Segue meu primeiro achado: Um mini GPS da Integrated Trackers - 150usd - eles entregam no Brasil - http://www.integratedtrackers.com/GPSTrack/
Como evitar que sua bicicleta seja roubada
Como evitar que sua bicicleta seja roubada
Pessoal, criei este tópico para a discussão de tudo que possa ser útil. Dicas, gadgets, práticas etc.
Segue meu primeiro achado: Um mini GPS da Integrated Trackers - 150usd - eles entregam no Brasil - http://www.integratedtrackers.com/GPSTrack/
phpBB [media]
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
Re: Como evitar que sua bicicleta seja roubada
ahuahauhauahauhaua ladrão que rouba ladrão....
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Enkidu, tem uns GPS com chip que te mandam a posição da bicicleta a hora que quiser. É coisa de 20 doletas...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Eu cheguei a instalar um tracker. Mas era relativametne grande pra ficar embaixo do selim.
Perdi no segundo pedal
Perdi no segundo pedal

“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
Rastreia e ta na favela, e ai?
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Pedro
Sério, como é esse lance do rastreador? Vocês tem alternativas ao Garmin NTU 10?
-
- Membro
Se acontecer igual ao caso do Ipad ou Iphone da mina que foi roubada em Sampa... Ela deu um show de paquita e a polícia foi obrigada a ir onde acusava que estava o aparelho, chegou lá e bingo!Gili wrote:Rastreia e ta na favela, e ai?
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
- Membro
Tem esse: http://www.trazpraca.com/rastreador-gps ... idade-p244" onclick="window.open(this.href);return false;
Meio grandinho, mas da para colocar dentro de uma bolsa de selim.
Problemas:
Já tentei rastrear meu celular (que funciona mais ou menos da mesma forma) e cada hora aparecia em um quarteirão. Da para ter uma ideia de onde está, mas não tem precisão. Será que esse rastreador também não é assim?
Diz sem custo mensal, mas para o GPS te enviar a resposta de onde está não precisa de crédito no chip? Teria aí um custo de R$10,00 mais ou menos por mês. Ou você deixa sem crédito, se um dia for roubado, coloca crédito e depois rastreia.
Binho, você perdeu, mas não deu para rastrear o bicho?
Meio grandinho, mas da para colocar dentro de uma bolsa de selim.
Problemas:
Já tentei rastrear meu celular (que funciona mais ou menos da mesma forma) e cada hora aparecia em um quarteirão. Da para ter uma ideia de onde está, mas não tem precisão. Será que esse rastreador também não é assim?
Diz sem custo mensal, mas para o GPS te enviar a resposta de onde está não precisa de crédito no chip? Teria aí um custo de R$10,00 mais ou menos por mês. Ou você deixa sem crédito, se um dia for roubado, coloca crédito e depois rastreia.
Binho, você perdeu, mas não deu para rastrear o bicho?
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Aqji no rio policia nao sobe morro por causa de carro, imagina bike....marcoaleite wrote:Se acontecer igual ao caso do Ipad ou Iphone da mina que foi roubada em Sampa... Ela deu um show de paquita e a polícia foi obrigada a ir onde acusava que estava o aparelho, chegou lá e bingo!Gili wrote:Rastreia e ta na favela, e ai?
Muito simples , chame o promotor Roberto Bodini que ele intermedia a negociação . Ele tem um amigo que conhece uma pessoa que conhece o líder comunitário da favela que conhece o traficante que conhece o ladrão .Gili wrote:Rastreia e ta na favela, e ai?
Ajuda quando sua mulher é delegada.Gili wrote:Rastreia e ta na favela, e ai?

