beto abreu - acidente

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
Iberê
Membro

beto abreu - acidente

Post by Iberê »

o beto abreu do acidente hoje é o do fórum?
de qualquer maneira, boa sorte e melhoras pro cara
Image
gtavares
Membro

Re: beto abreu - acidente

Post by gtavares »

O que aconteceu ?!
ProfClayton
Membro

Post by ProfClayton »

É ele mesmo... pai do Edu...

Sofreu um acidente hoje na prova em Capela.... bateu em outro ciclista numa curva no circuito e se machucou feio...

Fiquei sabendo que quebrou o nariz e vários ossos da face... terá que passar por cirurgia para reconstrução...

Espero que esteja tudo bem... não falei com o Edu ainda...
Image
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

Nossa, que estrago, melhoras a ele, que Deus o ajude em uma pronta recuperacao...
Orlando Neto
Membro

Post by Orlando Neto »

Poxa, melhoras e boa recuperação pra ele.
Ed Braz
Membro

Post by Ed Braz »

O Marcos Pestana fotografou a queda, tenso...

Image

Image

Image

Força aí Betão, estamos nas orações pela sua recuperação.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
kinbold
Membro

Post by kinbold »

Falei com o Eduardo, filho do Betão agora.

Ele está no hospital regional em Sorocaba, e ainda levará uns e ou 4 dias até poder operar. O Edu vai tentar conseguir uma ambulância para trazê-lo a SP.

Ele está lucido, conversando e respirando normalmente.
Image
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Putz a gente esteve jundo sábado na manifestação voltamos juntos.

Força ai Betão! Melhoras.
edduds
Membro
Nome Verdadeiro:: Eduardo

Post by edduds »

Caramba!! O cara mais cuidadoso que já vi pedalando. Quem ja andou com ele em qualquer descida sabe disso.
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

As vezes até tenho vontade de começar a pedalar numas provinhas ou arrumar um pelote para andar, mas acaba qque fico até feliz em meus pedais ser forever alone.
Assim não derrubo ninguém e ninguém me derruba.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

É Monjardim, estou na mesma que voce, aqui na minha cidade so tem 3 que andam de speed e, o unico que treina com maior regularidade sou eu, o lugar que faço o circuito ta uma porcaria pra pedalar em razao de modinha de pedalar e ter um monte de idiota de MTB passeando no asfalto, trocam de faixa sem olhar pra tras, enfim so atrapalham o treino, sem contar que por aqui tem um monte de estradas de terras em perfeitas condicoes pra dar role... Semana passada resolvi fazer o desafio do strava dos 130k e na primeira parte fiz na rodovia ate onde estao recapeando o asfalto, de la voltei e ainda faltavam uns 60 km, resolvi ir para esse circuito, que é uma pista dupla sem acostamento dentro da cidade com limite de velocidade de 40 m/h, canteiro central e outra pista dupla no sentido contrario um safado fdp de um velho com um fusca azul calcinha resolve enfiar a mao na buzina la longe, sendo que na hora eu estava nuns 35km/h e na pista da direita, joga o carro em cima de mim, passando o paralama dianteiro do fusca ha uns 10 cm do meu guidao, depois que voce vai la da um esculacho no sujeito, chama policia pra servir de exemplo porque o imbecil mora no bairro, voce ainda é taxado de idiota por policiais, que achavam que ali nao era lugar pra pedalar...
kinbold
Membro

Post by kinbold »

edduds wrote:Caramba!! O cara mais cuidadoso que já vi pedalando. Quem ja andou com ele em qualquer descida sabe disso.
Pensei o mesmo...
Image
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Graças a Deus está tudo bem com ele!

Um dos caras mais gente boa que conheci no mundo dos pedais. Me ajudou quando eu sofri meu acidente, guardou minha bike na casa dele, veio me cumprimentar e me acalmar enquanto eu estava sendo atendido dentro da embulancia.

Espero que se reupere o mais rapido possível!

Se alguem tiver o contato deles, e ou se souberem se estão precisando de ajuda, podem contar comigo para TUDO!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Cebo
Membro

Post by Cebo »

To sem palavras.....
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Gili
Membro

Post by Gili »

Tbm não penso em me arriscar em provinhas assim não, talvez pra sentir a adrenalina de novo, mas lá de trás, mas vou evitar ao máximo, pois depois que tiver lá dentro é foda segurar a onda. Pra mim, só audax e granfondos da vida com os amigos.

Atualmente preciso trabalhar no dia seguinte, filha pra criar, responsabilidades com a empresa e escritório.

