Virando a página! 2013 => 2014

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
Doido43
Site Admin

Re: Virando a página! 2013 => 2014

Post by Doido43 »

Tbm acho...

O negócio é aprender alguma arte marcial e comprar um revolver. Se uma coisa não funcionar, tem a outra...
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Enkidu
Membro
Nome Verdadeiro:: Marcelo

Post by Enkidu »

Um pedido: Nem de brincadeira pensem em violencia pra combater a violencia. Eu às vezes posso soar explosivo com relação a este tema, mas, POR FAVOR compreendam, não é por aí que venceremos.

Eu já vi esse mesmo filme no início dos anos 90, com montembaiques. E de alguma forma passou. Tenhamos paciencia, isso vai passar, de uma forma ou de outra.

Pedalemos em paz!
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Olha, nesse sentido eu sou muito radical. Dependendo do caso, creio que violencia só pode ser combatida com violencia...

Um vagabundo que matou, foi preso, saiu e roubou ou matou de novo, pra mim, tem que ser eliminado. Não tem salvação, não dá pra re-socializar uma pessoa assim...

Tem horas que eu penso seriamente em comprar uma arma, fazer um curso de tiro...enfim...
Mario Cipollini
Gili
Membro

Post by Gili »

não sei Marcelo, nunca tinha visto nego ir pra TV falar que nossas bikes valem 40 mil Dilmas. Negócio ta cada dia pior. Não vejo melhora, talvez localizada, como foi o caso da USP, aí os vagabas vão pra outro lugar.

Doido, eu tenho arma, tenho curso de tiro, mas vai andar com uma pistola/revolver aonde? vai revidar? sempre tem um fdp escondido pra dar cobertura. Negócio é evitar, andar em grupos, em locais teoricamente seguros onde não estejam atacando....

Mas sou a favor da pena de morte para situações em que não haja a menor dúvida de que o sujeito seja o autor dos crimes, flagrante, videos.....
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Gili wrote:não sei Marcelo, nunca tinha visto nego ir pra TV falar que nossas bikes valem 40 mil Dilmas. Negócio ta cada dia pior. Não vejo melhora, talvez localizada, como foi o caso da USP, aí os vagabas vão pra outro lugar.

Doido, eu tenho arma, tenho curso de tiro, mas vai andar com uma pistola/revolver aonde? vai revidar? sempre tem um fdp escondido pra dar cobertura. Negócio é evitar, andar em grupos, em locais teoricamente seguros onde não estejam atacando....

Mas sou a favor da pena de morte para situações em que não haja a menor dúvida de que o sujeito seja o autor dos crimes, flagrante, videos.....
Cara, nessas horas eu to disposto a correr o risco...desde q eu tenha "algo" a meu favor. Do contrário, jamais reagiria.
Mario Cipollini
Enkidu
Membro

Post by Enkidu »

Eu compreendo. Nessas horas o sangue ferve.

Para a defesa, o problema é a sapatilha. Sem uma base firme, seu tronco fica vulnerável. Eu já tive instrução de tiro instintivo com o GOE (igual ao "Homens de Preto" - vc fica numa sala com projeções e sai atirando no que te ameaça). Mas com a sapatilha no pé, sem chance, nem se vc estiver empunhando um 38 cano curto engatilhado (na minha opinião, a melhor arma pra defesa pessoal).

A questão é justamente o fato da bandidagem estar sabendo o quanto valem nossas magrelas e o mercado que isto representa. E com certeza a máquina pública ainda não está preparada para a proteção deste patrimônio. Eu prefiro acreditar que vamos passar por uma etapa de ajustes. Como será? Não sei. Quanto vai demorar até termos algum equilíbrio? Tbm não sei.

Eu só sei que isto vai passar, como um dia já passou.

Image
edduds
Membro
Nome Verdadeiro:: Eduardo

Post by edduds »

Vou colocar aqui minha pífia participação já que "tipo desisti" de pedalar por volta de Abril/2013.

VeloViewer Score 81.94
From 64 of 257 segments.
Maximum possible score: 99.71

Activity Stats
Activity count: 47
Total dist: 1,728 km
Total elev: 18,875 m
Total time: 3d 01:43:22
Max dist: 125 km - Remédios - Horpi-hari - Remédios
Max elev: 1,194 m - Roseiras - Fco da Rocha / Caieiras
Max time: 04:06:50 - Remédios - Horpi-hari - Remédios
Orlando Neto
Membro

Post by Orlando Neto »

Pangaré...

Activity count:139
Total dist: 6,244 km
Total elev: 36,144 m
Total time: 11d 08:35:34
Max dist: 165 km - 23/02/13 hopi hari desafio strava
Max elev: 2,115 m - 20/07/13 montanha russa
Max time: 06:37:59 - 23/02/13 hopi hari desafio strava
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

Concordo com o Enkidu, tudo no Brasil é assim, precisa chegar num ponto insuportável para o povo reagir e os Governantes tomarem uma atitude, uma hora as coisas vão melhorar. Eu já estou fazendo uns orçamentos de seguro, mas por enquanto ainda é tranquilo por aqui. Quando a coisa começar a apertar vou fazer o seguro e torcer para conseguir sair ileso da situação, se acontecer... foda-se a bicicleta... não quero morrer nem matar reagindo...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Enkidu
Membro

Post by Enkidu »

AVISO: Concordar comigo pode ser a maior roubada...
phpBB [media]
Post Reply