Muambator (Rastreamento de encomendas)

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
Post Reply
fbergo
Membro

Muambator (Rastreamento de encomendas)

Post by fbergo »

Para quem não conhece, muambator: http://www.muambator.com.br

O site permite que você coloque os códigos de rastreamento de encomendas e te notifica quando ocorre alguma atualização. Notificações por email, twitter (direct message) e/ou push notification em Android / iOS.

Por enquanto, o muambator aceita códigos de rastreamento dos correios brasileiros e dos correios da China e de Hong Kong.

O app oficial para android saiu há poucos dias e por enquanto só roda em Android 4.0 para cima (poucos dispositivos).

Para Android mais antigo, há apps não oficiais como o Muamba Tracker (que usam a conta criada no site do muambator), é o que uso no meu tablet Android 3.2)
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
ftmonjardim
Membro

Re: Muambator (Rastreamento de encomendas)

Post by ftmonjardim »

Boa Bergo.
Para IOS (iphone) tem o app pacotes que usa o muambator.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

eu uso um complemento do google chrome:

https://chrome.google.com/webstore/deta ... h?hl=pt-BR" onclick="window.open(this.href);return false;
eduabreu
Membro

Post by eduabreu »

Valew pela a dica !! Acabei de ver minhas compras do ebay !!! O q já chegou fala q o item não esta disponível para rastrear !! O outro disse q chegou no Paraná ontem !! E tem mais 2 q não vendedor do ebay não colocou o número da postagem !! Só perguntando pra ele pra saber este número certo ?!
Image
bruno_h2
Membro

Post by bruno_h2 »

Ou então o cara mandou por uma modalidade que não tem rastreamento, e se for isso torça bastante para a encomenda chegar... Estou esperando umas coisas chegarem há uns três meses e não tinham rastreamento (por vacilo meu, já que ao invés de perguntar ao vendedor deduzi pelo valor do envio que teria rastreamento)... Já considero como perdido, mas se chegar pelo menos uma tá ótimo...
DESORDEM E REGRESSO
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Verdade, da muita raiva quando não rastreia.
Esse do Chrome acho legal por ele avisar sozinho com um balão quando há alteração no status do pacote.
Post Reply