Melhoras pro nosso amigo ae
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Cebo
Membro

Post by Cebo »

Gili, o Granfondo de inverno aconteceu numa estrada nesse estilo: uma que vai, outra que volta. Merdas podem acontecer. Alias, como falaram, o Beto é o cara mais cuidadoso que eu conheço e mesmo assim se envolveu num acidente.
Ao que me consta, o cara que passou reto foi um irresponsável. Parece que a tal "curva" estava amplamente sinalizada e divulgada pela organização.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Gili
Membro

Post by Gili »

Sim, merdas acontecem até em treino Cebo, como aconteceu com o Binho mas não foi isso que falei... em um criterium, dentro do pelote, as chances de dar merda são MUITO maiores, vide o Beto e o Carvalho, que não teve culpa na queda e pelo o que falam do cuidado do Beto, provavel que nao tenha sido culpa dele tbm.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Enkidu
Membro
Nome Verdadeiro:: Marcelo

Post by Enkidu »

Ciclista "forever alone"...essa é boa. Me incluo dentro dessa!
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
Papillon
Membro

Post by Papillon »

sinceramente se formos nos privar do que gostamos estamos é fodidos.

Força Betão, volta pras corridas, temos que fazer o que gostamos!

off acabo de ver no face:
Bom dia senhores. Faleceu nessa madrugada Johnny costa de lima dono da agência responsável pela mídia da equipe dataro no ano de 2013. Estava em coma induzido e teve uma parada respiratória nessa madrugada. Após uma queda de bike na semana teve o fêmur fraturado e bateu a cabeça fortemente no asfalto .
Por favor encaminha a mensagem a todos os envolvidos e parceiros de nossa equipe. Peço a todos independente de religião uma singela oração para confortar os familiares e que ilumine o caminho desse nosso parceiro e amante da bicicleta.
Gili
Membro

Post by Gili »

:(
Edson Sobreira
Membro

Post by Edson Sobreira »

Bom tem um vídeo no Youtube do acidente, O atleta passa direto e acerta em cheio o Betão que vinha sentido contrário num ritmo mais tranquilo, até pq parecia ser subida. O Marcos Pestana que filmou, ele até diz que o atleta que perdeu passou reto era experiente, imagina então se o cara é um novato.
Cebo
Membro

Post by Cebo »

Link?
heringer
Membro

Post by heringer »

Caramba, que Deus abencoe a recuperacao do betao
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
Cebo
Membro

Post by Cebo »

Achei......que puta panca. :(
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Edson Sobreira wrote:Bom tem um vídeo no Youtube do acidente, O atleta passa direto e acerta em cheio o Betão que vinha sentido contrário num ritmo mais tranquilo, até pq parecia ser subida. O Marcos Pestana que filmou, ele até diz que o atleta que perdeu passou reto era experiente, imagina então se o cara é um novato.
Por isso que eu tenho medo, tenho mais medo de derrubar alguém do que ser derrubado.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Edson Sobreira wrote:Bom tem um vídeo no Youtube do acidente, O atleta passa direto e acerta em cheio o Betão que vinha sentido contrário num ritmo mais tranquilo, até pq parecia ser subida. O Marcos Pestana que filmou, ele até diz que o atleta que perdeu passou reto era experiente, imagina então se o cara é um novato.
Cassete, agora que eu entendi como foi vendo o vídeo. O cara devia estar bem hein, nem tentou fazer a curva. :?:
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
kinbold
Membro

Post by kinbold »

phpBB [media]
Image
Papillon
Membro

Post by Papillon »

meu que paulada!
Cebo
Membro

Post by Cebo »

O foda é que nem dá pra julgar muito. As vezes o cara se perdeu na entrada da curva. Speed é foda, basta entra no drop com o freio minimamente apertado que ela samba. Pilotagem muito crítica. Bicicletas de MTB são bem mais suaves nesse sentido.

Mas, mesmo assim. Numa situação de corrida com outros ciclistas subindo, todo cuidado é pouco.
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Putz! Melhoras para o Betão!! Gente boa, fizemos uns pedais juntos, ajudou eu a realinhar a gancheira outro dia na Roseira.

O foda de ir em certas provas são os ciclistas "iniciantes" aloprados. O cara dá uns pedais com os amigos, acha que anda forte e quer se enfiar no meio do pelotão principal. Aí dá merda mesmo, por isso que tem provas que eu evito ir, inscrição barata demais é chamariz para nego louco. O cara tem direito de participar, mas se não tem experiência em andar em pelotão tem que ficar mais atrás ou se está fortão mete a cara no vento com os ponteiros. Agora ficar sambando na frente de 10, 20 bikes, vai dar merda.

Em novembro quase que me arrebento por causa de um aloprado destes, o cara me fechou no meio de uma subida em alta e me jogou contra o pelotão de outra categoria que voltava. Tive que frear seco na subida e me lasquei, aí acelerei para buscar e tive o prazer de ver o fdp sobrar na descida seguinte para o nosso pelotão, passei por ele e deu uma vontade de mandar ele tomar naquele lugar...
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Post Reply