rolamento ceramico para roda mavic
rolamento ceramico para roda mavic
Estou pra pegar uma roda mavic akisium race e meu mecanico falou para procurar rolamento ceramico para essa roda
Pelo que ele me falou so tem fora do brasil alguem sabe onde poço achar esse rolamento ceramico aqui no brasil
Pelo que ele me falou so tem fora do brasil alguem sabe onde poço achar esse rolamento ceramico aqui no brasil
-
- Membro
Re: rolamento ceramico para roda mavic
Eu não investiria em rolamento cerâmico... não melhora nada na rolagem, só no peso e mesmo assim é irrelevante...
ProfClayton wrote:Eu não investiria em rolamento cerâmico... não melhora nada na rolagem, só no peso e mesmo assim é irrelevante...
sera que nao melhora mesmo a rodagem
mas aguem sabe onde eu acho ?????
É gastar vela boa com defunto "questionável". Só os rolamentos vão sair mais caros que o par de rodas.
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...

eu vi sao mais de 100 dolares
no brasil eu nao acho ???
acho q vai ser dificil
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...

-
- Membro
Não vai não...eppg wrote:ProfClayton wrote:Eu não investiria em rolamento cerâmico... não melhora nada na rolagem, só no peso e mesmo assim é irrelevante...
sera que nao melhora mesmo a rodagem
mas aguem sabe onde eu acho ?????
O próprio cara que vende aqui na minha cidade encomenda de fora para uns caras que teimam em colocar... mas não melhora nada...
Só é mais leve...
-
- Membro
bobagem - o ganho que TEORICAMENTE se tem é MUITO desprezivel. nao vale nem de longe a diferenca absurda de preço.
compra do comum mesmo.
compra do comum mesmo.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Defunto questionável foi ótimoEnkidu wrote:É gastar vela boa com defunto "questionável". Só os rolamentos vão sair mais caros que o par de rodas.

Eu voto com os universitários. Também acho que não vale a pena...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Magnus wrote:Defunto questionável foi ótimoEnkidu wrote:É gastar vela boa com defunto "questionável". Só os rolamentos vão sair mais caros que o par de rodas.![]()
![]()
![]()
Eu voto com os universitários. Também acho que não vale a pena...
estou prcurando esses rolamento
no ebay achei entre 25 e 40 Hobamas então se os meus não tiverem bons ai compro esses
eu comprei rolamentos de cerâmica para uma mavic ksyriun equipe aqui:
http://www.ebay.com/sch/jbosboom/m.html ... m=&_ipg=25" onclick="window.open(this.href);return false;
vendedor super confiável
ótimos rolamento
http://www.ebay.com/sch/jbosboom/m.html ... m=&_ipg=25" onclick="window.open(this.href);return false;
vendedor super confiável
ótimos rolamento
aleotsuka wrote:eu comprei rolamentos de cerâmica para uma mavic ksyriun equipe aqui:
vendedor super confiável
ótimos rolamento
você sentiu diferença na rodagem da roda
pegue as rodas
a diferença para minhas rodas antiga uma shimano r500 e muito grande vou usar assim por enquanto e mais pra frente vejo os rolamentos
a diferença para minhas rodas antiga uma shimano r500 e muito grande vou usar assim por enquanto e mais pra frente vejo os rolamentos