Caiu e quebrou, acho. E foi exatamente esse da foto, só que saiu por uns $40 vindo da China.Marcelo Marino wrote: Binho, você perdeu, mas não deu para rastrear o bicho?
Tô procurando aqui uma foto dele disfarçado e não tô achando.
Edit: Achei:

Olhando essas fotos eu percebo o quão retardado eu fui. Mais um lacre e ele ficava preso. OMG!
Last edited by binho on Wed 29 Jan 2014 10:05, edited 1 time in total.
Por enquanto o rio ta "tranquilo" e por onde pedalo nunca teve nada.... Se começar penso em.seguro....
-
- Membro
Binho, chegou a testar se tinha precisão na hora de localizar?
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Era bem preciso, mas eu não acho esse aí viável pra bike.Marcelo Marino wrote:Binho, chegou a testar se tinha precisão na hora de localizar?
-
- Membro
Achei esse ai enorme, será que nao tem uns pequenos para inserir no seat tube?
Grande mesmo, o cara é vagabundo mas não é burro kkkkk rapidamente vão arrancar isso ai, eu acho.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Como este http://pt.aliexpress.com/item/Mini-Glob ... 66552.html, tem vários por aí, é só garimpar.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...

qui no RJ, duvido que a policia va buscar uma bike no morro....
ano passado almoçava com uma colega em Milao, restaurante cheio de gente na hora do almoço na Viale Certosa.
De reprente, ela percebe que estava sem a bolsa. Gritou, outros 3 furtados apareceram.
Ela tinha um I-Pod, consegui rastrear o sinal. Fomos ate onde estava o sinal, uma praça (della Republica, vejam vcs) havia gente suspeita, mas como saber extamente onde estava a parada? Ligamos para a policia que disse:
"Primeiro localizem o computador, depois nos chamem"....Que beleza...
Como agiria a PM numa dessas? Fico na dúvida mesmo, poderiam se interessar ou nao, Carabiniere e Poliziotti sao todos vagagundos (os primeiros sao militares retardados , mas em geral honestos, os segundos sao tao bandidos quando costuma ser a Polícia no Brasil).
De reprente, ela percebe que estava sem a bolsa. Gritou, outros 3 furtados apareceram.
Ela tinha um I-Pod, consegui rastrear o sinal. Fomos ate onde estava o sinal, uma praça (della Republica, vejam vcs) havia gente suspeita, mas como saber extamente onde estava a parada? Ligamos para a policia que disse:
Como agiria a PM numa dessas? Fico na dúvida mesmo, poderiam se interessar ou nao, Carabiniere e Poliziotti sao todos vagagundos (os primeiros sao militares retardados , mas em geral honestos, os segundos sao tao bandidos quando costuma ser a Polícia no Brasil).

Se desse uma $ pros PMs eles iam prender geral na praça, colocar todo mundo numa salinha fazer uns carinhos até aparecer o ipod kkkkkkkkkk
-
- Membro
Nem foi tão ruim assim, vai?Worf wrote:ano passado almoçava com uma colega em Milao, restaurante cheio de gente na hora do almoço na Viale Certosa.

Teve um caso que li de roubo de bicicleta do lado da prefeitura de Milão (que sempre tem uns policiais ali na frente andando de um lado para outro). Bom, o cara descobriu que que estava em uma feira do rolo, ligou para a polícia, que mandou ligar para os Carabinieri, que por sua vez não atendiam o telefone.

Aproveitando, qual é a daqueles africanos que ficam perambulando pelo centro de Milão? São assaltantes ou só querem ganhar um dinheiro em troca das pulseirinhas que colocam no braço dos turistas?
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Não precisa vir diretamente da china, tem diversos no mercadolivre a partir de 80,00.
http://lista.mercadolivre.com.br/locali ... erId_PRICE
São pequenos e talvez caibam no downtube ou quem sabe no seattube. Teria que fazer uma fiação para colocar as baterias em algum lugar mais acessível para recarregá-las (não vai tirar todo mês o movimento central, né?)
http://lista.mercadolivre.com.br/locali ... erId_PRICE
São pequenos e talvez caibam no downtube ou quem sabe no seattube. Teria que fazer uma fiação para colocar as baterias em algum lugar mais acessível para recarregá-las (não vai tirar todo mês o movimento central, né?)