loja no paraguai
loja no paraguai
Por curiosidade existe loja de bike speed no paraguai e que vende pecas tambem
-
- Membro
Re: loja no paraguai
Kra sei que tem algumas lojas que vendem scott por la, peças e acessorios voce encontra, mas so sob encomenda, salvo engano deve deixar pago a totalidade da coisa se eles nao tiverem em estoque ou parte dela...
La no pedal tem um topico bom dizendo o nome das lojas, agora eu nao sei de cor nada...
La no pedal tem um topico bom dizendo o nome das lojas, agora eu nao sei de cor nada...
Valeu pelas dicas vou pesquisarReinaldoBrisolla wrote:Kra sei que tem algumas lojas que vendem scott por la, peças e acessorios voce encontra, mas so sob encomenda, salvo engano deve deixar pago a totalidade da coisa se eles nao tiverem em estoque ou parte dela...
-
- Membro
Tem uma loja especializada em equipamentos Shimano, em Ciudad del Este, na mesma rua do La Petisqueira mas mais pro final, quase no rio.
Lá tinha praticamente tudo feito pela marca. Rodas, sapatilhas e todos os grupos pra road e mtb, além de manetes de freio e trocadores próprios pra TT.
Os preços eram abaixo dos praticados na Merlin e CRC. Valia muito a pena.
Aliás, tinham algumas bikes em exposição tbm, a maioria Orbea.
Lá tinha praticamente tudo feito pela marca. Rodas, sapatilhas e todos os grupos pra road e mtb, além de manetes de freio e trocadores próprios pra TT.

Sera que nao rola dividir o custo com alguem que vai pra la e pedir para rrazer algumas coisasJBatistaJr wrote:Tem uma loja especializada em equipamentos Shimano, em Ciudad del Este, na mesma rua do La Petisqueira mas mais pro final, quase no rio.
-
- Membro
Rola voce ir, pq o sujeito vai querer usar a cota de US$300,00 dele pra trazer o que ele quiser...
Essa loja que o JBatista falou nunca ouvi falar, mas acho que os preços de la nao devem sair mais baixos que da CRC e Merlin, pelo que vejo o povo daqui indo pra la comprar coisas, sai em media uns 15% a 20% mais caro que na CRC e Merlin, mas mesmo assim compensa muito comprar la...
Essa loja que o JBatista falou nunca ouvi falar, mas acho que os preços de la nao devem sair mais baixos que da CRC e Merlin, pelo que vejo o povo daqui indo pra la comprar coisas, sai em media uns 15% a 20% mais caro que na CRC e Merlin, mas mesmo assim compensa muito comprar la...
Qual o valor aproximado de um quadro de carbonoReinaldoBrisolla wrote:Rola voce ir, pq o sujeito vai querer usar a cota de US$300,00 dele pra trazer o que ele quiser...
-
- Membro
Nao tenho ideia, depende do modelo do quadro, aqui por exemplo um quadro specialized 0km tarmac sai na faixa de uns $4 $4,5mil se vc encontrar por la o mesmo por uns US$1 mil a US$1,5 ja sai mais barato que aqui... Fica atento no seguinte, se voce for fazer compras por la ja compre dolar por aqui que a cotacao dos fdp é mto mais sacana q aqui, ex, aqui US$1,00 = R$2,40 la o mesmo dolar sai na faixa de R$2,65 a 2,70 facil, facil...
pra vc nao ter problemas faca a conta de comprar o qudro e pagar o Imposto de Importacao la, pq assim vc pode viajar c a bike pra qq lugar do mundo e voltar s pagar imposto novamente alem de se garantir no caso de policia rodoviaria te parar...
pra vc nao ter problemas faca a conta de comprar o qudro e pagar o Imposto de Importacao la, pq assim vc pode viajar c a bike pra qq lugar do mundo e voltar s pagar imposto novamente alem de se garantir no caso de policia rodoviaria te parar...
Vou ver se alguem esta aindo e peço uma cotaçãoReinaldoBrisolla wrote:Nao tenho ideia, depende do modelo do quadro, aqui por exemplo um quadro specialized 0km tarmac sai na faixa de uns $4 $4,5mil se vc encontrar por la o mesmo por uns US$1 mil a US$1,5 ja sai mais barato que aqui... Fica atento no seguinte, se voce for fazer compras por la ja compre dolar por aqui que a cotacao dos fdp é mto mais sacana q aqui, ex, aqui US$1,00 = R$2,40 la o mesmo dolar sai na faixa de R$2,65 a 2,70 facil, facil...