Prova águas de lindoia !!
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Prova águas de lindoia !!
Eai
Pessoal
Dia 30 vai rolar uma prova na serra em águas de lindoia alguém aí se anima de ir ?! 20 pilas de inscrição !! E voltamos depois da prova ?!
Pessoal
Dia 30 vai rolar uma prova na serra em águas de lindoia alguém aí se anima de ir ?! 20 pilas de inscrição !! E voltamos depois da prova ?!
Re: Prova águas de lindoia !!
Para a prova não vai dar, mas organizar uma ida até Lindoia qualquer fds para fazer essa subida rola fácil!
-
- Membro
Eu até queria ir, vou estar em Sampa no feriado. Mas não precisa ser federado para se inscrever?
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Eduardo
Aê GUST, bora pedalar em Marilia? Estou lá de quinta a domingo - últimas apresentações (sei lá, esse final de frase apareceu na minha cabeça)
Putz, que merda!!!
Vou pra lá no Sábado, mas não vai dar para pedalar. Tenho casório da minha prima. Vai ser corrido pacas.
Vou pra lá no Sábado, mas não vai dar para pedalar. Tenho casório da minha prima. Vai ser corrido pacas.
marcoaleite wrote:Eu até queria ir, vou estar em Sampa no feriado. Mas não precisa ser federado para se inscrever?
parece que não !! a inscrição sera de 20 Dilmas !!
-
- Membro
foi o campeonato paulista de montanha? se foi devia estar legal porque até o Peter Sagan participou

olha ele ai de camisa verde..

olha ele ai de camisa verde..
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
putz o cara é idêntico hauahuaha... deve ser ele mesmo, mas resolveu correr sem a bike e o uniforme da equipe para não dar na cara... 

DESORDEM E REGRESSO
pow tem um carinha que pedalava com a turma do sem boleto !! eu fiz uns pedais com ele ai na estradinha !! ele eh igualzinho !!!
Vái saber é ele mesmo .eduabreu wrote:pow tem um carinha que pedalava com a turma do sem boleto !! eu fiz uns pedais com ele ai na estradinha !! ele eh igualzinho !!!
Retomando aqui, e o pedal de Lindóia / Aguas de Lindoia? Vamos marcar?
tá tudo certo!