é bucomaxi...vladbarra wrote: Dentista tb? rsss
Papillon wrote:Vou ver amanhã, mas me falaram em 1 semana.Gili wrote: Porra, nao eh possivel isso!!!!!!!!!!!
Papito, se tu acha que vai demorar pra arrumarem e ficar no risco de entregarem só depois da pascoa nao faço questao da faixa branca, mas as alças, se o GG tbm estiver assim não tem jeito, tem que arrumar.
O GG eu provei e pra mim ficou ok ainda assim achei meio justo na altura mas não apertado, agora o G eu diria que esta M.
Depois reclamam que não ganham dinheiro, que uniforme não da lucro. A premissa básica seria imprimir um modelo em A4 e checar antes de imprimir a primeira camisa em tecido. Imagina se esqueço um pilar num prédioFlavio Tuix wrote:na boa.
pra mim o tamanho tem que estar correto pois se nao estiver nao entra..rsrs...
abrax![]()
E outra fico imaginando a galera que não mexe com gráficos pois eu mandei a arte detalhada no programa que eles usam! CAZZO!
O Tuix é fresquinho vai dizer que é bucomaxi...vladbarra wrote: Dentista tb? rsss
Doido43 wrote:Ah...por mim, pode deixar o meu bretelle e a camisa separada. Não vejo tanto problema no meu não ter a tirinha branca na camisa...
Pode ser?
já trocou aquele chuveiro ou ainda ta tomando banho de cachoeira?!?!...Ravell wrote:Oogtavares wrote:O Ravell está vivo ?!