Pessoal, eu sempre ouço alguns podcast gringo sobre ciclismo, porém na lingua portuguesa é raro.
Não sei se voces sabiam, mas existe uma galera do Brasil(não os conheço) que faz um EXCELENTE PODCAST sobre ciclismo, sempre que eles lançam novos podcasts eu sou o primeiro a ouvir.
Caso interessar acessem http://radiocorsa.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
Depois comentem aqui e comentem também lá no site deles, dá uma força pra galera que faz um excelente trabalho.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Como disse o jwalker, entrei aqui junto com ele... Gosto muito de participar do Radio Corsa e só conheço um dos amigos pessoalmente. Eles são mais antigos e fundadores do podcast. Tenho participado eventualmente, quando dá, já que as gravações são por volta das 16-17h por conta do Cristiano que mora na Alemanha. Vou tentar participar mais do fórum... Adoro o ciclismo profissional e acompanho com maior ou menor intensidade desde os anos 80, quando precisávamos ver as provas gravadas em VHS de amigos que vinham da Europa ou EUA. Estamos aí... Vou tentar ser mais assíduo no fórum...
bvveiga wrote:Como disse o jwalker, entrei aqui junto com ele... Gosto muito de participar do Radio Corsa e só conheço um dos amigos pessoalmente. Eles são mais antigos e fundadores do podcast. Tenho participado eventualmente, quando dá, já que as gravações são por volta das 16-17h por conta do Cristiano que mora na Alemanha. Vou tentar participar mais do fórum... Adoro o ciclismo profissional e acompanho com maior ou menor intensidade desde os anos 80, quando precisávamos ver as provas gravadas em VHS de amigos que vinham da Europa ou EUA. Estamos aí... Vou tentar ser mais assíduo no fórum...
Ae Brunao, bem vindo, gosto muito do podcast de vcs, chama eles pra participarem aqui também, vocês acrescentarão muito aqui.
Abcs
Last edited by ftmonjardim on Fri 21 Feb 2014 17:38, edited 1 time in total.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)