Para o calor ou para frio?
O que acham?

zeeeeenti, para tuuuudo, fiquei BÉGÉ.. vou comprar..kinbold wrote:A de verão serve exatamente pra ter deixar mais fresco (ui) em altas temperaturas.
binho wrote:Me interessaria as de verão.
Já usei de frio pra esquiar.
+1ftmonjardim wrote:A de inverno eu uso e é muito bom
2xEnkidu wrote:+1ftmonjardim wrote:A de inverno eu uso e é muito bom
Boa Voodoo, comprei agora uma manga longa preta, valeu pela dica..Voodoo wrote:Aqui na Bélgica das Araucárias a segunda pele é indispensável no período (mais) frio do ano, onde só uma camisa não protege o necessário do frio. Em alguns casos a segunda pele vai embaixo de uma jaqueta, nos dias mais gelados, como de geada ou chuva gelada.
Atualmente tenho algumas que comprei no Ebay de um vendedor da Coréia do Sul. São bem feitas e têm durado bastante, mesmo com uso intenso. Tenho o modelo regata e o de manga longa com gola alta. Outra vantagem é que todas que comprei chegaram muito rápido, aliás, tudo que comprei da Coréia do Sul chegou rápido.
http://www.ebay.com/itm/Mens-Boys-Surfi ... 51b1960713
uso no frio também, um corta vento que comprei no ali que funciona bem demais, cabe no bolso da camisa depois que esquenta.Doido43 wrote:Uso bastante no frio e gosto do resultado. Em dias de frio intenso ou vento, ela segura bem o ar gelado, e quando vc fica parado ela retem bastante o calor te deixando aquecido por um tempo maior.
Tenho duas, uma Kipsta e outra Reebok (SPFC).