Quando tirei, para minha surpresa me deparo com isso:

Três parafusos quebrados!!!
Alguém já passou por isso?
Se vc quiser me doar eu aceito, compro tbm se preferir...hasuashsaushuhMarcelo Marino wrote:Xi mano!![]()
Apertaram o parafuso até começar a escorrer sangue pelo jeito.
Eu acho que tenho aqui uns sobrando, se quiser eu te dou. Precisa das chapinhas também?
Foda achar quem tenha um!Papillon wrote:também tenho os parafusos aqui, agora para tirar nada como uma dremel e uma broca fininha.
binho wrote:Eu tô com problema parecido, mas não igual.
Alguns parafusos, tanto na sapatilha de ciclismo quanto na de tri estão "esqueci o nome de quando a parte interna do parafuso fica deformada de forma que a ferramenta não encaixa e portanto não faz tração".
Alguma sugestão?
Eu tentaria serrar os tacos (quando for hora de trocar) em volta do parafuso. Se você conseguir tirar o taco e deixar só o parafuso, aí fica mais fácil para desrosquear com um alicate.binho wrote:Eu tô com problema parecido, mas não igual.
Alguns parafusos, tanto na sapatilha de ciclismo quanto na de tri estão "esqueci o nome de quando a parte interna do parafuso fica deformada de forma que a ferramenta não encaixa e portanto não faz tração".
Alguma sugestão?
A bicho, sabe como é...muito EPO da nisso!Flavio Tuix wrote:porra, ta monstro hein?
haja KW nessas pernocas de grilo ai
hahahahahahahhahaha
abrax
Opa! Vou levar na empresa e ver se os mecânicos lá dão um jeito...Caso não, eu compro a broca!Papillon wrote:Eu tenho a dremel doido, só vc comprar a broca e vem ai que a gente fura até quebrar o parafuso
QQ duvida pergunta pro Flávio, ja rolou muitos tipos de lubrificantes da rosca dele.Magnus wrote: O WD40 é só para a rosca.
Esse deve ser liso então!!Gili wrote:QQ duvida pergunta pro Flávio, ja rolou muitos tipos de lubrificantes da rosca dele.Magnus wrote: O WD40 é só para a rosca.